Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
DT199 disse:
Há um lance na 1ª parte em que na sucessão de um cruzamento do Belenenses para a nossa área, o Manafá aparece ao 2o poste sozinho, tenta dominar a bola, e cede canto. Ridículo.
E depois fica a dizer para lhe dizerem que está só, como se tivesse colocado a bola para fora propositadamente... Com outro resultado seria um lance para soltar umas boas gargalhadas...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Maximus disse:
Elucidem me só quem é o empresário deste "jogador da bola"

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Nem é preciso ser grande empresário.
Basta jogar contra uma equipa do SC e ser um gajo que tem força e corre muito. Isso seja para apaixonar o "mister" e dar o primeiro passo para uma contratação.

Basta ver que, se não fosse um problema fisico, no ano passado o Zakarya do Belenenses também tinha assinado por nós! E porquê?
Porque corria muito e era um "bicho" cheio de força....

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para jogador de plantel, que vá jogando aqui e acolá ainda se percebe que por cá ande. Agora para ser titular, eh pá não brinquem connosco.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,732
11,724
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pior jogador na relação qualidade/quantidade de jogos a titular que alguma vez vi no Porto.

Horrível.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
vi a meio gás o jogo de ontem mas parece que fez uma exibição monstruosa - até os comentadores iam malhando no moço, volta e meia.

para mim, não passou a ser desperdício mas "se calhar" já estava na altura de experimentar outro. continuo a acreditar que pode ser muito útil, até pela polivalência.

agora, em relação a ter vindo "por ser um bicho com força" é absolutamente parvo. lembro-me de ver o portimonense vs seporte e o manafá, se não foi o melhor em campo, andou lá perto. era dos melhores laterais do campeonato.

de resto, duvido muito - muito, muito... - que o SC faça a vontade a metade do fórum e escolha o t. esteves para alternativa. podem ir berrando que não será isso que vai acontecer.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
fonte disse:
Um empresario sombrio diga-se se a memoria nao me falha.

Muito, muitissimo ligado aos encornados.

Alias a sua lista de clientes ia me dando vomitos...

Nao vou sequer estar aqui com coisas porque ja se percebeu que neste forum os ataques aos lampioes nao sao bem vindos, mas para quem esteve atento ao fenomeno do futebol português desde 2013 e o incio da hegemonia dos lampioes, essa lista de jogadores do Ulisses Santos tem ai nomes muito engraçados.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Ulisses Santos chegou a fazer muitos negócios com o Benfica, foi mandatado muitas vezes para tratar de transferências, etc., inclusive foi ele que levou o Mitroglou, entre outros, para o Benfica.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O Manafá não veio por causa do seu empresário, veio por jogar no Portimonense e por ser um jogador praticamente perfeito aos olhos do treinador que presentemente temos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ignis Draco disse:
O Manafá não veio por causa do seu empresário, veio por jogar no Portimonense e por ser um jogador praticamente perfeito aos olhos do treinador que presentemente temos.
Foi um pouco ao estilo do lateral esquerdo do Belenses, o Zakarya, que o Sérgio Conceição quis a todo o custo no Dragão, depois de o ver num jogo contra nós e que felizmente acabou por não vir. Os caprichos habituais de Sérgio Conceição, como foram Fernando Andrade ou Waris.

Depois dizem que o Sérgio Conceição não os queria e que foi a SAD que impôs.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ulisses Santos, empresario de algumas figuras emblematicas do campeonato português nos ultimos anos.

Makaridze, Nuno Coelho, Pelé.

Depois a quantidade de orcs, ex orcs.

Digamos que é uma especie de empresario de jogadores azarados ou jogaodres/ex jogadores ligados aos lampioes.

Podia juntar o seu cliente Manafa à lista dos jogadores dos orcs...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
John Wick disse:
Foi um pouco ao estilo do lateral esquerdo do Belenses, o Zakarya, que o Sérgio Conceição quis a todo o custo no Dragão, depois de o ver num jogo contra nós e que felizmente acabou por não vir. Os caprichos habituais de Sérgio Conceição, como foram Fernando Andrade ou Waris.

Depois dizem que o Sérgio Conceição não os queria e que foi a SAD que impôs.
Já nem me lembrava desse cepo.

Tive de ir ao Google ver onde jogava agora. Craque.

Mas sim claro que os jogadores lhe são impostos. Coitado do homem.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,790
14,639
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A bola chora e o Wilson não sabe o que fazer com tão delicada criatura...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Manageiro de futból disse:
17/05/2020

O mesmo dia em que o atual treinador vai desaparecer de uma vez por todas do FC Porto.

O Denizlispor Kulübü aguarda o Manafá. Precisam de um suplente para um lateral qualquer que nem sei quem é ou como se chama, mas é com certeza melhor que ele.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ignis Draco disse:
17/05/2020

O mesmo dia em que o atual treinador vai desaparecer de uma vez por todas do FC Porto.

O Denizlispor Kulübü aguarda o Manafá. Precisam de um suplente para um lateral qualquer que nem sei quem é ou como se chama, mas é com certeza melhor que ele.
É um sr chamado Sapunaru.