Elucidem me só quem é o empresário deste "jogador da bola"
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Para mim é o melhor empresário do mundo....Maximus disse:Elucidem me só quem é o empresário deste "jogador da bola"
https://www.transfermarkt.pt/ulisses-santos-us11/beraterfirma/berater/3456Maximus disse:Elucidem me só quem é o empresário deste "jogador da bola"
Nem é preciso ser grande empresário.Maximus disse:Elucidem me só quem é o empresário deste "jogador da bola"
Um empresario sombrio diga-se se a memoria nao me falha.fonte disse:https://www.transfermarkt.pt/ulisses-santos-us11/beraterfirma/berater/3456
Tou a pensar contrata-lo para meu empresário tambem!
Agora partiste-me todoPavão disse:
Foi um pouco ao estilo do lateral esquerdo do Belenses, o Zakarya, que o Sérgio Conceição quis a todo o custo no Dragão, depois de o ver num jogo contra nós e que felizmente acabou por não vir. Os caprichos habituais de Sérgio Conceição, como foram Fernando Andrade ou Waris.Ignis Draco disse:O Manafá não veio por causa do seu empresário, veio por jogar no Portimonense e por ser um jogador praticamente perfeito aos olhos do treinador que presentemente temos.
Já nem me lembrava desse cepo.John Wick disse:Foi um pouco ao estilo do lateral esquerdo do Belenses, o Zakarya, que o Sérgio Conceição quis a todo o custo no Dragão, depois de o ver num jogo contra nós e que felizmente acabou por não vir. Os caprichos habituais de Sérgio Conceição, como foram Fernando Andrade ou Waris.
Depois dizem que o Sérgio Conceição não os queria e que foi a SAD que impôs.
17/05/2020Manageiro de futból disse:Até quando?
É um sr chamado Sapunaru.Ignis Draco disse:17/05/2020
O mesmo dia em que o atual treinador vai desaparecer de uma vez por todas do FC Porto.
O Denizlispor Kulübü aguarda o Manafá. Precisam de um suplente para um lateral qualquer que nem sei quem é ou como se chama, mas é com certeza melhor que ele.
Oh bolas.Treinador de Bancada disse:É um sr chamado Sapunaru.