Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Por acaso ontem tinha bem tirado mais rápido o Corona do que este..Neste momento se o preferir deixar na direita e não o meter na esquerda então que se tire o Corona do 11 para jogar o Francisco..
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"

ele não é tão mau como nós queremos fazer..

é ainda pior..
Não é jogador de futebol!
Lol!

É o único comentário que me ocorre sobre o jogador.
😂😂😂😂😂😂😂

Isto é para os apanhados. Ele faz de propósito!
Ótimo.

Os jogos em que não dá nada à equipa são os seus melhores... Aliás, melhores ainda são os jogos em que abanca.
Tenho sérias dúvidas se há pior na nossa Liga..
O Manafa quietinho no banco é um Lord.
Tragam o Joao Pedro de volta e mandem este corredor de fundo de volta para o país de origem.
Não consigo imaginar o Manafá a titular em nenhuma equipa do Top 5 do campeonato português (e estou a ser simpático), mas ele continua a titular no Porto!
Temos de pagar para arranjar colocação para esta coisa...
Dos piores jogadores que me lembro com a nossa camisola.
No final da época vou ter uma câmara apontada a mim e alguém q dizer ehehe era pros apanhados!.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.

peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.

ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"


























sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.

peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.

ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
Até parece que estamos a falar de um Alex Sandro ou Danilo, lol!

Mas é o nível de exigência do atual FC Porto. Os adeptos acompanham-no.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Até parece que estamos a falar de um Alex Sandro ou Danilo, lol!

Mas é o nível de exigência do atual FC Porto. Os adeptos acompanham-no.
para alguns o Manafá será sempre um patinho feio mas isso só revela espírito retrógrado e estagnado.

percebo que tenhas acusado o toque, estás lá para o meio.
 
  • Haha
Reações: apocalypto

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O meu problema é entrar em diálogo com users do nível do teu. Por alguma razão és constantemente gozado. Aproveita a fama 😂
que engraçado, era "constantemente gozado" por ser dos raros a acreditar no Manafá e olha em que ponto estamos agora - repito, sem ele se ter tornado num craque mundial.

the joke is on you.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
que engraçado, era "constantemente gozado" por ser dos raros a acreditar no Manafá e olha em que ponto estamos agora - repito, sem ele se ter tornado num craque mundial.

the joke is on you.
Não, a piada és tu. As tuas opiniões sobre o André Silva tiram-te toda e qualquer credibilidade. És mais um Philipp do fórum. O que vos vale é que nos divertem 😉
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não, a piada és tu. As tuas opiniões sobre o André Silva tiram-te toda e qualquer credibilidade. És mais um Philipp do fórum. O que vos vale é que nos divertem 😉
é preciso ter uma moral do tamanho do mundo para dizer isso depois de ser totalmente busted.
portanto, não tenho credibilidade por culpa das minhas opiniões em relação ao AS, mas tu tens depois de malhares repetidamente num jogador que evoluiu imenso e está a calar 3/4 do fórum. bravo.

os dirigentes do Sevilla também não têm credibilidade e imagino que os do Milan idem... ambos os clubes despacharam-no.

bebe mais "águinha", vais ver que o sapo escorrega. :)
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"


























sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.

peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.

ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
Admito que se calhar exagerei. No Paços ele tinha lugar.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"


























sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.

peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.

ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
Isso de ir buscar comentários de 2019 quando o jogador começou a evoluir bem depois..
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
o Manafá evoluiu, mas custa muito admitir isso...

decidem se os jogadores são bons ou não e depois defendem sempre o mesmo, joguem o que jogarem...

entretanto ainda hoje se diz que o João Pedro é que tinha lugar aqui.
mais uma vez...decidiu-se que era bom (com base em nada) e não se pode reconhecer que afinal não é...
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
o Manafá evoluiu, mas custa muito admitir isso...

decidem se os jogadores são bons ou não e depois defendem sempre o mesmo, joguem o que jogarem...

entretanto ainda hoje se diz que o João Pedro é que tinha lugar aqui.
mais uma vez...decidiu-se que era bom (com base em nada) e não se pode reconhecer que afinal não é...
Acho que a diferença neste caso acaba por ser a continuidade dada a um jogador e a que não foi dada ao outro, em termos de oportunidades. O João Pedro quando cá chega vem muito verde e tinha abordagens defensivas terríveis, o mesmo com o Manafá. Os critérios, só o treinador os pode avaliar.

O Manafá evoluiu bastante e não é, de longe, o principal problema da defesa.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,230
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desculpem lá mas o Manafa não é bom. No mínimo era um jogador razoável, que jogaria, 10/15 joguitos a descansar um titular.
Um jogador que não levanta a cabeça, não sabe cruzar, não sabe chutar, é terrível no jogo aéreo, tem abordagens de infantil à maioria dos lances... Só joga neste nosso Porto de mediocridade atual.
 
D

Dragon_92

Guest
Desculpem lá mas o Manafa não é bom. No mínimo era um jogador razoável, que jogaria, 10/15 joguitos a descansar um titular.
Um jogador que não levanta a cabeça, não sabe cruzar, não sabe chutar, é terrível no jogo aéreo, tem abordagens de infantil à maioria dos lances... Só joga neste nosso Porto de mediocridade atual.
Obviamente. O Manafá aceita-se perfeitamente como alternativa aos laterais titulares (coisa que neste momento não temos).

Continua a ser imperativo ir ao mercado por dois laterais para titulares.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
Desculpem lá mas o Manafa não é bom. No mínimo era um jogador razoável, que jogaria, 10/15 joguitos a descansar um titular.
Um jogador que não levanta a cabeça, não sabe cruzar, não sabe chutar, é terrível no jogo aéreo, tem abordagens de infantil à maioria dos lances... Só joga neste nosso Porto de mediocridade atual.
É um jogador "suficiente". Não deslumbra, mas já não é a nódoa defensiva que era antigamente. Serviria perfeitamente para alternativa a um excelente titular.

Mas sim, é curto para a exigência que o plantel deveria ter. Mas isso acaba por estar em voga em 90% das posições.