D
Dragon_92
Guest
Ótimo.Vidragon_74 disse:Assim não, não deu nada à equipa neste jogo
Os jogos em que não dá nada à equipa são os seus melhores... Aliás, melhores ainda são os jogos em que abanca.
Ótimo.Vidragon_74 disse:Assim não, não deu nada à equipa neste jogo
tu - e muitos outros - deviam ouvir o que o tonel disse no começo do jogo em relação a este rapaz.Jpfreitas91 disse:Só por ser do contra se defende este jogador...
O que disse?katatonia10 disse:tu - e muitos outros - deviam ouvir o que o tonel disse no começo do jogo em relação a este rapaz.
uma opinião sóbria e com sentido, de alguém que andou lá dentro e percebe alguma coisa disto.
não me lembro ipsis verbis, mas elogiou. foi no começo do jogo, amanhã puxo atrás na box.Jorge Pacino disse:O que disse?
Manafa lover também? És do contra, ou és o Philipp no que respeita á avaliação do plantel?katatonia10 disse:tu - e muitos outros - deviam ouvir o que o tonel disse no começo do jogo em relação a este rapaz.
uma opinião sóbria e com sentido, de alguém que andou lá dentro e percebe alguma coisa disto.
Juro que estou curioso para saber o que disse. Eu nunca joguei futebol federado, quanto mais a nível profissional, mas quanto um jogador mostra dificuldades técnicas tão evidentes como o Manafá, confesso que tenho alguma dificuldade em perceber como jogam com regularidade num clube com aspirações a ganhar algo.katatonia10 disse:tu - e muitos outros - deviam ouvir o que o tonel disse no começo do jogo em relação a este rapaz.
A verdade é que não me lembro de ver nenhum comentador a dizer 'epá, este jogador não tem qualidade, não sei como chegou a um grande'.katatonia10 disse:não me lembro ipsis verbis, mas elogiou. foi no começo do jogo, amanhã puxo atrás na box.