Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
LuccaLisboa disse:
Respeito a sua opinião. A minha é de ser aproveitado e de ser trabalhado. Ter velocidade não se dá, ou se tem ou não se tem. Falta algum posicionamento e capacidade de luta.
O problema é que só lhe vejo a velocidade. Tudo o resto não está lá, ou pelo menos não nos mínimos para um clube grande.
E não estamos a falar de um miudo acabado de sair da formação e ainda na fase de crescimento. O Manafá já tem 25 anos!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Parece.me um jogador útil. Já tivemos laterais bem piores.
Mas precisamos de um defesa direito titular.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
portu disse:
Quem dera ao Manafá estar ao nível do Sonkaya.
O Manafá é o pior jogador que já vi ostentar a nossa camisola. E não é por falta de concorrência.
No meu tempo, já vi jogadores medonhos, mas o Manafá deixa todos a larga distância.
Medonhofá.
"@portu , we get it.
Deixa de bater no miúdo... Pareces o Philip com o Mourinho."

devolvo o que me escreveste no outro dia, acho que te dá jeito - e a mais uns quantos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Dos jogadores menos inteligentes que usam a nossa camisola.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,198
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Neste momento está a ser altamente queimado pelo nosso treinador.

Já se percebeu que não serve, joga sobre brasas e cada vez pior, o pessoal já está sem paciência e está a ser super utilizado.

Conclusão: Já ninguém o pode ver à frente!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que miséria de jogos...

Um jogador destes no mínimo não pode fazer tantos minutos...devia jogar meia dúzia de vezes num ano... máximo.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nem 8 nem 80. Sempre tivemos um ou outro cepo nos nossos planteis, a questão é que antes faziam 3 ou 4 jogos por ano. Nos dias que correm alguns são indiscutíveis.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Em condições normais, não teria lugar no plantel.

Em condições anormais, seria suplente com utilização escassa.

A realidade é que, no início de Dezembro, é o 9.º jogador mais utilizado do plantel. Este desporto cada vez me faz mais confusão...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
DeZ disse:
Em condições normais, não teria lugar no plantel.

Em condições anormais, seria suplente com utilização escassa.

A realidade é que, no início de Dezembro, é o 9.º jogador mais utilizado do plantel. Este desporto cada vez me faz mais confusão...
Também com o professor que tens queres o quê?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,302
25,922
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que mais há a dizer sobre este jogador?

Pura mediocridade a nível técnico - tem um dribble unidimensional (bola para a frente e siga correr atrás dela), repertório de fintas inexistente para um jogador que até já foi extremo antes de jogar a lateral; tem muitas dificuldades em receber uma bola: se tiver sob pressão mais vale darmos o lance como perdido, caso contrário só consegue dominar se vier teleguiada para os pés ou bem metida no espaço para ele CORRER PARA A FRENTE. Tem ainda mais dificuldades em colocar a bola jogável para os colegas com um passe em progressão (já dizia um velho conhecido, para trás e para o lado é fácil, para a frente é que é fodido); não sabe cruzar (seja bola rasteira, seja bola tensa, seja bola bombeada... não sai dali um caralho de um cruzamento em condições...); taticamente não sabe ler o jogo. Acho que nunca o vi a tabelar com um colega. As desmarcações dele é tudo à base de correr até ao limite do fora de jogo e ver se lhe passam a bola... E no meio disto tudo nem sequer é nenhum prodígio a defender.

É um jogador que só serve para fazer piscinas naquele corredor, sem qualquer desrespeito para com os atletas da natação.

Só pergunto isto, até quando?

• Like
Reações: TesseracT

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um suplente do suplente constantemente a titular.

Podíamos dizer que joga porque não há melhor, mas nem isso é verdade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,769
24,091
Gaia
O culpado dele jogar não é só o SC, é também um problema criado por PdC e sadistas. Quando fomos campeoes vendemos um dos melhores laterais direitos da PL por preço de saldo, mas nao contentes ainda despacharam o Dalot.

Tirando o Alex Telles, o Dalot e o Ricardo foram os melhores laterais dos ultimos 6 anos, mas a santissimas fazturou uns 45 M com eles que derreteu num abrir e fechar de olhos em tortulhos na A e B.

Até hoje a lateral direita está por resolver.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
O culpado dele jogar não é só o SC, é também um problema criado por PdC e sadistas. Quando fomos campeoes vendemos um dos melhores laterais direitos da PL por preço de saldo, mas nao contentes ainda despacharam o Dalot.

Tirando o Alex Telles, o Dalot e o Ricardo foram os melhores laterais dos ultimos 6 anos, mas a santissimas fazturou uns 45 M com eles que derreteu num abrir e fechar de olhos em tortulhos na A e B.

Até hoje a lateral direita está por resolver.
Temos melhor. O Tomás e Corona são melhores.

Já nem falo do Saravia porque tenho pior impressão dele do que do Manafá, mas oportunidades nem vê-las. A festa não é justificação porque já antes disso não contava. Com a prestação do Manafá fará sentido não apostar no Saravia? Já que não se aposta no Tomás e o Corona faz falta lá à frente...