Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Gilvanildo12 disse:
O Manafá está ao nível do Sonkaya.
Quem dera ao Manafá estar ao nível do Sonkaya.
O Manafá é o pior jogador que já vi ostentar a nossa camisola. E não é por falta de concorrência.
No meu tempo, já vi jogadores medonhos, mas o Manafá deixa todos a larga distância.
Medonhofá.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
portu disse:
Quem dera ao Manafá estar ao nível do Sonkaya.
O Manafá é o pior jogador que já vi ostentar a nossa camisola. E não é por falta de concorrência.
No meu tempo, já vi jogadores medonhos, mas o Manafá deixa todos a larga distância.
Medonhofá.
Tudo bem que podes ter mais "fresco" na memória o que o Manafá faz, mas o Sonkaya também estrumava com força.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,801
3,033
29
Porto
portu disse:
Quem dera ao Manafá estar ao nível do Sonkaya.
O Manafá é o pior jogador que já vi ostentar a nossa camisola. E não é por falta de concorrência.
No meu tempo, já vi jogadores medonhos, mas o Manafá deixa todos a larga distância.
Medonhofá.
Ninguém tira esse título ao José Angel, ainda assim.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,095
2,563
portu disse:
Quem dera ao Manafá estar ao nível do Sonkaya.
O Manafá é o pior jogador que já vi ostentar a nossa camisola. E não é por falta de concorrência.
No meu tempo, já vi jogadores medonhos, mas o Manafá deixa todos a larga distância.
Medonhofá.
Stepanov diz um Oi.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
LuccaLisboa disse:
Realmente quando não se gosta de alguém, as pessoas podem ser mesmo tendenciosas.
O Hernâni era bom?
O manafa era bom?

São jogadores para o nível do Porto?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já que estão numa de cepos aqui fica um desafio.

Quem é este cepo que já passou por cá?


 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,877
18,632
O Sonkaya até era capaz de ser pior do que o Manafá (tenho duvidas que fosse) mas a grande diferença é que quando esteve cá tínhamos, além dele, o Bosingwa que dava garantias para a mesma posição.

Neste momento, para além do Manafá que é muito fraco, resta-nos o Saravia que nunca jogo porque supostamente não tem qualidade ou não se adaptou (custa-me a crer que um internacional argentino seja pior do que o Manafá mas ok) e um menino de 17 anos que, mesmo sendo o melhor do 3, não vai ser aposta do treinador! 
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tunes disse:
O Hernâni era bom?
O manafa era bom?

São jogadores para o nível do Porto?
Não, nenhum dos dois é bom, mas Manafá tem muito mais potencial que hernanovic.
Manafa tem velocidade para ser um muito bom defesa se quiser acreditar no que lhe pedem. Se for ambicioso pode ser muito útil. Agora a joga em modo pré época durante partes do jogo é claro que há comentários e apreciações como as vossas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,877
18,632
LuccaLisboa disse:
Não, nenhum dos dois é bom, mas Manafá tem muito mais potencial que hernanovic.
Manafa tem velocidade para ser um muito bom defesa se quiser acreditar no que lhe pedem. Se for ambicioso pode ser muito útil. Agora a joga em modo pré época durante partes do jogo é claro que há comentários e apreciações como as vossas.
Como é que um jogador cuja uma coisa que se aproveita é a velocidade pode ter potencial para ser um bom defesa? Acreditar no que lhe pedem?
É preciso conseguir acreditar muito mesmo...

A velocidade pode-lhe servir para alguma coisas mas, verdade seja dita, falta-lhe tudo o resto: Defensivamente é mau, a leitura do espaço e do movimento dos adversários é deficiente, o posicionamento defensivo é possivelmente das suas principais lacunas, a inteligência de jogo é limitada, a capacidade de passe e de cruzamento está num nível muito baixo, a capacidade de decisão quase não existe, a recepção de bola é limitada...
Na verdade sobra-lhe a velocidade e capacidade de luta!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fernando Resende disse:
Como é que um jogador cuja uma coisa que se aproveita é a velocidade pode ter potencial para ser um bom defesa? Acreditar no que lhe pedem?
É preciso conseguir acreditar muito mesmo...

A velocidade pode-lhe servir para alguma coisas mas, verdade seja dita, falta-lhe tudo o resto: Defensivamente é mau, a leitura do espaço e do movimento dos adversários é deficiente, o posicionamento defensivo é possivelmente das suas principais lacunas, a inteligência de jogo é limitada, a capacidade de passe e de cruzamento está num nível muito baixo, a capacidade de decisão quase não existe, a recepção de bola é limitada...
Na verdade sobra-lhe a velocidade e capacidade de luta!
Respeito a sua opinião. A minha é de ser aproveitado e de ser trabalhado. Ter velocidade não se dá, ou se tem ou não se tem. Falta algum posicionamento e capacidade de luta.