No ataque esta bem ? nao sei a fazer o que...Se for para correr metam-me lá a mim, cobro 1/10 do ordenado dele.jga82 disse:Tem está menos mal, pensei que iria evoluir mais mas ainda não chegou a ponto que esperava. No ataque está bem mas a defender tem que acertar com as marcações.
Podia olhar para o João Pinto.
No Portimonense não era dos bonzinhos da Liga? Não exageremos.Celsius disse:Tenho sérias dúvidas se há pior na nossa Liga..
Tipo aqueles que fazem uns grandes jogos contra os grandes e são logo contratados, e temos visto disso ao longo destes anos.Johann disse:No Portimonense não era dos bonzinhos da Liga? Não exageremos.
era dos bonzinhos, admito isso e até achei uma contratação interessante na altura.. mas enganou-me muita bem..Johann disse:No Portimonense não era dos bonzinhos da Liga? Não exageremos.
Aquela arrancada da lateral para a cabeça da área é de genio...e de juvenil!!!!Koolkat disse:Epá, perdoe-me mas não me lembro de ter visto um jogador do Porto tão pouco inteligente... E já vi muita merda...
Não contou como assistência o lance do golo do Soares no último jogo do campeonato?Treinador de Bancada disse:Isto à 6 dias atrás.
Vitinha (38'), Tomás Esteves (15') e o Wilson Manafá (1.894') são os únicos jogadores de campo que não tem golos ou assistências esta época.
Entretanto o Vitinha já saiu da lista com o passe de morte para o Zé Luis.
1894+90 em Viseu minutos, numa equipa que passa 70% do seu tempo a atacar sem conseguir marcar ou assistir.
A contínua aposta na mediocridade.