Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Oh pá é assim este gajo hoje atingiu o limite da minha paciência! E o pior é que para jogar este cepo o Corona (que cumpre perfeitamente a LD) vai para médio esquerdo e temos o Luis Diaz e o Nakajima no banco...
No próximo jogo no Dragão se este gajo for titular é assobiar desde o início... já chega!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,925
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
panenka disse:
Manafa, Marcano, Danilo, Louom, Marega rua todos. Tem tanto talento no pe como um tijolo.
Tiro o Loum da lista porque não tem culpa de jogar lado a lado com um gémeo seu. Parece-me ser um belo projecto de 6. Para rever com outro mister...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Treinador de Bancada disse:
Tiro o Loum da lista porque não tem culpa de jogar lado a lado com um gémeo seu. Parece-me ser um belo projecto de 6. Para rever com outro mister...
Se calhar a dupla de MC devia ser Loum/Uribe ou Loum/Sérgio

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Acho que rende mais à esquerda, mas mesmo assim não tem qualidade para estar cá, comete erros atrás de erros. João Pedro quase nem teve oportunidades e é melhor do que ele e já nem vou falar noutras opções que temos/tivemos dentro de casa.

Prefiro ver ali Mbemba, Corona, Saravia ou até o Tomás, Manafá é melhor não.

Até o Herrera fazia melhor de LD do que ele.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Tragam o Joao Pedro de volta e mandem este corredor de fundo de volta para o país de origem.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O SC não faz favores a ninguém e só joga quem tem qualidade, não e por ser da formação que jogam..mas então o Manafa joga porque??

J

Jorge Pacino

Guest
É fácil bater no Manafá. Por muitas más exibições que colecione, não vou bater num jogador que está a jogar fora da sua posição.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,925
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jorge Pacino disse:
É fácil bater no Manafá. Por muitas más exibições que colecione, não vou bater num jogador que está a jogar fora da sua posição.
"Jogar fora da posição". A posição de origem dele é extremo, deveria jogar lá?

O Manafá joga porque tem características atléticas muito boas, e neste correbol que jogamos faz um belo pandan com Soares e Marega. Com um treinador que queira ter um jogo fluido, com a bola no chão, e onde a técnica, a qualidade do primeiro toque e a inteligência predominem passará o seu tempo de trabalho na bancada.

Fazendo a retrospectiva, reparem nos activos e recursos que o clube desperdiçou por não preencherem a ideia de jogo do treinador, e o valor da sua venda lesiva aos cobres do clube. Oliver, Gonçalo Paciência, juntando aos anticorpos à venda de Marega e Soares.

5F como cagão que vai ser, vai por o Mbemba a lateral fiando-se que o Rangers não perde na Escócia. Talentos que jogam à bola como o Diaz e o Nakajima ficam de fora porque têm técnica a mais e não mordem a língua o suficiente.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,814
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Jorge Pacino disse:
Concordo plenamente.
Se me colocassem a trabalhar numa padaria ia sentir-me deslocado.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém tem o contacto deste jovem?
Dia 24 tenho a futebolada de natal com a malta e precisamos de gente para o banco. A idade já não perdoa e é preciso um gajo menos bom de bola para rodar...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Saída de Manafá foi... aplaudida

Adeptos assinalaram substituição operada por Conceição

Manafá tem sido aposta constante de Sérgio Conceição e voltou a sê-lo ontem, frente ao Belenenses SAD. Quem não gostou muito dessa ideia foram os adeptos, que se fizeram ouvir nas várias intervenções que o lateral-direito teve ao longo da partida. Ao minuto 63’, o técnico portista decidiu substituir o defesa (que não estava a fazer a sua melhor exibição) e lançar Nakajima, opção que foi... aplaudida pelo público azul e branco. Como seria de esperar, Manafá saiu cabisbaixo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Ideia para uma música personalizada para o craque:
"Ihh fodeu, Manafa apareceu!"
"Ihh fodeu, Manafa apareceu!"

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Exibição absolutamente surreal, mesmo para os standards deste jogador.

Não me recordo de um jogador do FC Porto alguma vez ter feito um jogo destes... Impressionante, tudo o que fazia, fazia mal. Constrangedor de se ver. Saravia é assim tão pior?

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
358
114
já desisti. ontem foi demais bolas perdidas, más recepções.
é jogador para jogar só no lado esquerdo qd não houver mais ninguém.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Há um lance na 1ª parte em que na sucessão de um cruzamento do Belenenses para a nossa área, o Manafá aparece ao 2o poste sozinho, tenta dominar a bola, e cede canto. Ridículo.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Paredes5 disse:
Concordo plenamente.
Se me colocassem a trabalhar numa padaria ia sentir-me deslocado.
Concordo totalmente, ainda assim quase a totalidade dos erros dele ontem nem tiveram a haver com a posição, foi mesmo só uma incapacidade técnica + nervos a apoderarem-se e 5/6 bolas perdidas quando tentava o domínio, e mais uns quantos passes pro adversário...

É realmente constrangedor vê-lo jogar assim, e isto não vai lá com banco, vai lá com 2 meses na Dragon Force a reaprender os básicos e depois voltar para aproveitar a sua força física.

Percebo que o SC não queira perder o jogador emocionalmente depois de uma catástrofe destas pondo-o de fora, mas assim como está também já está perdido de qualquer maneira.

Se não confia no Saravia, Tomás Esteves com ele. Deixe o Corona onde está melhor e dá mais à equipa. Não posso acreditar que seja mais prudente/indicado jogar a LD com Corona, Mbemba, Manafá ou Saravia, em vez de experimentar o miúdo.