Assim como podemos reconhecer que há pessoas que têm um ódio doentio pelo homem e que igualmente não aceitam contraditórios e até pões risotinhas e dislikes no mais moderado comentário possível, basta que não seja a destruir o SC.
Não sou dos que mais comenta, mas considero que tenho um ódio por ele, não doentio. Mas estimo bem que se prejudique com um F bem grande.
Não digo que é mau treinador, mas está muito longe de ser a última bolacha do pacote que pensa ser.
Comecei por não gostar de vir do Nantes para o Futebol Clube do Porto "ensinar" e nada para aprender.
Não gostei de falar dos que criticavam a merda do futebol que tantas vezes fomos presenteados como pseudo-adeptos.
Não gostei de desculpar-se com tudo e TODOS, na hora dos falhanços.
Não gostei de se ter aproveitado da relação com o presidente, para fazer o que era melhor para ele como técnico, prejudicando gravemente o clube. Aqui sei bem, que a responsabilidade maior não é dele. Mas alguém que tanto gostava de bater no peito, de vez em quando também podia pensar no futuro do clube, e não apenas pensar no seu presente no clube.
Não gostei de se ter aproveitado para enriquecer os filhos à custa do clube.
Não gostei das palhaçadas que fez na campanha.
Não gostei da postura após se saber o resultado das eleições.
Não gostei da postura nos dias depois das eleições.
Não gostei de ter tentado condicionar a escolha do novo presidente, ameaçando fazer-se ver de um contrato assinado de má-fé.
E além de tudo isto nunca fui fã de grunhos, pior ainda, de grunhos cobardes. Que quando o jogador é mais para o grandote, manda castigar por telefone...
Para terminar como comecei, estimo bem que se FODA.
E confesso que só passo neste tópico para ver a defesa incessante de alguns colegas de fórum.