Que não seja por isso, acompanho-te já, mauzão!
Que não seja por isso, acompanho-te já, mauzão!
Foi o melhor que conseguiste?É uma "vacatela", é. Pobre Camões.
Sabes eu estou a cagar me para a competência ou não do VB, só quero o MEU PORTO CAMPEÃO, aliás qualquer PORTISTA DE GEMA é isso que quer.E agora os fãs de Vítor Bruno podem dedicar-se, definitivamente, a deliciar-se com a sua competência.
Isso depende de ti, mas como pérolas não te faltam, acho que vais conseguir sacar várias de calibre superior.Foi o melhor que conseguiste?
Daqui a 6 meses choras mais pelo Ceiçao.
Tá bem senhor professor....Isso depende de ti, mas como pérolas não te faltam, acho que vais conseguir sacar várias de calibre superior.
É tempo suficiente para dizeres uma coisa e o seu contrário mil vezes.Tá bem senhor professor....
Daqui a 6 meses choras mais
Já te podes fazer sócio do AC Milan.É tempo suficiente para dizeres uma coisa e o seu contrário mil vezes.
Também acho. Há tanto por explorar nos tópicos do Lotopegui e do Vítor Bruno.E que tal os mods fecharem este topico nem que seja por uns tempos?
So uma ideia
O Sérgio não precisa de mim lá. Ganhou 11 troféus aqui sem me conhecer, por isso não é por aí. Vou continuar focado em cumprir os serviços mínimos no que respeita à gramática e à coluna cervical.Já te podes fazer sócio do AC Milan.
Oupa vai lá apoiar o Ceiçao que vem vai precisar
Donde está Marega para meteri na profundidá?? Veloce, Veloce
No primeiro treino já abre os braços e encolhe os ombros. Isto vai ser giro.Donde está Marega para meteri na profundidá?? Veloce, Veloce
Achas que o Sérgio pagou ao Milan para ir para lá treinar?O Milan é tao pequeno para contratar o paulo fonseca e tao gigante para contratar o gigante e iluminado SC. Que espetaculo. Vou so recordar que o queiroz tambem treinou o real madrid e que o paulo fonseca foi escolha antes do SC, como foi lopetegui, sarri de zerbi e tuchel. No entanto é factual que SC chegou a um grande clube europeu, beeeem longe do Milan que o fez ser um gigante, mas ainda assim um clube dos mais respeitados e um dos grandes da europa (pela historia). Hoje nao é nem o melhor clube italiano da actualidade mas nao muda o seu passado e a sua historia. É obviamente um grande
Conta há um mês e 20 posts...Mais um reciclado?