Agora é que o Leão vai aprender a defender
Boa sorte Sérgio!
Boa sorte Sérgio!
E agora os fãs de Vítor Bruno podem dedicar-se, definitivamente, a deliciar-se com a sua competência.Acima de tudo é importante que arranje clube, porque acalma os colegas que estavam preocupados com o facto de ele estar a receber o subsidio de desemprego.
Acho uma piada a esta cena de ser grato. Ficamos sem um treinador que ganhou 3 campeonatos na fase mais difícil da história do clube, após 4 anos à seca e que agora, de castigo pela sua incompetência, vai para o AC Milan e ainda temos de lhe ser gratos? Gratos temos de ser a sumidades como a que escreveu este naco de m..., perdão, de prosa.Acho uma piada a esta cena de ser-se grato.
Saiu como saiu, demos-lhe sete anos de um Clube enorme, hipóteses de títulos, aturamos-lhe quase tudo, fez de palhaço ao sair, confundiu Clube com casa dele, fez jeitos para o menino Francisco, procurou foder VB, fomos retirá-lo do Nantes para lhe dar palco Champions e temos de ser gratos!? Ele é que tem de ser grato.
Um saudosista. Todos têm as suas oportunidades, especialmente quando se atrelam ao Mendes! Esse atrelado conjunto muito destruiu valor ao FCPorto nos últimos anos, bem haja AVB na altura que tinha de ser.Existem comentários estupidos e depois existe este…
Se quiseres ter um resquício de seriedade deverias comparar com o primeiro contrato dele no FC Porto , não ? É que na altura veio ganhar metade do que ganhava no Nantes …
Isto para além de não acreditar que um clube como o AC Milan paga 1.5 M ao seu treinador principal …
O arruaceiro , javardo que não valia um charruto vai treinar um clube com 7 liga dos campeões …Os cérebros dos haters deu um nó…
O FCPorto de PdC e SC é um caso sério de estudo. Vamos ver se existe coragem e transparência para escrutinar todo um período obscuro de destruição de valor ao FCPorto. A maioria dirá que forma obras do dia a dia, gestão ou ingestão, mas o único mexilhão nessa história foi o FCPorto e as oportunidades de crescimento e consolidação que perdeu.Revelador mesmo do quanto essa gente delapidou o clube....foda-se se ha 10/20 anos me dissessem que iamos pagar a um treiandor o DOBRO do que paga o Milan eu dizia para deixar a branca...e cá estamos.
Não consigo entender tanta sabedoria, mas tenho a certeza que tem razão. Percebi apenas que m... deverá ser merda. Assim sendo, deixo um poema, que vai apreciar, e certamente será grato:Acho uma piada a esta cena de ser grato. Ficamos sem um treinador que ganhou 3 campeonatos na fase mais difícil da história do clube, após 4 anos à seca e que agora, de castigo pela sua incompetência, vai para o AC Milan e ainda temos de lhe ser gratos? Gratos temos de ser a sumidades como a que escreveu este naco de m..., perdão, de prosa.
Tomei a vacina este ano, espero não me ver de nariz vermelho!E tu serás sempre um palhaço.
Saudosista ? Eu também poderia arranjar um adjetivo para ti , um gajo que apelida de fdp um treinador que deixou 11 títulos no museu, só que não me apetece descer ao teu nível . O forista em cima diz que és uma merda .Nao vou confirmar nem desmentir… Para já vais só para o ignore …Um saudosista. Todos têm as suas oportunidades, especialmente quando se atrelam ao Mendes! Esse atrelado conjunto muito destruiu valor ao FCPorto nos últimos anos, bem haja AVB na altura que tinha de ser.
Precisas de gafas enormes, andas a ler e ver coisas que não escrevi, talvez seja a aura desse arruaceiro que te está a afetar. Será que foi uma epifania como aquela que aconteceu na supertaça? O cruzar de braços à espera de ser enxotado pela bófia?Saudosista ? Eu também poderia arranjar um adjetivo para ti , um gajo que apelida de fdp um treinador que deixou 11 títulos no museu, só que não me apetece descer ao teu nível . O forista em cima diz que és uma merda .Nao vou confirmar nem desmentir… Para já vais só para o ignore …
Escreveste isto:Precisas de gafas enormes, andas a ler e ver coisas que não escrevi, talvez seja a aura desse arruaceiro que te está a afetar. Será que foi uma epifania como aquela que aconteceu na supertaça? O cruzar de braços à espera de ser enxotado pela bófia?
Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.Escreveste isto:
“Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava.”
Este é o teu nível.
Sei que queres muito encetar um diálogo comigo mas não vai acontecer . Para mim um cérebro doente que escreve isso é tão portista como o meu vizinho que paga quotas dos corruptos há 40 anos … As melhoras …
Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.
Mais tento e não inventes o que dizem os outros. Achas mesmo que quero perder tempo a responder-te? Dasss
Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.
Mais tento e não inventes o que dizem os outros. Achas mesmo que quero perder tempo a responder-te? Dasss
Considerando o teu nível de educação não me espanta que “arruaceiro” seja para ti um elogio .Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.
Estou a ver que sim.Considerando o teu nível de educação não me espanta que “arruaceiro” seja para ti um elogio .
Não queres perder tempo mas estás aqui a entupir meu acesso com notificações de resposta . Boa viagem …
Para ti ter contas banidas é tipo medalha de guerra portanto não sei porque é que andas para aí a chorar, Paulinho.Já tu andas de joelhos desde que nasceste, não te custa nada.
Vou adorar ver a coerência da moderação deste fórum a expulsar-me/suspender-me, mas a deixar este boneco incólume pelo mesmo tipo de comentários.
Que não seja por isso, acompanho-te já, mauzão!Btw, cadê os perfis com o festejo do Jaime como avatar? A certa altura eram tantos e agora deixaram-me sozinho.