Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,554
25,721
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
No Milan assina um contrato em que o podem despedir sem custos. Aqui assinou um contrato em que podia rescindir sem custos.
Bendito 27 de abril.

É um profissional, só fez o que alguém lhe permitiu fazer.

Que tenha muita sorte, que estabilize emocionalmente e que se deixe de ingerências na carreira do filho.

Quanto ao mais, quero é que o FCPorto vença.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,538
11,251
Acho piada a essa conversa do “amor”… Quando veio do Nantes ganhar metade dos 4 M que auferia lá foi o qué? Queriam que dissessem:: “isso é muito presidente . É quase tanto como o Schmidt…”.
Foi ambição profissional, investimento no futuro.

O Nantes não chega ais calcanhares do FCP.

Clube falido, SC sabia de tudo, mas toca a aasinar por 7M/ano.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
359
813
Só é pena termos visto este tipo de futebol 4 ou 5 vezes.
Sem dúvida.
Na época passada ficamos a 18 pontos do primeiro lugar e apesar de em épocas passadas termos sido campeões, o futebol praticado nunca foi espetacular.
Não esquecendo contratações como Zé Luís, David Carmo e Grujic, que foram pedidas por ele.

As dificuldades financeiras não desculpam tudo.

• Like
Reações: Bitaites
Cubillas

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,916
3,138
47
Paris
gil-costa.wix.com
Sempre gostei do Sérgio e continuo de ter uma afeção particular por ele: a paixão que ele tem por o nosso Porto, a intransigência que ele teve a defender o nosso clube a maior parte do tempo sozinho quando muitos ficavam calados, num país aonde é tão fácil denegrir o Porto, os títulos que nos deu porque no final o balanço é positivo.
A sua imagem não ficou estragada por ter sido o treinador duma direção decrépito, falida, acabada e sem ideias.
Acho que vai ter muito sucesso no Milano, desejo toda a sorte do mundo, ele merece.

• Like
Reações: Olavo e Vinha