Já que é tão fã, não quererá vir cá estourar umas notas e levar o Pepê?
Faz parte do contrato do Jorge mendes em colocar o SC no Milan....O jorge mendes têm que faturar
Muito bom comentário.O caso Sergio Conceição demonstra à saciedade que hoje é muito difícil fazer análises sem se cair numa lógica de 0 e 1.
É para mim evidente que é impossivel a qualquer treinador conseguir estar 7 anos num clube sem acumular erros. E na conjuntura que o Sérgio encontrou no clube é normal que ele tenha adoptado e gostado de uma lógica messiânica. Que até 21/22 funcionou. Tivesse ele saído nesse ano e saíria com 3 títulos nacionais em 5 anos. O que para a conjuntura aquando da sua entrada seria incrível. Faltou lhe a lucidez de perceber que ali se encerrava um ciclo. Os últimos dois anos foram e apesar dos títulos ganhos (taças de Portugal e supertaça) uma sucessão de equivocos e más decisões que culminaram com a rábula da renovaçāo a 2 dias das eleições. A verdade é que teria que sair mesmo sem essa rábula. A autonomia, o poder de decisāo e o gosto que ganhou a ter tanto poder (por inércia da anterior direçāo) tornariam impossível a sua continuidade com AVB.
Mas nada disto me tira a conviçāo de duas coisas. A sua qualidade enquanto treinador (demonstrada à saciedade pelo histórico no campeonato com os nossos rivais e os confrontos na Liga dos Campeōes). E a importância que teve durante um período muito difícil do clube.
Desejo lhe por isso o melhor (menos quando jogar contra nós).
Que jogadores temos do Mendes?
O Sérgio que não seja como o Mourinho que se tornou um acumulador de lixo do Mendes
Condesso que nem liE tu consegues responder educadamente a uma monumental idiotice como aquela? Os meus parabéns, mas não vale a pena. A merda responde-se com merda. Princípio da reciprocidade.
Todos???Todos faziam o mesmo.
Menos!
Foi comer até ao tutano.Este contrato com o Milan só mostra a loucura insana que era oferecer 7M/ano a SC.
Com um PdC e SC a saberem o estado lamentável financeiro em que colocaram o clube.
No caso de SC foi só olhar para a carteira.Foi comer até ao tutano.
Há um preço que todos pagam para ter estas oportunidades. Aí não vai poder fugir muito. No máximo pode é não usar a merda que o Mendes lhe meter lá, aqui não tinha essa opção.O Sérgio que não seja como o Mourinho que se tornou um acumulador de lixo do Mendes
Isso não interessa, estamos a reduzir ou deixar de pagar comissões.Que jogadores temos do Mendes?
Infelizmente, por todo o contexto, parece bem que vai ser isso.O Sérgio que não seja como o Mourinho que se tornou um acumulador de lixo do Mendes
Duvido. Por mais ressabiado que esteja há algo nele que é sempre maior que isso, que é a vontade de não perder. Ele vai sempre contratar para ganhar.Ressabiado como saiu daqui, não me admiraria nadinha que usasse o Milan como contentor de lixo para as fraudes do regime.
Ficaria tristíssimo com o facto do Sérgio querer levar esses 2 artolas lolsAté vejo essa tendência para a vendetta a ser usada é mais connosco. Acredito mais é que ele comece a fazer a cabeça a alguns jogadores nossos para eles fazerem pressão para sair a um preço mais baixo.
Assim à partida penso no Pepê ou Galeno: estou a ver o Milan aparecer com 15 ou 20 milhões por um deles no verão e usar o jogador como aliado para o sacar com desconto.
Também não faço muita questão de os ter cá porque acho que são ciclos que já terminaram mas não pode ser a qualquer preço.Ficaria tristíssimo com o facto do Sérgio querer levar esses 2 artolas lols
Pode ser já em Janeiro?