Um pai de um puto espanhol de 12 anos que foi ver o filho jogar a bola nos arredores de Málaga por exemplo"Sérgio Conceição e (adicionar qualquer pessoa) desentendem-se"
Um pai de um puto espanhol de 12 anos que foi ver o filho jogar a bola nos arredores de Málaga por exemplo"Sérgio Conceição e (adicionar qualquer pessoa) desentendem-se"
Mas aí a culpa foi quem o deixou.Grande parte da falta de qualidade do plantel deveu-se e deve-se ainda ao SC, pois en recusar sistematicamente que o jogadores fossem vendidos não nos permitiu encaixar o dinheiro suficiente e abordar o mercado conforme o modelo econômico dos clubes portugueses funciona para vencer
o ano passado tambem arrumamos cedo mas pelo menos ainda tinhamos uma Taça para ganhar. Este ano vai ser cumprir calendário até ao fim. Mesmo com as borlas dos outros dois. Ainda há umas semanas podiamos ficar a 11 e agora podiamos ficar a 4 deles e parece que a motivação é sempre a mesma.Ja me vao cair em cima mas estou-me a cagar,nao digo que nao devia ter saido,pois devia,o futebol jogado era fraco e ja existia um desgaste muito grande.
Nao sou fanboy dele pois escrevi varias vezes neste forum que devia ir embora.
Mas é inegavel que ao menos com ele eramos competitivos,este Porto nao é nada.
A motivação é jogar o mundial de clubes...o ano passado tambem arrumamos cedo mas pelo menos ainda tinhamos uma Taça para ganhar. Este ano vai ser cumprir calendário até ao fim. Mesmo com as borlas dos outros dois. Ainda há umas semanas podiamos ficar a 11 e agora podiamos ficar a 4 deles e parece que a motivação é sempre a mesma.
Que seja mesmo.A motivação é jogar o mundial de clubes...
Tem muito porque o Mendes só o mete em clubes assim se ele levar gajos como o Félix atrásde resto o felix de "reforço" tem pouco
Crl tas a dizer que vamos ver o peliz no Botafogo?Tem muito porque o Mendes só o mete em clubes assim se ele levar gajos como o Félix atrás
Sem Félixs não havia Milan