Eu gostava era de ver o nível de desculpabilização que usam para defender as competências do SC aplicado ao treinador atual do FC Porto. Isso é que era de valor.
Sim mais isso.E antes do penálti falhado, autogolo!![]()
Caramba! 8856 páginas neste tópico!!! Nem o presidente dos presidentes chega perto sequer...
Tenho em mim todos os ódios do mundo.Mas isso de ter ódios, principalmente a pessoas que contribuiram para o clube com títulos é esquisito, devias de concentrar os mesmos nos traficas, vagandas, saportes e tal.
Admito que não esperava isto.Não podia deixar de vir aqui recuperar esta, tanto eu e alguns outros fomos gozados no tópico dele por vermos potencial no tal do "menino fetiche", Assane Diao. Já são 5 golos em 8 jogos pelo Como. Nada mau para quem era de cepo e cone para baixo.
Envelheceu mal este comentário, em todos os sentidos![]()
Bem... eu não aponto o dedo ao Anselmi. Não gosto da táctica... mas chegou a meio da época, a uma equipa já deprimida, e que tinha acabado de perder dois dos jogadores mais influentes. E ainda leva com missas tanto em Portugal como na Europa...Eu gostava era de ver o nível de desculpabilização que usam para defender as competências do SC aplicado ao treinador atual do FC Porto. Isso é que era de valor.
Top.....e se o jardel tivesse vindo para cá em 2001 o otavio era campeao nacional e só o benfica tinha duas champions.
O mesmo se podia dizer sobre o anterior treinador.Eu gostava era de ver o nível de desculpabilização que usam para defender as competências do SC aplicado ao treinador atual do FC Porto. Isso é que era de valor.
"Sérgio Conceição e (adicionar qualquer pessoa) desentendem-se"![]()
Sérgio Conceição e Rafael Leão desentendem-se ao intervalo
Imprensa italiana refere que o treinador terá pedido mais "fogo" e o internacional português não terá exibido a melhor postura, acabando por ser substituído. Direção do AC Milan dá voto de confiança ao técnico.www.jn.pt
![]()
Sérgio Conceição e Rafael Leão desentendem-se ao intervalo
Imprensa italiana refere que o treinador terá pedido mais "fogo" e o internacional português não terá exibido a melhor postura, acabando por ser substituído. Direção do AC Milan dá voto de confiança ao técnico.www.jn.pt
Também pode achar-se que ele é um treinador, não diria bom, mas só razoável, que teve um momento que nunca mais se vai repetir, em que todos os astros se alinharam para ele ter sucesso uma vez na vida (até os emails ajudaram muito), mas que como pessoa é um gajo a fugir para o insuportável, não pode? E que sempre pensou muito mais nele e na família dele do que no FCP. Pronto, OK, é bom homem para quem gosta mas quem não gosta também tem o direito de não gostar, apesar dalgum sucesso que ele teve no FCP.A malta pode não gostar do Sérgio como treinador, e existem vários argumentos nesse sentido.
Agora, é um bom homem, independentemente do feitio complicado que tenha. O coração está no sítio certo - é um coração enorme.
Por isso, nunca lhe desejaria mal. Pelo contrário: que tenha muito sucesso e que conquiste muita coisa.
Um pai de um puto espanhol de 12 anos que foi ver o filho jogar a bola nos arredores de Málaga por exemplo"Sérgio Conceição e (adicionar qualquer pessoa) desentendem-se"
Mas aí a culpa foi quem o deixou.Grande parte da falta de qualidade do plantel deveu-se e deve-se ainda ao SC, pois en recusar sistematicamente que o jogadores fossem vendidos não nos permitiu encaixar o dinheiro suficiente e abordar o mercado conforme o modelo econômico dos clubes portugueses funciona para vencer
o ano passado tambem arrumamos cedo mas pelo menos ainda tinhamos uma Taça para ganhar. Este ano vai ser cumprir calendário até ao fim. Mesmo com as borlas dos outros dois. Ainda há umas semanas podiamos ficar a 11 e agora podiamos ficar a 4 deles e parece que a motivação é sempre a mesma.Ja me vao cair em cima mas estou-me a cagar,nao digo que nao devia ter saido,pois devia,o futebol jogado era fraco e ja existia um desgaste muito grande.
Nao sou fanboy dele pois escrevi varias vezes neste forum que devia ir embora.
Mas é inegavel que ao menos com ele eramos competitivos,este Porto nao é nada.
A motivação é jogar o mundial de clubes...o ano passado tambem arrumamos cedo mas pelo menos ainda tinhamos uma Taça para ganhar. Este ano vai ser cumprir calendário até ao fim. Mesmo com as borlas dos outros dois. Ainda há umas semanas podiamos ficar a 11 e agora podiamos ficar a 4 deles e parece que a motivação é sempre a mesma.