Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,429
2,531
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não podia deixar de vir aqui recuperar esta, tanto eu e alguns outros fomos gozados no tópico dele por vermos potencial no tal do "menino fetiche", Assane Diao. Já são 5 golos em 8 jogos pelo Como. Nada mau para quem era de cepo e cone para baixo.

Envelheceu mal este comentário, em todos os sentidos 🙂
Admito que não esperava isto.

• Like
Reações: LeoMessi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,842
20,481
Eu gostava era de ver o nível de desculpabilização que usam para defender as competências do SC aplicado ao treinador atual do FC Porto. Isso é que era de valor.
Bem... eu não aponto o dedo ao Anselmi. Não gosto da táctica... mas chegou a meio da época, a uma equipa já deprimida, e que tinha acabado de perder dois dos jogadores mais influentes. E ainda leva com missas tanto em Portugal como na Europa...

Mas no mesmo sentido, apesar de serem notórias algumas falhas do Vítor Bruno, talvez ele não seja tão mau como estes 6 meses deram a entender...

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,375
3,510
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A malta pode não gostar do Sérgio como treinador, e existem vários argumentos nesse sentido.

Agora, é um bom homem, independentemente do feitio complicado que tenha. O coração está no sítio certo - é um coração enorme.

Por isso, nunca lhe desejaria mal. Pelo contrário: que tenha muito sucesso e que conquiste muita coisa.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,299
3,774
Treinador mais titulado da historia do FCP.

Até pode nao ganhar mais um unico titulo e acabar a treinar clubes ranhosos do Chypre, da Arabia ou do Favelao.

Até prova do contrario esse facto mantêm-se vivo.

Beijos e abraços.

• Like
Reações: pauloans e Yggyfcp

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,164
10,238
e se o jardel tivesse vindo para cá em 2001 o otavio era campeao nacional e só o benfica tinha duas champions.
Top.....

Incrível como o curso da história tem as suas peripécias.
Da frustração de não ter Jardel e como isso deixou o porto na rota da Champions

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,604
22,582
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
281
477
A malta pode não gostar do Sérgio como treinador, e existem vários argumentos nesse sentido.

Agora, é um bom homem, independentemente do feitio complicado que tenha. O coração está no sítio certo - é um coração enorme.

Por isso, nunca lhe desejaria mal. Pelo contrário: que tenha muito sucesso e que conquiste muita coisa.
Também pode achar-se que ele é um treinador, não diria bom, mas só razoável, que teve um momento que nunca mais se vai repetir, em que todos os astros se alinharam para ele ter sucesso uma vez na vida (até os emails ajudaram muito), mas que como pessoa é um gajo a fugir para o insuportável, não pode? E que sempre pensou muito mais nele e na família dele do que no FCP. Pronto, OK, é bom homem para quem gosta mas quem não gosta também tem o direito de não gostar, apesar dalgum sucesso que ele teve no FCP.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,245
5,544
Grande parte da falta de qualidade do plantel deveu-se e deve-se ainda ao SC, pois en recusar sistematicamente que o jogadores fossem vendidos não nos permitiu encaixar o dinheiro suficiente e abordar o mercado conforme o modelo econômico dos clubes portugueses funciona para vencer
Mas aí a culpa foi quem o deixou.
Quem tem de gerir o plantel é a SAD e não o treinador.
O problema é que o clube foi deitado ao abandono.

• Like
Reações: Vinha

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,590
2,684
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Ja me vao cair em cima mas estou-me a cagar,nao digo que nao devia ter saido,pois devia,o futebol jogado era fraco e ja existia um desgaste muito grande.
Nao sou fanboy dele pois escrevi varias vezes neste forum que devia ir embora.
Mas é inegavel que ao menos com ele eramos competitivos,este Porto nao é nada.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,663
9,453
Ja me vao cair em cima mas estou-me a cagar,nao digo que nao devia ter saido,pois devia,o futebol jogado era fraco e ja existia um desgaste muito grande.
Nao sou fanboy dele pois escrevi varias vezes neste forum que devia ir embora.
Mas é inegavel que ao menos com ele eramos competitivos,este Porto nao é nada.
o ano passado tambem arrumamos cedo mas pelo menos ainda tinhamos uma Taça para ganhar. Este ano vai ser cumprir calendário até ao fim. Mesmo com as borlas dos outros dois. Ainda há umas semanas podiamos ficar a 11 e agora podiamos ficar a 4 deles e parece que a motivação é sempre a mesma.
O treinador neste caso nem tem a culpa toda porque com este plantel....enfim.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,170
6,753
o ano passado tambem arrumamos cedo mas pelo menos ainda tinhamos uma Taça para ganhar. Este ano vai ser cumprir calendário até ao fim. Mesmo com as borlas dos outros dois. Ainda há umas semanas podiamos ficar a 11 e agora podiamos ficar a 4 deles e parece que a motivação é sempre a mesma.
A motivação é jogar o mundial de clubes...

• Love
Reações: SafariNasCuecas