Há coisas que o SC fez principalmente neste último ano que admito são dificeis de engolir e que não o deixaram nada bem visto.Claro que sim, nao está ao mesmo nivel, ate porque ao que se saiba o merdas do otamendi nao prejudicou gravemente o clube financeiramente. Nem foi o otamendi que andou dizer ao PDC para o filho dele sair praticamente dado, nem saiu a custo zero. Podia continuar aqui a noite toda a apontar tudo o que o SC fez de danoso. Claro está que fez coisas boas tambem, como logo aquele titulo que tao bem soube, como tambem me soube bem as 3 supertaças, 3 titulos de campeao nacional e a liga europa que o merdas ganhou aqui.
Eu nao te vejo como radical, vejo-te como o moderado, alias essa minha perceção vem de estares constantemente neste topico nao a defender o SC com unhas e dentes mas a colocar calma e a intermediar os foristas.
O melhor deste comentario vai ser ver o pessoal a dizer que eu estou a defender o otamenti![]()
Mas isso não lhe retira valor como treinador (com qualidades e defeitos) nem altera os méritos do seu percuso quando os teve obviamente.
Eu é que não sou muito de guardar rancores, vão desaparecendo.
Menos claro se ele fosse mesmo para um rival e passasse a dizer cobras e lagartos do FCP ou a agredir jogadores nossos e o caralho a 4.