Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Já estou a vê-lo, ratão!, virado para o menino Francisco na quinta-feira:
- Então filho, o que fizeram hoje na escolinha?
- Papá, o professor esteve a ensaiar para o jogo de amanhã com a outra escolinha.
- E como é que o professor pôs os meninos a jogar?
- Quase o costume, papá. 4 meninos depois do guarda-redes, três no meio e três no ataque.
- Quase, menino Francisco?
- Sim, papá. Sabes aquele menino escurinho, o Samuel? Ele disse que não vai jogar tão cedo.
- Porquê, riu-se?
- Não sei, papá, o professor não disse.
- E quem vai jogar em vez dele?
- Acho que é o meu amigo Nicolau, sabes, aquele que anda muito devagarinho.
- Eheh, esse não tem intensidade nenhuma
- O quê, papá?
- Nada, Francisco, nada. Muito bem. Agora podes ir brincar.
- Não posso, papá, Estou com dói-dói no tutu. Sabes, foi o Samuel.
Ahahah
Agora que já contaste a piadinha vai lá ver o Rubenzinho, vai. Depois, xixi, cama.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,994
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então se reconheces que não faz sentido porque vens comentar o que escrevi ?
Porque disseste para comparar o salário de um gajo a vir do Nantes sem sucesso relevante como treinador com o Sérgio atual que está num momento de carreira totalmente distinto
É que fazer essa comparação, para mim, faz tanto sentido como a comparação estúpida do ganhava 7 cá e foi ganhar x, y ou z no Milan e que nos andou a chular e etc etc etc

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,739
16,498
Porque disseste para comparar o salário de um gajo a vir do Nantes sem sucesso relevante como treinador com o Sérgio atual que está num momento de carreira totalmente distinto
É que fazer essa comparação, para mim, faz tanto sentido como a comparação estúpida do ganhava 7 cá e foi ganhar x, y ou z no Milan e que nos andou a chular e etc etc etc
O que está em causa não é vir do Nantes mas sim tratar-se de um primeiro contrato, tal como agora no Milan…
Ou seja eu comento algo que tu consideras estupido mas respondes-me a mim… Está certo.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,229
7,525
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Longe de mim ser um defensor do Sérgio. Mas deixo aqui duas considerações:

1 - toda a sorte nesta nova empreitada, que tenha sucesso somente até nos defrontar
2 - é algo engraçado que agora parte da CI a criticar o Milan e a dizer que o Sérgio "não tem o perfil".

Enfim. Mais um dia normal.

• Like
Reações: Brandão

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,990
7,592
E então?
O milan é um grande clube , Ponto Final.
Tu provavelmente eras um dos que dizia que nenhum clube grande europeu lhe agarrava.
E mesmo que fosse um clube de merda , não merece todo o sucesso?
Não nos defendeu?

Muito triste viverem a vida assim
Eu por 7 vezes menos do que ele ganhou por época ainda defendia mais o nosso clube.... Do que fazer de conta que estava tudo bem.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,990
7,592
Acho uma piada a esta cena de ser-se grato.

Saiu como saiu, demos-lhe sete anos de um Clube enorme, hipóteses de títulos, aturamos-lhe quase tudo, fez de palhaço ao sair, confundiu Clube com casa dele, fez jeitos para o menino Francisco, procurou foder VB, fomos retirá-lo do Nantes para lhe dar palco Champions e temos de ser gratos!? Ele é que tem de ser grato.
Pagamos lhe 7milhoes cada ano!
No Milan vai receber uma vacatela, comparativamente ao que aqui ganhou
Foi o treinador mais bem pago de sempre no nosso clube!

Concordo plenamente contigo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,990
7,592
Já tu andas de joelhos desde que nasceste, não te custa nada.

Vou adorar ver a coerência da moderação deste fórum a expulsar-me/suspender-me, mas a deixar este boneco incólume pelo mesmo tipo de comentários.
Ui tanta dor de cotovelo...
E depois do anterior presidente ter tirado o tapete ao Ceiçao, também ficaste assim bravo?