Existe.Sei lá, tu é que falas de empresa, despedir e pagar...
Neste caso, isso não existe
Portanto, o Sérgio, bem ou mal, controla o seu futuro
Pagar os salários até ao fim do contrato.
Existe.Sei lá, tu é que falas de empresa, despedir e pagar...
Neste caso, isso não existe
Portanto, o Sérgio, bem ou mal, controla o seu futuro
Só falta fazer aquele cliché dos filmes/séries:"VOCÊS NÃO ME DESPEDEM, EU É QUE ME DESPEÇO!"
Isto é tão Sérgio Conceição
No mínimo, exige-se isso. Depois, cabe ao novo treinador fazer o que bem entender com essa informação.O Sérgio vai deixar um relatório para o próximo treinador?
Isto é para rir.
Aposto que vai elogiar o Zaidu e recomendar a sua titularidade
Olha, nunca pensei nisso mas até faz sentido. Digamos que ter um presidente que foi treinador (portanto, entende alguma coisa disso), que até teve grande sucesso ao nível de troféus (conquistas nacionais e internacionais, algo que SC nunca alcançou), a escrutinar o seu trabalho diariamente, ia dar cabo dos nervos do homem...A única hipótese de SC e AVB eventualmente se pudessem ter entendido era o ex presidente PdC ter anunciado que não se candidatava e dava apoio total e com toda a força as André. E mesmo assim não sei. Tenho a ideia que o Sérgio tem inveja ou ciúme do André mas isto sou eu a fazer filmes, provavelmente. Filmes de adepto.
Vê lá tu que esse mesmo filho sob o pretexto de ser filho do treinador pediu para sair alegando que não tinha condições, voltou um ano depois sem que nada tivesse mudado.Eu nem tenho falado muito no fórum e já vi que se calhar é o mais acertado. Quem quiser ir ver as minhas mensagens saberá ver que fui, e sou, apoiante de AVB. Fui votar logo às 9 da manhã. Estive na fila. Feliz pela mudança. E também acho que devemos mudar de treinador. É o fim de um ciclo. Só acho este ódio todo e estas teorias da conspiração um bocado tristes. O SC vai sair, o AVB vai agradecer publicamente o seu trabalho e o seu portismo, e o Porto vai continuar. E não se esqueçam que fica cá o filho, que é um dos nossos melhores jogadores. Eu não gostava de jogar num clube onde os adeptos me insultam o pai. Relaxem, não tarda a oficialização aparece e assim ocupam o tempo com outras coisas mais divertidas.
Que deus nos valha!!!!!!Não deve demorar muito a oficialização da sua saída.
Achas que esta malta quer saber disso?Eu nem tenho falado muito no fórum e já vi que se calhar é o mais acertado. Quem quiser ir ver as minhas mensagens saberá ver que fui, e sou, apoiante de AVB. Fui votar logo às 9 da manhã. Estive na fila. Feliz pela mudança. E também acho que devemos mudar de treinador. É o fim de um ciclo. Só acho este ódio todo e estas teorias da conspiração um bocado tristes. O SC vai sair, o AVB vai agradecer publicamente o seu trabalho e o seu portismo, e o Porto vai continuar. E não se esqueçam que fica cá o filho, que é um dos nossos melhores jogadores. Eu não gostava de jogar num clube onde os adeptos me insultam o pai. Relaxem, não tarda a oficialização aparece e assim ocupam o tempo com outras coisas mais divertidas.
Eu também não tenho pena deles. Não falei em pena. Um abraçoVê lá tu que esse mesmo filho sob o pretexto de ser filho do treinador pediu para sair alegando que não tinha condições, voltou um ano depois sem que nada tivesse mudado.
Estou cheio de pena deles, quer do pai como do filho.
pronto lá vem agora o treinador complicar a vida ao próximo treinador lolCom este impasse o André não pode apresentar o novo treinador sem o Sérgio anunciar a sua saída.
Não gosto de o ouvir com essa conversa. Não lhe fica bem. Soa a presunção pelo que conseguiu e a desculpa pelo que não conseguiu. Mas estará assim tão longe da verdade? Por exemplo, o Presidente AVB acha que não.Eu e depois Eu e no fim Eu.
Eu é que fui o salvador da pátria.
Eu é que sou o grande.
Eu é que sou melhor que todos os outros.
E no fim a culpa é dos vários departamentos.
Oh pá vai te encher de pulgas e sai de uma vez!!!!
Concordo.Eu nem tenho falado muito no fórum e já vi que se calhar é o mais acertado. Quem quiser ir ver as minhas mensagens saberá ver que fui, e sou, apoiante de AVB. Fui votar logo às 9 da manhã. Estive na fila. Feliz pela mudança. E também acho que devemos mudar de treinador. É o fim de um ciclo. Só acho este ódio todo e estas teorias da conspiração um bocado tristes. O SC vai sair, o AVB vai agradecer publicamente o seu trabalho e o seu portismo, e o Porto vai continuar. E não se esqueçam que fica cá o filho, que é um dos nossos melhores jogadores. Eu não gostava de jogar num clube onde os adeptos me insultam o pai. Relaxem, não tarda a oficialização aparece e assim ocupam o tempo com outras coisas mais divertidas.
Eu não esqueço que foi o treinador que impediu o penta do regime, quando ninguém o esperava!Malta vão á praia , relaxem.
Esse ódio ao Conceiçâo é ridiculo.
O Bernardino achas mesmo que o Presidente já não sabe que ele vai sair??Na minha opinião o Presidente tem outras ideias para o seu FC Porto em relação ao treinador, no entanto, reconhece valor a Conceição, portanto não o mandará embora, mas não estará muito inclinado para tentar demovê-lo, caso Conceição queira sair.
Resumindo, Conceição é que vai decidir se fica ou sai... e para o bem de todos é fundamental que se pronuncie depressa porque há uma época para preparar.
Tenho algumas dúvidas que Conceição já tenha fechado esse assunto com o André.O Bernardino achas mesmo que o Presidente já não sabe que ele vai sair??
Está atrasar não sei porque motivo,a sua decisão...para se achar maior que o clube??
Ele não faz parte do projeto do André e ontem ficou muito claro no seu discurso no Museu.