Print de vários comentários para memória futura.
Não tens noção de quem poderá ser a opção para treinador? Tuga ou estrangeiro?Tenho algumas dúvidas que Conceição já tenha fechado esse assunto com o André.
Claramente o Presidente está a gerir tudo isto com tranquilidade porque não está muito preocupado com a sua possível saída.
atitudes vergonhosas um funcionário de um clube ainda...Eu e depois Eu e no fim Eu.
Eu é que fui o salvador da pátria.
Eu é que sou o grande.
Eu é que sou melhor que todos os outros.
E no fim a culpa é dos vários departamentos.
Oh pá vai te encher de pulgas e sai de uma vez!!!!
Eu concordo. Agora, também considero que é muito difícil haver consenso entre eles.Tenho algumas dúvidas que Conceição já tenha fechado esse assunto com o André.
Claramente o Presidente está a gerir tudo isto com tranquilidade porque não está muito preocupado com a sua possível saída.
Não tens noção de quem poderá ser a opção para treinador? Tuga ou estrangeiro?
E se for?O user BB11 é o Bernardino Barros que defendia a candidatura do Jorge Nuno com unhas e dentes?
Sim, concordo.Eu concordo. Agora, também considero que é muito difícil haver consenso entre eles.
Começa logo pela duração do contrato... depois passa pelo montante da remuneração... se houver acordo nisso, o que duvido, depois vem o trabalho de hoje em diante com a nova estrutura do clube, quem decide as dispensas, as contratações etc, etc, etc. Simplesmente não vejo o SC a abrir mão disso tudo para iniciar um novo projeto no mesmo clube, que é no fundo do que se trata aqui.
Basicamente, o SC vai ouvir propostas e depois decide. Já ouviu a do Marselha, vai ouvir a do AVB e se calhar esperava ouvir de mais alguns clubes, que até à data ainda não aconteceu. Depois decide...
" O treinador chegou ao centro de treinos de Gaia perto das 10h30 para tratar de vários dossiers relativos ao balanço de 2023/24 e construção das bases para 2024/25. Além disso, em traços gerais, esboçou recomendações sobre a construção do plantel para a próxima época, de forma a que não se repitam erros que entende terem sido cometidos em temporadas anteriores e que condicionaram o sucesso desportivo, como o atraso na chegada de reforços e a má implementação, por parte de equipas de apoio, do plano definido pela equipa técnica para a pré-época "
eheheh....isto só pode ser a gozar, certo? Então o Conceição vai embora e quer mandar naquilo que a nova equipa vai decidir para o futuro e as bases do clube?? Então estava lá, viu esses erros serem repetidos e ainda quis mais 4 anos daquilo?
Oh pá....deixa lá isso, homem. A nova equipa depois trata dessas coisas.
Se for,está no direito dele de escrever aqui como tu e eu.E se for?
Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismoO user BB11 é o Bernardino Barros que defendia a candidatura do Jorge Nuno com unhas e dentes?
Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...Se for,está no direito dele de escrever aqui como tu e eu.
Mera curiosidade somente.
Para além de no passado ter dito aqui no fórum "Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências". Nos últimos tempos deixou de ver bem ao pertoNão se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismo
Isto e é lidar.Estamos todos na expectativa quanto ao futuro treinador mas não quero deixar de escrever aqui umas palavras sobre Sérgio Conceição que teve virtudes, defeitos mas conseguiu isto;
"Chegou com o FCPorto com 74 títulos e o Benfica com 81 e vai sair com o FCPorto 85 títulos e o rival apenas ganhou 3"
Não gosto da palavra gratidão, fez o seu trabalho, mas ninguém lhe tirará um lugar importante na História do Futebol Clube do Porto.
É um pateta. Mas que raio tem isso a ver com o nosso treinador?Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismo