Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,598
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Vitor Pinto é próximo de Sérgio Conceição e de pessoas próximas de Sérgio Conceição.
Há narrativas que são criadas de propósito.
A história do possível ano sabático não é inocente.
Sérgio Conceição não tem o mercado que pensava ter. E perdeu a confiança da sua equipa técnica. Negociou o seu contrato e com aumento e deixou a sua equipa técnica sem renovação.
Exactamente o que penso. Ter unicamente o Marselha atrás dele, por muito respeito que tenha pelo Marselha, é um murro no estômago para ele. Ele acreditava mesmo que o Mendes ia fazer a sua macumba e colocá-lo num Milan ou um Chelsea mas acho que já percebeu que não tem o mercado que pensava ter.
 
Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808


SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC Burj Khalifa cabrão!!!
Substituir VB e SC por Ramon e Consuela e temos uma novela mexicana
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,409
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles


SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Isto tem de ser treta.

É a CS que nada sabe e inventam histórias, só pode.


Se nao for, parece o ensino básico
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,598
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os três jornais também estão aos papéis visto terem versões distintas sobre o tema. O Record diz que a reunião já aconteceu, o Jogo diz que ainda vai ser, Abola diz que o Vítor Bruno vai para Catar mas ainda pode ir para o Porto.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
196
126
filipecarneiro.net
Eu não sei se isto é só cortina de fumo,mas que foi uma boa maneira de tratar o SC da mesma maneira que andou a brincar com o clube e com a nova direção.....cá se fazem,cá se pagam!
E se for o Vítor Bruno o escolhido ou estar na tal lista de futuros treinadores qual a azia??? O teu adjunto não pode treinar o clube do teu coração como tu dizes???
Infelizmente aqui há muita malta que se esquece que na próxima época há liga Europa... Fala-se em Xavi em De Zerbi ou até Leonardo Jardim, sobem de tal forma as expectativas que aparenta ser muito fácil estes treinadores saírem de ligas ou clubes onde ganham muito mais, vir para o tugão disputar a liga Europa... Depois acham estranho falar em VB, talvez fosse melhor um "cromo" novo, tipo Carvalhal, Pedro Martins ou outros nomes que já se viu por aí.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:

Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.

O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.

O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.

Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.

Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
Até parece que o Vítor Bruno andou nas costas do Sérgio a reunir e a conspirar com o André para ficar com o lugar do Sérgio.

O Sérgio (aparentemente) tomou uma decisão, o André parece ter a mesma opinião. A partir daí, o Sérgio não tem de opinar nada. Se o VB quer iniciar uma carreira como treinador principal e o presidente entende que o VB é uma opção válida e quer conversar, o Sérgio não tem nada a ver com isso.

"Não foi homem para quem tanto lhe deu"

Sim, porque certamente o VB não deu nada em troca. Limitou-se a vestir uns calções e sentar-se no banco nos jogos...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu nem ficaria surpreendido se o André dissesse ao Sérgio, em boa fé
Aliás, se o Vitor Bruno está na lista, para mim, até faz sentido conversar com o Sérgio que o conhece bem

Por exemplo, o Bayern falou com o Guardiola sobre o Kompany lol e foi jogador, nem foi adjunto durante 1 década

Mas estas coisas só funcionam entre adultos
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,598
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A notícia do Record é hilariante

Há coisas que só dão vontade de rir
Mas a verdade é que se foi lá posta, é porque o Sérgio a passou. Ou seja é a versão dele dos factos. Significa que está mesmo chateado porque o AVB escolheu o seu numero 2 para treinador e isso é de rir mesmo. O SC é tão funcionário do clube como outro qualquer, o AVB não tem de lhe justificar o que quer que seja.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!
Se fosse totalmente verdade, o Record tinha a chance de escancarar a lista toda e ainda não o fez, mas nunca fiando
Acho que o André parece ter o problema de pensar que são todos como o André...
E não são todos como o André

A notícia do Sérgio e o Pepe irem pedir pagamentos antes da taça é outra do género
Um escândalo, a ser verdade
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,834
18,054
33
Vila Das Aves
Mas a verdade é que se foi lá posta, é porque o Sérgio a passou. Ou seja é a versão dele dos factos. Significa que está mesmo chateado porque o AVB escolheu o seu numero 2 para treinador e isso é de rir mesmo. O SC é tão funcionário do clube como outro qualquer, o AVB não tem de lhe justificar o que quer que seja.
Será que o Sérgio pensou nos adjuntos quando renovou dois dias antes das eleições? Pois

(A ser verdade que só ele renovou contrato)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,079
8,383
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este Vítor tinto deve pensar que comemos todos palha como ele....mas quem é o SC para perguntar ao Presidente:
"Olha lá André,quem são os gajos que estás a pensar trazer para o meu lugar...bota aí os nomes para eu dar o meu aval!!! Claro que sim sr. Sérgio Conceição,a lista é a seguinte......".
Vai te foder Tinto!!!!