Agora que terminou a época, há que se efetuar balanços e preparar já o futuro. E o futuro inicia-se hoje. A começar com as novas ideias da nova estrutura. E é por aqui que devemos começar. O processo com o treinador deve ser resolvido o mais rápido possível (com ou sem o SC), tem de existir já uma reunião, com o atual treinador para saber da decisão, porque o FCP tem já de começar a trabalhar na definição do plantel e no planeamento da próxima pré-epoca. Se SC não continuar, quem será o seu sucessor?? Será alguém que se identifique com os valores do FCP e preparado para fazer muito e com pouco?? Porque a exigência irá ser a mesma!! Terá de vir preparado e com mentalidade para vencer!! O clube financeiramente não está nada sólido como todos sabemos, mas acredito que com uma boa capacidade de Scouting, livre de interesses alheios ao clube, que se poderá encontrar e apostar em opções de qualidade.
Está mais do que na hora, de se assumir a mudança desse ciclo ou paradigma (com ou sem SC), para que se comece já a trabalhar com enorme estabilidade acima de tudo interna, mas também, externa..
Se SC continuar terá sempre o meu apoio incondicional porque da mesma forma que seria a primeira aposta de todos candidatos, também sempre seria a minha. Agora, se a vontade dele for a de sair, está na altura, de ambas as partes virem a publico divulgarem a decisão. Tempo é dinheiro, e tempo passa rápido. A próxima época já está aí à porta.
Está mais do que na hora, de se assumir a mudança desse ciclo ou paradigma (com ou sem SC), para que se comece já a trabalhar com enorme estabilidade acima de tudo interna, mas também, externa..
Se SC continuar terá sempre o meu apoio incondicional porque da mesma forma que seria a primeira aposta de todos candidatos, também sempre seria a minha. Agora, se a vontade dele for a de sair, está na altura, de ambas as partes virem a publico divulgarem a decisão. Tempo é dinheiro, e tempo passa rápido. A próxima época já está aí à porta.
Última edição: