Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,903
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Isto.

Vejam o que vale esta merda de jornal.

Ontem ja ia embora, nem reuniao ia haver

Hoje esta a fazer o relatório no Olival

La se pode levar esta gentalha a serio??

Epa, façam um favor a voçês mesmos e ignorem Rascords e companhia. Grupo Cofina é inimiga do FC Porto, ja deviam saber.
ABola diz o mesmo...

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,402
2,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto.

Epa, façam um favor a voçês mesmos e ignorem Rascords e companhia. Grupo Cofina é inimiga do FC Porto, ja deviam saber.
Estão em modo Silly Season

• Love
Reações: fjpfcp

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,845
4,172
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto.

Jornalismo de qualidade, apenas OJogo, correcto @sirmister ?

• Haha
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,509
65,211
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
ABola diz o mesmo...

Marmita nao faco ideia o que é verdade

o que sei é que o mesmo jornal escreve duas coisas completamente antagonicas com 12 horas de diferença

O que eu faço é cingir me aquilo que vejo com os meus olhos

AVB despediu se. Vitor Bruno despediu se. Galeno ainda hoje fez declarações que apontam claramente para a saida. O SC diz que ja decidiu e é evidente que ele so pode decidir sozinho sair

Com todos estes dados objectivos, para que dar importância a noticias de pasquins anti Porto??

fjpfcp

26 Março 2012
34,509
65,211
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tb acho que está na altura de SC sair, mas vejo por aqui muita falta de respeito pelo homem.
Eu não vou esquecer o que ele fez pelo clube e o que fez quando entrou e a forma como sempre defendeu o nosso clube. Não esqueço
Muito obrigado SC.
Exactamente. É contra essa falta de respeito que eu luto, e continuarei a lutar.

Seja o SC, seja o Taremi ou qualquer outro que eu veja que deu tudo pelo Fc Porto.

• Like
Reações: orlandomro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,655
8,259
E de acordo com a explicação estapafúrdia do treinador, foram afastados porque tinha medo que causassem mau ambiente porque iam deixar de ser convocados.

Se foi por isso, porque é que não puderam estar presentes com o resto da equipa no museu e no almoço quando fizeram todos parte do grupo que ganhou a taça? Não havia espaço para todos? Ou também tinha receio que não se portassem bem nesses momentos, como se não estivéssemos a falar de adultos?

Enfim, ficou muito mal isto.
A explicação que ele deu... meu Deus ... não convence a ninguém ... Foram afastados porque? Foi uma decisão difícil de tomar? Então porque a tomou?
Quando se afastam jogadores de um plantel a decisão tem que ser fácil de tomar ... quebraram regras e ponto final ...
Portanto não me parece que tenham sido regras ...
Quero que SC tenha a CORAGEM e PORTISMO de dar uma conferência de imprensa como fez o Rui Costa ... mas agora até 6ª feira e explique TUDO ...
E depois que se CALE para sempre ... escusamos de ter o papagaio do Vitor Tinto a fazer eco do SC na CS ... e a interferir na vida do clube ...

• Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Regod

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,434
84,107
40
Isto.

Grupo cofina que é o veículo preferido do SC para passar informação, através do Vítor Pinto.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,655
8,259
Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
cheira-me que o SC vai esperar pela tomada de posse da nova SAD para enviar a tal carta de rescisão.

até lá vai fazer render este circo e suspense, poder que a assinatura do contrato lhe deu.
Mais uma vez a mostrar toda a consideração que (não) tem pela massa adepta e associativa do FC Porto.

Só lhe importa a própria imagem, o importante para ele é dar a impressão que ele é que manda e o FC Porto é entidade secundária em todo o processo.

Estou mm farto disto tudo.

• Love

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
731
1,282
75
Quando Sérgio Conceição foi contratado para treinador do FC Porto, devido ao seu feitio, pensei que não chegaria ao Natal. Felizmente enganei-me, mas só foi possível porque Pinto da Costa o segurou e colocou-se do lado dele. Provavelmente a maioria já não se recorda da zanga com o Caldeira a quem proibiu
de entrar no Olival. O Luís Gonçalves também teve desaguisados com SC e para não perder o "tacho", limitou-se a levantar a placa aquando das substituições.
Atendendo à qualidade dos plantéis que teve à sua disposição, SC fez um grande trabalho que surpreendeu muita gente.

O grande mal do SC foi misturar a gratidão pessoal para com Pinto da Costa com a de treinador do FC Porto. Esqueceu-se que o FC Porto é uma coisa e Pinto da Costa é outra. Ao assinar o célebre contrato a dois dias das eleições, submeteu-se aos caprichos de Pinto da Costa e mesmo que este tivesse ganho as eleições, seria sempre uma decisão pouco ética.

Tal como Pinto da Costa vai sair pela porta das traseiras.

• Love
  • Like
Reações: jabbcv e fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
34,509
65,211
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da mesma maneira que o Sergio tambem so disse que ja tinha a decisão tomada mas nao disse qual era

So que obviamente vai sair

Os sinais reais, aqueles que podemos ver nos e nao atraves de noticias manhosas de uma imprensa de merda sao

- Vitor Bruno a despedir se do Dragao
- AVB a agradecer a SC pelos 7 anos
- Galeno a dizer claramente que ele nao o vai treinar para o ano
- o SC a dizer que esta decidido quando a unica coisa que ele pode decidir sozinho é sair

Estes sao os factos REAIS.

Quem quiser tem ali toda a informação necessaria
@apocalypto

Auto cito me so para nao estar a escrever isto novamente

O desafio que te lanço é que me digas que aqueles 4 pontos nao aconteceram. Que sao invencoes minhas ou da imprensa.

Nao podes. Aconteceu mesmo.

Ora se com isto em cima da mesa preferes acreditar que o SC ontem mandou o VT dizer que se ia embora e ja nem havia reunioes à tarde e depois a noite ja mandou o acessor ( esse sim parece ser mesmo oficial porque nao foi desmentido ) dizer o contrario que afinal ainda ia reunir.

Tu e que sabes.

Eu prefiro basear a minha opiniao com aquilo que considero mais palpavel, que é aquilo que eu vi e ouvi e nao uma historieta mal contada.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,211
E ha quem diga que se confunde o querer a sua saida ou nao gostar do seu futebol com o odiar, que ninguem odeia, que isso é conversa de viuvas e amantes :LOL:

Mais claro é impossivel.

Mas ao menos este colega nao se esconde, verdade seja dita. Nao é bonito mas assume-se.
Não, não escondo que sinto repulsa por alguém que apoiou a candidatura de quem estava a destruir o clube. De alguém que apoia quem não protegeu os sócios na Assembleia Geral, e ainda fez graçolas sobre sócios agredidos por quem agora esta preso, porque tentavam manter a mama dos bilhetes, e a vida de luxo a custa do clube e dos sócios que pagam quotas e bilhetes como é normal.

Mete bem a mão na testa e pensa bem no que defendes.

Já diz o ditado, "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
704
1,251
Quando Sérgio Conceição foi contratado para treinador do FC Porto, devido ao seu feitio, pensei que não chegaria ao Natal. Felizmente enganei-me, mas só foi possível porque Pinto da Costa o segurou e colocou-se do lado dele. Provavelmente a maioria já não se recorda da zanga com o Caldeira a quem proibiu
de entrar no Olival. O Luís Gonçalves também teve desaguisados com SC e para não perder o "tacho", limitou-se a levantar a placa aquando das substituições.
Atendendo à qualidade dos plantéis que teve à sua disposição, SC fez um grande trabalho que surpreendeu muita gente.

O grande mal do SC foi misturar a gratidão pessoal para com Pinto da Costa com a de treinador do FC Porto. Esqueceu-se que o FC Porto é uma coisa e Pinto da Costa é outra. Ao assinar o célebre contrato a dois dias das eleições, submeteu-se aos caprichos de Pinto da Costa e mesmo que este tivesse ganho as eleições, seria sempre uma decisão pouco ética.

Tal como Pinto da Costa vai sair pela porta das traseiras.
Isto. Sem tirar nem por

• Like