Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,347
3,599
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Esquecendo esta história toda, alguém acha que o Vitor Bruno é melhor que o Conceição ou que mesmo num período de 2/3 anos consegue chegar ao nível do Conceição?
Por muitos defeitos que o Conceição tenha, saímos completamente a perder no treinador
Ninguém pode achar ou comprar, pois ele não foi nunca treinador principal.
Também não podes afirmar que saímos perder, pois não sabemos.
Não temos meio de comparação.
Daqui a 2/3 anos já podes ter essa ideia, isso de certeza...
Agora neste momento é uma grande incógnita...
E sinceramente não quero tirar a prova dos nove na nossa equipa, ele que vá treinar e provar as ideias que têm, e depois logo veremos.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,062
6,498

Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
Se isto for verdade, o Pepe traçou o mesmo caminho e destino que SC. Eu já achava que a lesão de Pepe e nunca mais ter jogado com a camisola do clube tinha algo mais por trás do que a lesão... a chamada à seleção também o confirma. Pepe e SC estão out, porque assim o decidiram.

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
E tu achas que vamos contratar um treinador melhor do que o SC? Não é a competência dele que está em causa …
Espero que contratemos um treinador que crie uma rotura com estes 7 anos, uma nova aposta na formação, estilo de jogo diferente. Ficar com o adjunto destes 7 anos parece-me continuar igual, sendo que a qualidade do treinador seria bem menos

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,617
5,511
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Os que agora apoiam e não pensam friamente na questão, serão os mesmos que irão criticar e fazer a vida negra ao VB quando os resultados não aparecerem... e vão criticar o André por arrasto.

Protege-te André! Protege o Porto!

Este ano não é para estar com experimentalismos!
A ser verdade a escolha do VB, eu também acho demasiado arriscada. Existem opções menos arriscadas em termos políticos e a preços decentes.

Uma coisa dou quase como certa: se a ideia de jogo do VB for similar à de SC vai correr mal aqui no tugão.

Porém, tenho a certeza que o AVB assumirá os erros que cometerá (ninguém é infalível).

• Like
Reações: Vieira_Amares

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Ninguém pode achar ou comprar, pois ele não foi nunca treinador principal.
Também não podes afirmar que saímos perder, pois não sabemos.
Não temos meio de comparação.
Daqui a 2/3 anos já podes ter essa ideia, isso de certeza...
Agora neste momento é uma grande incógnita...
E sinceramente não quero tirar a prova dos nove na nossa equipa, ele que vá treinar e provar as ideias que têm, e depois logo veremos.
Pronto e agora somos clube de meio da tabela ou que não luta para absolutamente nada para andar a testar treinadores que nunca foram sequer treinadores principais. O Vitor Pereira era um treinador principal exceto no ano do villas boas , é uma situação diferente.
É mesmo assim vejam os problemas que teve com o balneário no primeiro ano

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,654
18,681
Engraçada a referência à intervenção do Antero em todo este processo .
o SC nao deve gostar do Antero nem um bocadinho…

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,373
30,156
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ponto prévio: Eu nunca escolheria VB para suceder ao SC. Há muitos treinadores no mercado e essa opção só iria acrescentar drama e polémica ao tema.

Contudo, não deixa de ser engraçado o SC achar que pode dizer ao Presidente do FCP quem é que pode ou não pode escolher. O mal disto é que o deixaram fazer o que quis nos últimos 7 anos e ele habituou-se a mandar.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,347
3,599
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pronto e agora somos clube de meio da tabela ou que não luta para absolutamente nada para andar a testar treinadores que nunca foram sequer treinadores principais. O Vitor Pereira era um treinador principal exceto no ano do villas boas , é uma situação diferente.
É mesmo assim vejam os problemas que teve com o balneário no primeiro ano
Mas leste o que escrevi? Eu não o quero cá!
E não acredito que o ABV também não...

• Like
Reações: MD1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,822
68,881
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se essa história da exigência dos pagamentos for verdadeira qualquer um dos amantes do Sérgio que se digne por cá os pés a defender o homem devia ser imediatamente chicoteado verbalmente cem vezes.

Repito, a serem verdade essas notícias. Dá a ideia que são para destabilizar o arranque do André no clube. Mas são notícias muito más se forem verdadeiras.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,923
34,606
63
Aveiro
Agora é que vamos ver se o SC sai sem pedir um tostão a mais, ou se o contrato de 4 anos e 28M :mad: vale ou não vale!...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,486
8,759

Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
Não tenho forma de saber se é verdade ou não. A não ser, é conjectura e aproveitar para likes.
A ser, é uma revelação do carácter do Sérgio (renovou não renovou? Até agora não exigiu o pagamento?)

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,923
34,606
63
Aveiro
V. Bruno seria sempre uma opção válida enquadrável para a função.
Claro que não é consensual e que a malta só quer grandes nomes, mas na situação financeira actual, teremos de perceber, aceitar e apoiar se for essa a escolha.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,581
48,767
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:

Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.

O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.

O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.

Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.

Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Espero que contratemos um treinador que crie uma rotura com estes 7 anos, uma nova aposta na formação, estilo de jogo diferente. Ficar com o adjunto destes 7 anos parece-me continuar igual, sendo que a qualidade do treinador seria bem menos
Óbvio!

Este VB será sempre uma continuidade de processos e sistemas