Dp conta como foi !!O Vítor Bruno vai ser tanto o treinador da equipa principal na próxima época, como eu vou dar uma martelada na Sydney Sweeney até ao final de 2035

Dp conta como foi !!O Vítor Bruno vai ser tanto o treinador da equipa principal na próxima época, como eu vou dar uma martelada na Sydney Sweeney até ao final de 2035
É que diz nada de nada, é suposiçõesA notícia do Record é hilariante
Há coisas que só dão vontade de rir
E o mais fantástico de tudo isto é descobrir que, afinal, o SC é a VÍTIMA da história.Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.
Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.
E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Dá para ver que é um circo de qualidadeA notícia do Record é hilariante
Há coisas que só dão vontade de rir
Obrigado pela partilha . Que história bem contada… Ou seja vão para a reunião discutir quem será o sucessor. O Sérgio sai de forma abrupta e fica alinhavada nova conversa para a semana . Enfim…Assinado por Vitor Pinto
Visualizar anexo 28237
Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...Não tenho opinião sobre a escolha.
O que sei é que a questão do treinador em nada pesou no meu voto no dia 27 de Abril de 2024.
As princesas da disney não são assim, garanto teEu ainda não acredito que o treinador vá ser o Vítor Bruno
Mas, no caso de ser, isso muda a postura do SC em relação ao clube?
Já quer os tostões todos do contrato?
Oh pá esta gente são crianças ou princesas da Disney? Foda-se
Se o VB fosse uma gaja era daqueles pães sem sal que todos temos na turma.Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...
Mas não escondo que isto será muito mas muito desconfortável para mim.
Acho o VB um total incapaz para liderar um clube como o Porto e ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade.
É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
Essa do que lhe fizeram não se faz, até poderia perceber se não tivesse renovado 2 dias antes das eleições. Isso também não se faz.Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
E do actual treinador que achas?ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade
E tu achas que vamos contratar um treinador melhor do que o SC? Não é a competência dele que está em causa …Esquecendo esta história toda, alguém acha que o Vitor Bruno é melhor que o Conceição ou que mesmo num período de 2/3 anos consegue chegar ao nível do Conceição?
Por muitos defeitos que o Conceição tenha, saímos completamente a perder no treinador
Já está escolhido faz tempoFaz algum sentido, nesta fase, o André ainda andar a sondar treinadores?!