Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,673
16,558
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
E o mais fantástico de tudo isto é descobrir que, afinal, o SC é a VÍTIMA da história.

Ele há coisas incríveis.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,386
11,665
Malta, ontem fui ao ginásio e hoje estou todo fodido que nem consigo esticar os braços, acho mal esta traição e agora vou pedir 28M aos meus braços para rescindirmos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,556
80,654
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não tenho opinião sobre a escolha.
O que sei é que a questão do treinador em nada pesou no meu voto no dia 27 de Abril de 2024.
Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...

Mas não escondo que isto será muito mas muito desconfortável para mim.

Acho o VB um total incapaz para liderar um clube como o Porto e ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade.

É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,481
4,133
Por ai
Eu ainda não acredito que o treinador vá ser o Vítor Bruno
Mas, no caso de ser, isso muda a postura do SC em relação ao clube?
Já quer os tostões todos do contrato?
Oh pá esta gente são crianças ou princesas da Disney? Foda-se
As princesas da disney não são assim, garanto te ;)

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
788
456
Se é para ir embora, qual a razão desta demora? Se ele própio afirmou que não ia querer dinheiro algum, não deve estar a negociar nenhuma indemnização, por isso está demora não tem justificação alguma. Só prejudica o clube. Está a perder o respeito que tenho por ele e pelo fez pelo NGC.

• Like
Reações: mesenga

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,115
2,582
Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...

Mas não escondo que isto será muito mas muito desconfortável para mim.

Acho o VB um total incapaz para liderar um clube como o Porto e ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade.

É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
Se o VB fosse uma gaja era daqueles pães sem sal que todos temos na turma.

O que queres comer? Não sei

Onde queres ir? Não sei

Queres um casaco? Não sei

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,487
8,760
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
Essa do que lhe fizeram não se faz, até poderia perceber se não tivesse renovado 2 dias antes das eleições. Isso também não se faz.

• Like
Reações: Mike_Walsh e JPA84

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Esquecendo esta história toda, alguém acha que o Vitor Bruno é melhor que o Conceição ou que mesmo num período de 2/3 anos consegue chegar ao nível do Conceição?
Por muitos defeitos que o Conceição tenha, saímos completamente a perder no treinador

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,772
207,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A aposta no VB, para além de não estar confirmada, também não me diz grande coisa, o meu favorito era o Valverde, depois desse nenhum realista entusiasmou muito
Não sou muito fã de adjuntos, embora, por vezes, possa sair uns tiros certeiros

Agora, todo este circo à volta, por causa do Sérgio já deixou o deplorável e entra no hilariante
Mas o que é que o Sérgio tem a ver com o futuro treinador do clube? Seja bom ou mau
O que é que o Sérgio tem a ver com o futuro do Vitor Bruno sendo que o mesmo, ao contrário do Sérgio, acaba contrato?
Mas temos que ir prestar vassalagem ao Sérgio na hora de escolher um novo treinador?

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,011
10,682
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Já agora o SC está irritado com o VB porquê ? o homem renova por 4 anos e deixa os adjuntos de fora da negociação ? depois diz que tem contrato e anda a negociar com outros clubes ? aí já pode...só tem o que merece.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,010
14,291
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A verdade é que se a decisão anda por Pellegrini e Vitor Bruno… Não sei o que AVB está a preparar, mas estas escolhas não me agradam minimamente.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,659
18,690
Esquecendo esta história toda, alguém acha que o Vitor Bruno é melhor que o Conceição ou que mesmo num período de 2/3 anos consegue chegar ao nível do Conceição?
Por muitos defeitos que o Conceição tenha, saímos completamente a perder no treinador
E tu achas que vamos contratar um treinador melhor do que o SC? Não é a competência dele que está em causa …