Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
163
605
Já só faltava a história da imprensa a querer incendiar.

Até parece que não temos todos os dias um boneco de óculos a mandar insides do Porto na CMTV e no Record fruto de longos almoços com o nosso treinador.

Por alguma razão as perguntas difíceis nunca foram ditas na sala do olival. Muitos almoços...
às 7.30H SETE E MEIA já se sabia o que se tinha passado com o grupo de 4 jogadores.

Repito, sete e meia.

Andamos aqui a brincar ou o crl.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,684
4,821
Ainda não consigo acreditar que estamos numa novela deste tamanho. Era tudo simples, deixar o Sérgio ir embora e começar um novo capítulo. Não percebo como é que se chega a considerar Vítor Bruno que é continuar com o passado e uma aposta de um risco incalculável. Tantas opções melhores, mesmo a baixo custo, que não levariam a esta confusão toda. A confirmar-se isto é uma enorme desilusão com a nova direção.
 
  • Like
Reações: JPA84

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,281
6,652
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
@Vieira_Amares, percebo o que dizes, mas em nada do que dizes belisca a postura exemplar do FCPorto em todo este "processo".
No meu ponto de vista é um tema que diz respeito a ambos (SC e VB) e para o qual o FCPorto se entender que o VB é a pessoa ideal para iniciar este desafia, não pode ficar inibido e refém do SC ou de outra pessoa.
Totalmente diferente foi a postura da assinatura de novo contrato entre SC e FCPorto por via de PC (anterior presidente e SAD) porque aí claramente vincula o FCPorto a um contrato de 4 anos de valor 28M€ e que segundo se sabe poderá ser rescindido unilateralmente e exclusivamente por SC.
Aqui sim, parece-me existir claramente uma intenção de defesa do SC e prejuízo do FCPorto.
Se a postura de VB ao SC não foi a mais correta é um assunto que o FCPorto pode entender não valorizar precisamente devido à postura que SC tem assumido neste processo todo e muito em prejuízo do FCPorto.
Mais que nunca o meu problema e minha preocupação é o FCPorto, não é claramente o SC.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,443
7,316
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,057
893
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Falta pouco para este circo todo terminar. O primeiro já foi corrido juntamente com os seus minions. Só falta este para podermos inicar tranquilamente um novo ciclo.
 
  • Like
Reações: mesenga

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,796
4,130
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Independentemente se estas notícias são verdadeiras ou não, eu vou ler este tópico desde onde o deixei ontem.

Quero ver se quem punha as mãos no fogo pela palavra do SC ainda continua a fazê-lo.

Quanto ao resto, e infelizmente para o nosso clube, eu tinha avisado! Durante as eleições vimos quem, em vez de adeptos do FCP, eram adeptos do FC PdC. Agora vamos ver quem são adeptos do FC SC

Quanto à palavra do SC, tudo se resume a uma coisa: “short dick syndrome”. Vale zero! E mais não me quero alongar porque não quero ser expulso. Que vá à sua vidinha e deixe o FCP!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,748
71,243
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os que agora apoiam e não pensam friamente na questão, serão os mesmos que irão criticar e fazer a vida negra ao VB quando os resultados não aparecerem... e vão criticar o André por arrasto.

Protege-te André! Protege o Porto!

Este ano não é para estar com experimentalismos!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos de estar tranquilos porque o Sérgio já disse que não ia pedir um tostão ao clube.
O Tostão era grande jogador mas já tem 77 anos, não sei se tem andamento

Já dinheiro
Bem, pode-se pedir
Depende do sucessor, temos que perguntar ao Sérgio se fica confortável com quem o vier suceder, ele é que escolhe
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen