Nas ultima décadas tem sido mais tantos que saíram e não ganhamos nada.Tantos saíram e o Porto continuou a ganhar.
Nas ultima décadas tem sido mais tantos que saíram e não ganhamos nada.Tantos saíram e o Porto continuou a ganhar.
Vai ser o fim do mundo.Ultimamente é mais tantos que saíram e não ganhamos nada.
O homem tem deficit cognitivo...E continuas a insistir....
O acessor dele ontem (segundo tu escreveste a mando dele) disse na tv que ele tem contrato.
E eu é que estou errado por ter referido que tinha duvidas que ele não ia usar o contrato como arma e tu que dizias que não havia problema é que estas certo.
Siga.
Disse isso porque o Rascord estava a queimar o Sergio, que ja nem reuniao ia haverE continuas a insistir....
O acessor dele ontem (segundo tu escreveste a mando dele) disse na tv que ele tem contrato.
E eu é que estou errado por ter referido que tinha duvidas que ele não ia usar o contrato como arma e tu que dizias que não havia problema é que estas certo.
Siga.
O assessor não é a CS a inventar novelas.Desconfio que estamos a ir na conversa da CS que inventa novelas para gerar interacções e factos para ocupar horas de programação.
xDDD andou o assessor a queimar-se para o Galeno se desbocar todoGaleno: "Sérgio Conceição vai ser feliz e nós vamos sentir muito a falta dele"
Declarações de Galeno, jogador do FC Porto, aos jornalistas, no aeroporto, na partida para as fériaswww.ojogo.pt
Quem? O cavalo branco?De qualquer das formas não acredito na mensagem de: "AVB vai começar a procurar por treinador"
Ele já tem o seu, mandar Sérgio com o crl faz parte do plano e bem.
Por isso fico admirado ao ponto de perder todo o respeito quer por SC quer pela ex direção e ficar estremamente admirado de ouvir SC dizer que é portista, se realmente se acha portista é um merdas, mais valia ser benfiquista, os que por aqui passaram mostraram mais respeito ao clube.Parece-me óbvia a possibilidade que já apontaram aqui da estratégia de comunicação delineada (que teve eco a partir de meio da tarde pelos três jornais desportivos e Romano) ter sido alterada depois da ida ao museu. Já era tarde para impedir as primeiras notícias de saírem, que não podiam ser mais contundentes relativas à vontade do Sérgio de sair, mas ainda era cedo para (voltar a) montar um circo descomunal.
Só não me peçam para acreditar que no meio deste chorrilho de amadorismo, mentiras e jogo sujo da anterior direção durante o período eleitoral e no pós-eleições + a capacidade circense destas últimas 24h serão daqui a uns meses irrelevantes no plano geral. Tudo isto está a prejudicar o clube numa altura crucial da vida do mesmo, a prejudicar a delineação da tão importante primeira temporada após ciclos enormes de presidente e treinador, e a revelar que muitas das decisões têm nome pessoal e não Futebol Clube do Porto no topo das prioridades.
Só para dizer que nos 7 anos de Sérgio Conceição fomos tantas vezes campeões como nos 7 anos que antecederam Sérgio Conceição. Dizer também que nos 7 anos de Sérgio Conceição falhámos 2 vezes o apuramento para a champions, coisa que nos 7 anos antes dele não tinha acontecido uma única vez.Sem SC prevê se uma seca de titulos como o pós 2013, mas aqui os foristas estão todos contentes.
11/12 títulos em 7 épocas é pouco aqui para a malta que teve de 2013 a 2018 a seco.
Eu fechava já o clube! As fontes vão secar, a guerra vai começar, a fome vai aparecer e a peste vai voltar!Sem SC prevê se uma seca de titulos como o pós 2013, mas aqui os foristas estão todos contentes.
11/12 títulos em 7 épocas é pouco aqui para a malta que teve de 2013 a 2018 a seco.
Ao fim de 7 anos e depois da m3rda de futebol mostrado, o espanto é haver ainda tantas viúvas e amantes.....Que passe depressa esta novela.
Cansado de tabus e novelas. Foram 7 anos deste tipo de coisas que PdC e SC tanto gostam.
Pah cada um segue o seu caminho e ficam as viuvas no fórum a chorar, praguejar e a alvitrar.
Cansado!