E toda a gente indignada com as minhas palavras no domingo após a taça.Ainda se diz portista, que palhaço.
E ha quem diga que se confunde o querer a sua saida ou nao gostar do seu futebol com o odiar, que ninguem odeia, que isso é conversa de viuvas e amantesE ainda se diz Portista a personagem.
Depois ficam admirados com todo o ódio que lhe tenho por coisas FACTUAIS.
Está gente vive agarrada ao clube como sanguessugas.
sc vai com o ****** baza, tu não mandas nada no clube! Nem a anterior direção! O clube é dos sócios!!!
Só mesmo no assessor de imprensa dele e do JN...Como podem dizer que AVB nao sabe que Sergio quer sair, quando ainda ontem AVB se despediu do Sergio agradecendo pelos 7 anos, o Sergio foi ao pe dele agradecer as palavras
Qual e mesmo a duvida, crlho???
ÓBVIO!O Sérgio Conceição demonstrou que só continuaria no clube, quando deu o seu apoio a PdC no dia do anúncio da recandidatura e ainda mais o vincou naquela renovação de contrato a 2 dias das eleições.
O JN não vincula ninguemSó mesmo no assessor de imprensa dele e do JN...
O discurso dos dois foi bem claro.
la se vai o mito que ninguem o odeiaE ha quem diga que se confunde o querer a sua saida ou nao gostar do seu futebol com o odiar, que ninguem odeia, que isso é conversa de viuvas e amantes
Mais claro é impossivel.
Mas ao menos este colega nao se esconde, verdade seja dita. Nao é bonito mas assume-se.
Fosse outro o contexto, até acho que AVB e SC fariam uma boa dupla.
Disse que não podia dizer que o Sérgio ia sair e que tinha contrato...O JN não vincula ninguem
o acessor sim.
Mas o acessor disse que ele nao saía?
Ainda hoje tiveste o Galeno a despedir se do Sergio.
Esta tudo mais que feito.
A intervenção do acessor so a consigo entender como uma tentativa de limpar a imagem da historieta que ja nem reuniao havia ( parecendo assim que existia mal estar entre AVB e SC )
Noutro contexto que não envolvesse um período eleitoral e de tão grande mudança para nós.
Foda-se....
Qual contexto? O contexto em que o SC adora PdC e acha que o André traiu o clube indo para eleições?
A única hipótese de SC e AVB eventualmente se pudessem ter entendido era o ex presidente PdC ter anunciado que não se candidatava e dava apoio total e com toda a força as André. E mesmo assim não sei. Tenho a ideia que o Sérgio tem inveja ou ciúme do André mas isto sou eu a fazer filmes, provavelmente. Filmes de adepto.Noutro contexto que não envolvesse um período eleitoral e de tão grande mudança para nós.
Tal como eu fiz o outro filme. A Silly Season está-se a apoderar de nós...A única hipótese de SC e AVB eventualmente se pudessem ter entendido era o ex presidente PdC ter anunciado que não se candidatava e dava apoio total e com toda a força as André. E mesmo assim não sei. Tenho a ideia que o Sérgio tem inveja ou ciúme do André mas isto sou eu a fazer filmes, provavelmente. Filmes de adepto.
Da mesma maneira que o Sergio tambem so disse que ja tinha a decisão tomada mas nao disse qual eraDisse que não podia dizer que o Sérgio ia sair e que tinha contrato...
Então o homem foi despedido e não lhe pagaram o devido por lei, querias o quê? Se te acontecesse o mesmo deixavas arder o dinheiro?Nao vi o pessoal aqui tão indignado com aquele espanhol que continuou a receber ordenados depois de sair sem ganhar nada e estourar milhões.
Aquele espanhol que foi o único que nos defendeu em praça pública dos roubos de que éramos alvo?Nao vi o pessoal aqui tão indignado com aquele espanhol que continuou a receber ordenados depois de sair sem ganhar nada e estourar milhões.
Atenção que eu concordo contigo..Da mesma maneira que o Sergio tambem so disse que ja tinha a decisão tomada mas nao disse qual era
So que obviamente vai sair
Os sinais reais, aqueles que podemos ver nos e nao atraves de noticias manhosas de uma imprensa de merda sao
- Vitor Bruno a despedir se do Dragao
- AVB a agradecer a SC pelos 7 anos
- Galeno a dizer claramente que ele nao o vai treinar para o ano
- o SC a dizer que esta decidido quando a unica coisa que ele pode decidir sozinho é sair
Estes sao os factos REAIS.
Quem quiser tem ali toda a informação necessaria
Quem se julga acima do FC Porto, não tem lugar nele. Nem nos faz falta.Que passe depressa esta novela.
Cansado de tabus e novelas. Foram 7 anos deste tipo de coisas que PdC e SC tanto gostam.
Pah cada um segue o seu caminho e ficam as viuvas no fórum a chorar, praguejar e a alvitrar.
Cansado!