Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
726
474
Só se fossem malucos é quereriam continuar com este incompetente.....

Connosco esteve 7 longos anos a mostrar toda a incompetência, porque tínhamos um Presidente na reforma e porque tinha os Tintos a trabalhar.....

E uns burros que até se babavam quando ele batia no emblema!!!

• Like
Reações: azulPorto
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,200
142,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mentir é feio, o SC não celebrou qualquer derrota do FCP com o regime.

Pode ter "mandado uma tacada" ou coisa do género com aquela "chaguisse" que são coisas do mau feitio que se dá a importência que deve ter...
Mas não celebrou nenhuma derrota.

O pessoal tomado por ódios mesquinhos na minha opinião, a alguém que factualmente ganhou títulos para o FCP, e ganhou-os depois de uma fase em que andavamos a apanhar bonés, só diz disparates e até é capaz de desdenhar e diminuir coisas que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO ganhou.

Eu agora já só espero que em breve comecemos o quanto antes a celebrar títulos nos Aliados em êxtase, a ver os nossos heróis de azul e branco nos Paços do Concelho e deixemos de celebrar as derrotas de um ex-treinador e ex-jogador do clube ligado a vários títulos em ambas funções.
Isso sim é que era, e aliás são as únicas coisas como Portista que festejo.

Não é ir para a casa de banho aguçar o cassetete porque o "Serjão perdeu", ou ir para a rua Afonso Martins Alho celebrar derrotas do Sérgio Diabão..
Desejo-lhe sucesso, como o que deu, mas não vi um único jogo dele nem me dei ao trabalho porque não sou do Milan, vi 20 minutos contra o Como porque estava aborrecido em casa e era o que estava a dar.
Se as coisas lhe correrem mal infelizmente, não vou nem perder o sono nem festejar.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,190
21,973
34
Vila Das Aves

Pode ter "mandado uma tacada" ou coisa do género com aquela "chaguisse" que são coisas do mau feitio que se dá a importência que deve ter...

O pessoal tomado por ódios mesquinhos na minha opinião, a alguém que factualmente ganhou títulos para o FCP, e ganhou-os depois de uma fase em que andavamos a apanhar bonés, só diz disparates e até é capaz de desdenhar e diminuir coisas que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO ganhou.

Eu agora já só espero que em breve comecemos o quanto antes a celebrar títulos nos Aliados em êxtase, a ver os nossos heróis de azul e branco nos Paços do Concelho e deixemos de celebrar as derrotas de um ex-treinador e ex-jogador do clube ligado a vários títulos em ambas funções.

Não é ir para a casa de banho aguçar o cassetete porque o "Serjão perdeu", ou ir para a rua Afonso Martins Alho celebrar derrotas do Sérgio Diabão..
Desejo-lhe sucesso, como o que deu, mas não vi um único jogo dele nem me dei ao trabalho porque não sou do Milan, vi 20 minutos contra o Como porque estava aborrecido em casa e era o que estava a dar.
Se as coisas lhe correrem mal infelizmente, não vou nem perder o sono nem festejar.
Dizer que celebrou a nossa derrota é um claro exagero.

No entanto, fez questão de estar caladinho durante meses e aproveitar um momento frágil do clube para aparecer com bocas e frases enigmáticas.

Quem diz ele, diz por exemplo os filhinhos que aproveitaram a onda do pai e puseram-se com publicações nas redes.

O maior exemplo é a cara de cu do Francisco no momento em que os colegas festejavam a conquista da Supertaça.

Resultado? Boquinhas para aqui, boquinhas para ali e hoje em dia só são notícia por maus motivos (ou não jogam, ou saem de jogo aos 30 minutos, etc.).

Não digo que seja ressabiamento, mas talvez seja a forma de estar dele quando as coisas não correm como ele quer.

A solução é mesmo o clube voltar aos títulos.

É tão estúpido cagar nas cores do próprio clube (que diziam amar) e ir apoiar o Milan só porque o Sérgio treina lá, como também estar á espera com ansiedade por uma derrota do Sérgio só para picar.

O Sérgio é psssado, já grande parte de nós percebeu isso, se calhar menos ele.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,126
3,861
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tenho um amigo meu que sempre que nós perdemos ou empatamos manda uma mensagem ou liga a perguntar como estão as coisas cá por casa. Sempre.

Mas não. Ele não está feliz por termos perdido. Calha é de ter vontade de querer falar comigo nos minutos seguintes ao fim do jogo.
É o que faz ser adepto "correspondente" pois até à pouco "vivia" em Itália. Está desfasado do momento atual do clube daí o questionar caro forista.

Enviuvou novamente em Itália ... certamente foi culpa do "fozeiro".

Dar tempo ao tempo pois a carpideira ainda vai no adro do choro e o clube ... já entrou em uma outra dimensão FELIZMENTE

:logo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,662
4,369

Se formos a ver bem até foi simpatico... é que mamamos 4 putas dos lampioes duas vezes esta época...

É dificil entender o que vai na sua cabeça porque ela é assim um bocado "desregulada" por natureza mas nao deixa de ser ironico que depois de mamarmos 4 dos lampioes com o GPL1 - o famoso traidor mais procurado de Coimbra - ao leme ele nao ter partilhado nada mas depois partilhou aquilo, um suposto ataque feroz a nao sei o quê, por mamarmos 4 com o GPL2?

Very bizarre.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,659
8,300
Ainda hoje estive a pensar nisto. O Sporting ganhou 3 campeonatos nos últimos 5 anos. O FC Porto ganhou 3 nos últimos 12.
Esses 3 foram ganhos pelo Sérgio Conceição. Se não fosse ele, se calhar não tínhamos ganho nenhum e estávamos há 12 anos a seco.
Penso que, sem estas tricas do dia-a-dia, a História fará justiça a Sérgio Conceição. Não foi o melhor nem sequer dos melhores treinadores do clube, muito longe disso, mas foi importante num determinado contexto irrepetivel, o do fim de um longuíssimo e moribundo mandato presidencial.
Desejo-lhe o melhor, não desejo as suas derrotas, como não desejo as de nenhum treinador português no estrangeiro.
Posto isto, não lhe perdoo o que fez ao FC Porto, o nepotismo evidenciado nos casos dos filhos Rodrigo e Francisco, a forma como se envolveu na campanha eleitoral, o contrato assinado a dois dias das eleições, as birras relativamente ao Vítor Bruno no momento da saída, a satisfação demonstrada posteriormente com as nossas derrotas.
Provou ser um bom treinador (não excepcional), mas com deficiências de carácter graves.
Como disse acima, esquecidas estas coisas com o passar dos anos, pode ser que as feridas venham a sarar. Só queria mesmo é que nunca mais voltasse ao FC Porto.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,659
15,434
Vai ter de se mentalizar que não vai andar na primeira linha do futebol europeu.
E por mera e exclusiva culpa própria.
Com o feitio que tem ninguém está para aturar as suas birras.

Esteve no FC Porto 7 épocas, com birras atrás de birras, a ameaçar sair a cada 2,3 meses, quando todos sabíamos que era apenas mais um na guerra de poderes instalados dentro do FC Porto.
Escolheu o seu caminho.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,662
4,369
Tenho um amigo meu que sempre que nós perdemos ou empatamos manda uma mensagem ou liga a perguntar como estão as coisas cá por casa. Sempre.

Mas não. Ele não está feliz por termos perdido. Calha é de ter vontade de querer falar comigo nos minutos seguintes ao fim do jogo.
Entao o ceiçao é um grande homem.

Uma storyzita (ou la o que foi) numa época em que devemos ter batido o recorde de derrotas (entre elas duas goleadas contra os lampioes igualando marcas que nao aconteciam ha 60 e 80 anos...) até que foi bem comedido. Mais que esse teu amigo que liga sempre quando lhe cheira a sangue.

Ou entao o ceiçao vive na Coreia do Norte e ainda so transmitiram um jogo do FCP, esse tal contra o slbosta.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,681
4,837
O despedimento acaba por ser natural:

Apesar da conquista da supertaça, o balanço é claramente negativo. Terminou pior no campeonato, falhou o objetivo mínimo de qualificação europeia e foi eliminado de forma pouco digna nas competições europeias, frente a um adversário desfalcado. Depois, mesmo com a entrada de vários reforços em Janeiro, não houve sinais de crescimento da equipa em termos de identidade (2 sistemas em 5 meses), qualidade de jogo e rendimento individual.

Mas não acho que deve ser o único. Ao sair, o Zlatan também devia ser responsabilizado. Quando se chega a trazer 5 reforços em janeiro, é porque algo falhou claramente no planeamento de verão, e isso é responsabilidade da direção desportiva.

Acompanhei com muita curiosidade a passagem do Sérgio por um novo clube. Vi muitas das qualidades e defeitos que já eram reconhecidas. Gostaria muito que se confirmassem as notícias da sua possível ida para a Lazio. Num novo projeto, com tempo para planear uma pré-época e moldar o plantel à sua imagem, para ver do que é capaz.

• Like
Reações: Vinha

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,910
1,790
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só se fossem malucos é quereriam continuar com este incompetente.....

Connosco esteve 7 longos anos a mostrar toda a incompetência, porque tínhamos um Presidente na reforma e porque tinha os Tintos a trabalhar.....

E uns burros que até se babavam quando ele batia no emblema!!!
Menos. O SC tem muitos defeitosa mas incompetencia não é um deles.

• Like
Reações: Vinha e K92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,969
204,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver se o Allegri consegue tirar rendimento desta malta do Milan
Mas começa mal com a saída do melhor jogador

O Sérgio fez um trabalho banal
E teve muitos jogos a virar resultados mas já se sabe que isso não funciona sempre e as derrotas acabam por aparecer

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,416
2,026
Ainda hoje estive a pensar nisto. O Sporting ganhou 3 campeonatos nos últimos 5 anos. O FC Porto ganhou 3 nos últimos 12.
Esses 3 foram ganhos pelo Sérgio Conceição. Se não fosse ele, se calhar não tínhamos ganho nenhum e estávamos há 12 anos a seco.
Penso que, sem estas tricas do dia-a-dia, a História fará justiça a Sérgio Conceição. Não foi o melhor nem sequer dos melhores treinadores do clube, muito longe disso, mas foi importante num determinado contexto irrepetivel, o do fim de um longuíssimo e moribundo mandato presidencial.
Desejo-lhe o melhor, não desejo as suas derrotas, como não desejo as de nenhum treinador português no estrangeiro.
Posto isto, não lhe perdoo o que fez ao FC Porto, o nepotismo evidenciado nos casos dos filhos Rodrigo e Francisco, a forma como se envolveu na campanha eleitoral, o contrato assinado a dois dias das eleições, as birras relativamente ao Vítor Bruno no momento da saída, a satisfação demonstrada posteriormente com as nossas derrotas.
Provou ser um bom treinador (não excepcional), mas com deficiências de carácter graves.
Como disse acima, esquecidas estas coisas com o passar dos anos, pode ser que as feridas venham a sarar. Só queria mesmo é que nunca mais voltasse ao FC Porto.
Ou, se calhar, tínhamos ganhado mais campeonatos ... sabemos que ganhou 3 campeonatos e destruiu TOTALMENTE um plantel ( o plantel medíocre que atualmente temos a ele se deve ), tudo o resto são conjeturas

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,659
8,300
Ou, se calhar, tínhamos ganhado mais campeonatos ... sabemos que ganhou 3 campeonatos e destruiu TOTALMENTE um plantel ( o plantel medíocre que atualmente temos a ele se deve ), tudo o resto são conjeturas
A verdade é que antes dele estivemos 4 anos sem ganhar nada e com 4 treinadores diferentes (nem acredito que estou a defendê-lo).
Quanto ao plantel, tens toda a razão, mas só fez o que o deixaram fazer. A culpa foi de quem já não está cá.

• Like
Reações: Dagerman