D
DaniMontana
Guest
E as notícias e o @EclipsisboyA notícia do Record é hilariante
Há coisas que só dão vontade de rir
E as notícias e o @EclipsisboyA notícia do Record é hilariante
Há coisas que só dão vontade de rir
Continuo a não ver problema aqui em relação a este tema, o Sérgio Conceição não quer sair do FCPorto? É pecado o Vítor Bruno ter uma carreira a solo?Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.
O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.
O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.
Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.
Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
E o AVB iria responder a essa pergunta??? Para sair para a CS? Que sentido é que isto faz ? A notícia do Record é completamente absurda .Já agora, porque motivo, a ser verdade, perguntou o Sérgio ao André quem tinha em vista para a sua sucessão? O que tem a ver com isso? Era para dar o seu aval? Se não concordasse como parece o caso, fazia birra?
Tudo isto parece-me uma novela de baixa categoria. Espero que independentemente de quem tem razão, a escolha não seja o Vitor Bruno pois seria uma aposta de alto risco e se aposte em alguém mais experiente. Pelo menos para os próximos 2/3 anos.
Não percebo qual a atitude que se reprova. O VB não pode querer sair da equipa técnica do Sérgio?Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.
O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.
O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.
Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.
Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
Também convém salientar que o nível de exigência era diferente.quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.
se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...
e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.
AVB começa mal em que parte?Se a escolha for realmente o Vitor Bruno, esqueçam o Conceição rescindir sem receber os 28M. E bem foi uma traição do VB.
Se isto for verdade o AVB começa muito muito mal.
Já agora gostava de ver exemplos em que o ex adjunto se tornou melhor do que o principal?
E a escolha do VP foi pela continuidade do projeto.quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.
se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...
e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.
Mas quem é o Conceição para querer saber quem ia eventualmente sucedê-lo??Assinado por Vitor Pinto
Visualizar anexo 28237
Não acredito que SC tenha perguntado quem o ia suceder, nem acredito que AVB lhe dissesse.Então afinal dizem hoje que a reunião teve lugar na quarta e que o SC saiu de forna abrupta ao tomar conhecimento de que o VB o iria substituir:…