Aproveita a boleia do pinto da costa
Adeus
Adeus
Só demonstra que é um treinador com organização e planeamento. Mesmo saindo, faz muito bem, fazer um relatório sobre o que ele acha que correu bem e menos bem. Em todas as empresas/organizacoes deve ou deveria ser assim. Um treinador é um líder hierárquico de uma estrutura. E como tal, acho perfeitamente natural que seja ouvido. É um sinal que se importa com o clube e que pretende dar opinião sobre o que tem de melhorar. Depois, cabera sempre a todas as administrações analisarem e tomaram alguma ação se acharem que devem tomar.Isso também me parece implicar por implicar. É normal deixar um relatório relativo à época que termina. É um balanço. Depois quem vier a seguir pode ou não utilizar a informação que nele consta.
E não os estamos a viver neste momento? É que ser campeão 1 ou 0 vezes em 4 anos faz pouca diferença...Mesmo. Saudades dos tempos do Lopetegui, Palminhas e NES. Isso é que eram bons tempos.
Em 2024 ainda há malta que leva o rascord e abola a serio... e andam para aqui a meter links desses pasquins... É incrivel mas é verdade, depois não dá para admirar que neguem que o slm foi completamente levado para ganhar o titulo no ano do lage..Isto.
Vejam o que vale esta merda de jornal.
Ontem ja ia embora, nem reuniao ia haver
Hoje esta a fazer o relatório no Olival
La se pode levar esta gentalha a serio??
Epa, façam um favor a voçês mesmos e ignorem Rascords e companhia. Grupo Cofina é inimiga do FC Porto, ja deviam saber.
Guiam se pela Liga Da Verdade RascordEm 2024 ainda há malta que leva o rascord e abola a serio... e andam para aqui a meter links desses pasquins... É incrivel mas é verdade, depois não dá para admirar que neguem que o slm foi completamente levado para ganhar o titulo no ano do lage..
O Marco Ferreira é serio.Guiam se pela Liga Da Verdade Rascord
É bom saber que de 2013/14 para trás não havia clube.Mesmo. Saudades dos tempos do Lopetegui, Palminhas e NES. Isso é que eram bons tempos.
Eu também....com o mau futebolAntena 1: "presidente do Marselha viu o jogo da Taça e ficou impressionado com o FC Porto"
Deixa-os falar. Gajos de 60 anos ou mais agarrados todos os dias a este fórum.. eu cá acho isso um bocado creepy até! por isso .. eles até tem pesadelos com a hipótese do homem ainda cá ficar!Mesmo. Saudades dos tempos do Lopetegui, Palminhas e NES. Isso é que eram bons tempos.
Esse que tinha um grande diferendo com o 5LB mas que após receber um aviso do Bernardo Ribeiro que se quisesse ganhar para comer tinha de rever um bocado o seu posicionamento?O Marco Ferreira é serio.
Mais ou menos. Se a empresa não te quiser lá não és tu que tomas a decisão sozinho. Despede-te, paga o devido e vais à tua vida, independentemente da tua decisão de quereres ficar. Esta parte é que parece que a malta ainda não percebeu.Da mesma forma que vocês são os donos do vosso futuro nas vossas empresas, simples.
Eu acho que já toda a gente percebeu issoMais ou menos. Se a empresa não te quiser lá não és tu que tomas a decisão sozinho. Despede-te, paga o devido e vais à tua vida, independentemente da tua decisão de quereres ficar. Esta parte é que parece que a malta ainda não percebeu.
Pagar o quê? O mestre não disse que se tivesse que sair, saía sem cobrar nada? Mau...Também percebeu que, neste caso, a empresa não consegue pagar...
Ainda ha é quem insista na estupidez de achar que ele considera poder tomar a decisao de ficar, sozinho e contra a vontade de AVBEu acho que já toda a gente percebeu isso
Também percebeu que, neste caso, a empresa não consegue pagar...
Sei lá, tu é que falas de empresa, despedir e pagar...Pagar o quê? O mestre não disse que se tivesse que sair, saía sem cobrar nada? Mau...