A melhor parte disto tudo é que a maior parte do plantel sente-se bem com a saída do Sérgio
Eu acho q a malta tem falta de noção sinceramenteO Vítor Bruno vai ser tanto o treinador da equipa principal na próxima época, como eu vou dar uma martelada na Sydney Sweeney até ao final de 2035
E é verdade. Tostão era o termo popular para dinheirinho pequeno em escudos. Ora, o escudo foi substituído pelo Euro, logo o termo já não se aplica.Temos de estar tranquilos porque o Sérgio já disse que não ia pedir um tostão ao clube.
Foi azar em todosE olha olha... a malta mencionava que ele saía sempre a mal dos clubes por onde passava e não é que vai acontecer o mesmo aqui? Um incompreendido.
O Tostão era grande jogador mas já tem 77 anos, não sei se tem andamentoTemos de estar tranquilos porque o Sérgio já disse que não ia pedir um tostão ao clube.
Sinceramente, eventualmente por distracção, não sei do que o @Eclipsisboy e o @Vieira_Amares falam a propósito da quase saída do VB há uns anos.Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.
Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.
E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Eu disse que metia em relação a não pedir dinheiro mas neste momento ja espero tudo.Independentemente se estas notícias são verdadeiras ou não, eu vou ler este tópico desde onde o deixei ontem.
Quero ver se quem punha as mãos no fogo pela palavra do SC ainda continua a fazê-lo.
Quanto ao resto, e infelizmente para o nosso clube, eu tinha avisado! Durante as eleições vimos quem, em vez de adeptos do FCP, eram adeptos do FC PdC. Agora vamos ver quem são adeptos do FC SC
Quanto à palavra do SC, tudo se resume a uma coisa: “short dick syndrome”. Vale zero! E mais não me quero alongar porque não quero ser expulso. Que vá à sua vidinha e deixe o FCP!
É que não há um! E há quem suspire pelo seu regresso como dirigente, até mesmo Presidente. Longe, bem longe.E olha olha... a malta mencionava que ele saía sempre a mal dos clubes por onde passava e não é que vai acontecer o mesmo aqui? Um incompreendido.
ele parece ter uma premissa clara de existir uma primazia pela classe no NGC, e bem.Os que agora apoiam e não pensam friamente na questão, serão os mesmos que irão criticar e fazer a vida negra ao VB quando os resultados não aparecerem... e vão criticar o André por arrasto.
Protege-te André! Protege o Porto!
Este ano não é para estar com experimentalismos!
O mais estupido é que isto que está acontecer era perfeitamente evitável se Conceição não tivesse ido no canto da sereia do PDC e tivesse dito apenas que continuaria caso o PDC fosse o eleito.O Sergio Conceição tem uma ilusão de grandeza e um ego que levam a situações destas. Vai sair a mal de um clube onde tinha tudo para ter saido com uma imagem bonita.
Está incomodado por não ter sido ele a cortar a renovação, coitadinho. Estava ansioso por se reunir com o presidente e dizer “eu não fico” e deixa-lo a chorar. Agora descobriu que afinal o AVB também não conta com ele e ficou magoado… O Vitor Bruno ia à vida dele e ia sem problema nenhum, mas agora que se vê que o AVB pode preferir o VB ao Sérgio… Ai ai que o menino fica ofendido. Nem vou discutir se isto é uma filha da putice ou não (não acho que seja), mas o Sérgio pode fazer tudo o que quer e ser o anormal que quiser, os outros têm que Jesus Cristo.
Pior que tudo é ver aqui o ponta de lança, o cão de guarda pessoal do Sérgio, a defender estas atitudes.
O Pellegrini tem contrato com o Betis até 2026, haverá abertura para o deixar sair?A alternativa (Pelegrinni) é bem melhor e trará mais paz e união ao Porto.
Se isso for efetivamente verdade, é realmente de muito mau caráter.
Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
NAo sabes se é verdadeQue falta de carácter. Rua daqui pra fora.
Pá o Vítor Pinto sabe muita coisa do Porto é verdade mas é por intermédio do Empis e do Sérgio... ou seja o Record traz a versão contada pelo Sérgio, falta saber o outro lado.Assinado por Vitor Pinto
Visualizar anexo 28237