Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,223
1,101
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Falta pouco para este circo todo terminar. O primeiro já foi corrido juntamente com os seus minions. Só falta este para podermos inicar tranquilamente um novo ciclo.

• Like
Reações: mesenga

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,617
5,511
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Independentemente se estas notícias são verdadeiras ou não, eu vou ler este tópico desde onde o deixei ontem.

Quero ver se quem punha as mãos no fogo pela palavra do SC ainda continua a fazê-lo.

Quanto ao resto, e infelizmente para o nosso clube, eu tinha avisado! Durante as eleições vimos quem, em vez de adeptos do FCP, eram adeptos do FC PdC. Agora vamos ver quem são adeptos do FC SC

Quanto à palavra do SC, tudo se resume a uma coisa: “short dick syndrome”. Vale zero! E mais não me quero alongar porque não quero ser expulso. Que vá à sua vidinha e deixe o FCP!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,545
80,553
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os que agora apoiam e não pensam friamente na questão, serão os mesmos que irão criticar e fazer a vida negra ao VB quando os resultados não aparecerem... e vão criticar o André por arrasto.

Protege-te André! Protege o Porto!

Este ano não é para estar com experimentalismos!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,613
207,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos de estar tranquilos porque o Sérgio já disse que não ia pedir um tostão ao clube.
O Tostão era grande jogador mas já tem 77 anos, não sei se tem andamento

Já dinheiro
Bem, pode-se pedir
Depende do sucessor, temos que perguntar ao Sérgio se fica confortável com quem o vier suceder, ele é que escolhe

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,645
5,578
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Sinceramente, eventualmente por distracção, não sei do que o @Eclipsisboy e o @Vieira_Amares falam a propósito da quase saída do VB há uns anos.
Se pudessem esclarecer, ficava agradecido.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,822
51,457
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Independentemente se estas notícias são verdadeiras ou não, eu vou ler este tópico desde onde o deixei ontem.

Quero ver se quem punha as mãos no fogo pela palavra do SC ainda continua a fazê-lo.

Quanto ao resto, e infelizmente para o nosso clube, eu tinha avisado! Durante as eleições vimos quem, em vez de adeptos do FCP, eram adeptos do FC PdC. Agora vamos ver quem são adeptos do FC SC

Quanto à palavra do SC, tudo se resume a uma coisa: “short dick syndrome”. Vale zero! E mais não me quero alongar porque não quero ser expulso. Que vá à sua vidinha e deixe o FCP!
Eu disse que metia em relação a não pedir dinheiro mas neste momento ja espero tudo.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,106
2,547
Os que agora apoiam e não pensam friamente na questão, serão os mesmos que irão criticar e fazer a vida negra ao VB quando os resultados não aparecerem... e vão criticar o André por arrasto.

Protege-te André! Protege o Porto!

Este ano não é para estar com experimentalismos!
ele parece ter uma premissa clara de existir uma primazia pela classe no NGC, e bem.

D

DaniMontana

Guest
O Sergio Conceição tem uma ilusão de grandeza e um ego que levam a situações destas. Vai sair a mal de um clube onde tinha tudo para ter saido com uma imagem bonita.

Está incomodado por não ter sido ele a cortar a renovação, coitadinho. Estava ansioso por se reunir com o presidente e dizer “eu não fico” e deixa-lo a chorar. Agora descobriu que afinal o AVB também não conta com ele e ficou magoado… O Vitor Bruno ia à vida dele e ia sem problema nenhum, mas agora que se vê que o AVB pode preferir o VB ao Sérgio… Ai ai que o menino fica ofendido. Nem vou discutir se isto é uma filha da putice ou não (não acho que seja), mas o Sérgio pode fazer tudo o que quer e ser o anormal que quiser, os outros têm que Jesus Cristo.

Pior que tudo é ver aqui o ponta de lança, o cão de guarda pessoal do Sérgio, a defender estas atitudes.
O mais estupido é que isto que está acontecer era perfeitamente evitável se Conceição não tivesse ido no canto da sereia do PDC e tivesse dito apenas que continuaria caso o PDC fosse o eleito.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,428
5,321
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,006
14,270
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
1. O Vitor Bruno já tinha comunicado ao Sérgio a sua saída da equipa técnica?
2. O Sérgio prepara-se para sair do clube?
3. O Vitor Bruno era livre de procurar o proximo clube?

Se a resposta a estas perguntas é sim, então não há razão para escandâlos. Não vale a pena entrarmos na esfera da relação pessoal do SC e do VB, ninguém aqui sabe se houve um telefonema ou uma conversa, ou se havia sequer razão para tal (há mesmo um proposta concreta para Vitor Bruno ser o proximo treinador?)