"Sérgio Conceição continuou a insistir no pagamento total de uma dívida que é da anterior direção."
O amigo JNPC não lhe pagou o que devia ?
O amigo JNPC não lhe pagou o que devia ?
Já pensaste que pode não haver dinheiro para mais?Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...
Mas não escondo que isto será muito mas muito desconfortável para mim.
Acho o VB um total incapaz para liderar um clube como o Porto e ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade.
É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
Não obrigatoriamente... Vejamos o caso do VP.Óbvio!
Este VB será sempre uma continuidade de processos e sistemas
em hora de ponta, a VCI está literalmente parada, pelo que não é grande risco.......
É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
Contrato LEONINO?Sim e há cabeças que apoiam as dores de SC.
Marimbou se para o FC Porto, assinando um contrato leonino qdo sabia que o FC Porto nem para ordenados tinha dinheiro, marimbou se para a equipa técnica que não teve direito a renovação, e agora o traído é ele??
O facto de ter contrato dá-lhe direito a estar a par de quem vai ser o próximo treinador?A partir do momento que o Conceição tem contrato com o Porto!
A renovação dele a 2 dias das eleições também é deplorável mas a partir dessa premissa tem que haver respeito pelo treinador
É um fogo a alimentar-se.Anda muita coisa a ser inventada pela CS.
SC com um contrato de 4 anos não andava e anda a negociar com outros clubes ? o SC não renovou o contrato publicamente por 4 anos e deixou os adjuntos fora, sem contratos ? SC tem dinheiro a receber de prémios da altura que o AVB ainda não era presidente da SAD mas sim o JNPC e agora vem exigir que seja pago por ele ? e o que dizer a postura do SC ao dizer que não se metia nas eleições e depois meteu-se ao lado do JNPC, pensava que ao fazer isso ia ajudar-lhe a vencer mas só piorou os resultados obtidos pelo JNPC, e depois o que dizer da renovação a poucos dias da eleições ?Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.
O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.
O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.
Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.
Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
Se isto for verdade, SC que se enfie num buraco.
Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
Há coisas inventadas de certeza.No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.
Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).
E ainda é capaz de haver gente a acreditar![]()
Obviamente, o Xico teria de cortar relações com o Pai para evitar problemas.Atenção que se for o VB o escolhido, vamos ter um novo problema entre mão, Francisco Conceição.
Nenhum de nos teria uma boa relação com alguem com quem o Pai se chateou e se sentiu traido.
E é so um dos maiores ativos do plantel.
Tás a ver se nos enganas, em hora de ponta a VCI tá toda parada, nao é risco nenhum!É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
MAs sabes se o VB é mesmo hipotese?Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:
Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.
O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.
O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.
Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.
Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.