Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,192
Isto está a ficar muito feio..a minha opinião do SC era meramente desportiva..infelizmente está a ultrapassar o lado desportivo..é bom que isto seja clarificado já nas próximas horas porque não está a ficar nada bem na fotografia..vai sair daqui como o ex-presidente , corrido pela porta pequena..se isto continua vai ficar como persona non grata no clube e que as portas do FC Porto estejam fechadas para ele.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:

Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.

O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.

O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.

Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.

Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
SC com um contrato de 4 anos não andava e anda a negociar com outros clubes ? o SC não renovou o contrato publicamente por 4 anos e deixou os adjuntos fora, sem contratos ? SC tem dinheiro a receber de prémios da altura que o AVB ainda não era presidente da SAD mas sim o JNPC e agora vem exigir que seja pago por ele ? e o que dizer a postura do SC ao dizer que não se metia nas eleições e depois meteu-se ao lado do JNPC, pensava que ao fazer isso ia ajudar-lhe a vencer mas só piorou os resultados obtidos pelo JNPC, e depois o que dizer da renovação a poucos dias da eleições ?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já agora, porque motivo, a ser verdade, perguntou o Sérgio ao André quem tinha em vista para a sua sucessão? O que tem a ver com isso? Era para dar o seu aval? Se não concordasse como parece o caso, fazia birra?

Tudo isto parece-me uma novela de baixa categoria. Espero que independentemente de quem tem razão, a escolha não seja o Vitor Bruno pois seria uma aposta de alto risco e se aposte em alguém mais experiente. Pelo menos para os próximos 2/3 anos.
 

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
468
955
Dois pontos:
- Acho é que andamos anos mal habituados a saber tudo pela CS. Que agora quando não se sabe nada, fica logo tudo a panicar.
- Acho também que a CS está a usar ainda os mesmos insiders, que agora são outsiders, que têm motivos apenas para desestabilizar.

Em resumo, acho que o AVB deveria vir hoje a público sossegar a malta.

Quanto ao VB, poderia ser opção para o Porto B.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
608
767
Atenção que se for o VB o escolhido, vamos ter um novo problema entre mão, Francisco Conceição.
Nenhum de nos teria uma boa relação com alguem com quem o Pai se chateou e se sentiu traido.

E é so um dos maiores ativos do plantel.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.

Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).

E ainda é capaz de haver gente a acreditar
Há coisas inventadas de certeza.

Não acredito que SC tenha perguntado quem o ia suceder, nem acredito que AVB lhe dissesse (como escreve hoje o record).

Existirão outras coisas verdadeiras.


Agora: esta confusão interessará a alguém.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e SPC

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Atenção que se for o VB o escolhido, vamos ter um novo problema entre mão, Francisco Conceição.
Nenhum de nos teria uma boa relação com alguem com quem o Pai se chateou e se sentiu traido.

E é so um dos maiores ativos do plantel.
Obviamente, o Xico teria de cortar relações com o Pai para evitar problemas.
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
608
767
Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:

Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.

O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.

O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.

Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.

Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
MAs sabes se o VB é mesmo hipotese?
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:

Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.

O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.

O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.

Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.

Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
Continuo a não ver problema aqui em relação a este tema, o Sérgio Conceição não quer sair do FCPorto? É pecado o Vítor Bruno ter uma carreira a solo?

Acho que neste tema se for verdade é que o unico pecado do VB é que pode ter um melhor clube do que o próprio Sérgio Conceição
 
  • Like
Reações: Duraes

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
766
1,749
O próximo treinador do Porto não vai ser Vitor Bruno. Em todo o caso, mesmo que fosse ele o escolhido, todo este circo do Sérgio é lamentável.
Não há nada que justifique esta novela toda, e, mesmo que se sinta traído pelo VB, ele que resolva as merdas com o VB.

Se exigir alguma coisa para sair, como disse que não o faria, só se queima de vez no Porto.

Já vai muito tarde. Domingo à noite a rescisão devia ter sido assinada no leitão.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Já agora, porque motivo, a ser verdade, perguntou o Sérgio ao André quem tinha em vista para a sua sucessão? O que tem a ver com isso? Era para dar o seu aval? Se não concordasse como parece o caso, fazia birra?

Tudo isto parece-me uma novela de baixa categoria. Espero que independentemente de quem tem razão, a escolha não seja o Vitor Bruno pois seria uma aposta de alto risco e se aposte em alguém mais experiente. Pelo menos para os próximos 2/3 anos.
E o AVB iria responder a essa pergunta??? Para sair para a CS? Que sentido é que isto faz ? A notícia do Record é completamente absurda .
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Isto parece-me metade inventado sinceramente
Faz algum sentido substituir o SC por um adjunto?
Se for verdade acho que a direcção começa mal
 
  • Like
Reações: SPC

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,842
3,790
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:

Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.

O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.

O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.

Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.

Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
Não percebo qual a atitude que se reprova. O VB não pode querer sair da equipa técnica do Sérgio?
 
  • Like
Reações: Duraes