Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,443
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pronto e agora somos clube de meio da tabela ou que não luta para absolutamente nada para andar a testar treinadores que nunca foram sequer treinadores principais. O Vitor Pereira era um treinador principal exceto no ano do villas boas , é uma situação diferente.
É mesmo assim vejam os problemas que teve com o balneário no primeiro ano
Mas leste o que escrevi? Eu não o quero cá!
E não acredito que o ABV também não...
 
  • Like
Reações: MD1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,842
56,749
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se essa história da exigência dos pagamentos for verdadeira qualquer um dos amantes do Sérgio que se digne por cá os pés a defender o homem devia ser imediatamente chicoteado verbalmente cem vezes.

Repito, a serem verdade essas notícias. Dá a ideia que são para destabilizar o arranque do André no clube. Mas são notícias muito más se forem verdadeiras.
 
Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Agora é que vamos ver se o SC sai sem pedir um tostão a mais, ou se o contrato de 4 anos e 28M :mad: vale ou não vale!...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,199
7,342


Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
Não tenho forma de saber se é verdade ou não. A não ser, é conjectura e aproveitar para likes.
A ser, é uma revelação do carácter do Sérgio (renovou não renovou? Até agora não exigiu o pagamento?)
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
V. Bruno seria sempre uma opção válida enquadrável para a função.
Claro que não é consensual e que a malta só quer grandes nomes, mas na situação financeira actual, teremos de perceber, aceitar e apoiar se for essa a escolha.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:

Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.

O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.

O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.

Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.

Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Espero que contratemos um treinador que crie uma rotura com estes 7 anos, uma nova aposta na formação, estilo de jogo diferente. Ficar com o adjunto destes 7 anos parece-me continuar igual, sendo que a qualidade do treinador seria bem menos
Óbvio!

Este VB será sempre uma continuidade de processos e sistemas
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,309
Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...

Mas não escondo que isto será muito mas muito desconfortável para mim.

Acho o VB um total incapaz para liderar um clube como o Porto e ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade.

É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
Já pensaste que pode não haver dinheiro para mais?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim e há cabeças que apoiam as dores de SC.

Marimbou se para o FC Porto, assinando um contrato leonino qdo sabia que o FC Porto nem para ordenados tinha dinheiro, marimbou se para a equipa técnica que não teve direito a renovação, e agora o traído é ele??
Contrato LEONINO?

Então, afinal ele sempre é lagarto?

😬
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,155
Por ai
Queria desde já, dar os meus parabéns a Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas!!
Não abriu a boca uma única vez desde a final da taça, e parece que estamos no meio de uma explosão nuclear ... Sigaaaaaaa





Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gatão1983

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Oh pá o Sérgio não fica bem no processo se não facilitar a saída como sempre disse que faria
Agora também putaquepariu uma coisa, pa que caralho queremos o Vítor Bruno?
Há mais treinadores no mundo não há?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
A partir do momento que o Conceição tem contrato com o Porto!
A renovação dele a 2 dias das eleições também é deplorável mas a partir dessa premissa tem que haver respeito pelo treinador
O facto de ter contrato dá-lhe direito a estar a par de quem vai ser o próximo treinador?
Era o que faltava!

A SAD tem o dever de o informar se quer continuar com a ele ou não. Quem lhe sucede é outra coisa.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,767
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.

se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...

e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.