Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Para além de no passado ter dito aqui no fórum "Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências". Nos últimos tempos deixou de ver bem ao perto
Meus amigos, colarem o BB11 ao Bernardino Barros é para mim uma injustiça pois tudo o que eu aqui escreva será sempre confrontado com o que o Bernardino diz lá fora, e isso não tem sentido nenhum.
Deixem-se disso, sou apenas um adepto portista como voçês, essa conversa já cheira mal.
Um Abraço a todos
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...

Já chega de tentar criar divisões no clube, já bastou as vergonhas que o Koehler e os seus Wise Pirates + os SD interesseiros andaram a fazer.

Agora é hora de pacificar o clube e voltar a unir aquilo que ninguém alguma vez conseguiu separar.
Não é acusação nenhuma.

São factos. Decidiu apoiar PDC está no seu direito.

O que não lhe ficou bem foi atacar o AVB.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,312
Não é acusação nenhuma.

São factos. Decidiu apoiar PDC está no seu direito.

O que não lhe ficou bem foi atacar o AVB.
Nem a ele nem a muita gente, incluindo o ex-presidente. AVB relativizou e fez muito bem.
Aos outros, que tire as suas ilações, agora aposto que há muitas figuras que não vão aparecer tão cedo pelos lados do Dragão...

Voltando ao tema, o mês termina no próximo dia 28.
A tal conversa com AVB já existiu? Estará agendada para hoje?
Quinta-feira é feriado, logo entre hoje, amanhá ou sexta, esse assunto ficará definido e o clube continuará, se não for com SC, será outro qualquer...
 
  • Like
Reações: Lucho75

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Meus amigos, colarem o BB11 ao Bernardino Barros é para mim uma injustiça pois tudo o que eu aqui escreva será sempre confrontado com o que o Bernardino diz lá fora, e isso não tem sentido nenhum.
Deixem-se disso, sou apenas um adepto portista como voçês, essa conversa já cheira mal.
Um Abraço a todos
Entao mas repara, chamam te Bernardino como se fosses o BBarros e tu respondes.

Ainda agora fizeste isso as perguntas do Daniel.

Eu ja estava convencido que eras mesmo o BB do Porto Canal.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,453
1,927
41
lisboa
A malta que defende a continuação do sc parecem aquelas mulheres que sofrem violência doméstica e têm oportunidade de sair, mas ficam porque ele até não é mau homem tenho a certeza que vai mudar, quando tudo não passa de uma ilusão, com o sc é a mesma coisa não jogamos nadinha bolas paradas do mais cómico que ja vimos gestão de ativos do clube como se vê e vocês ainda pensam que é por mudar a direção que isto vai mudar?
É agradecer amigos como antes e cada um seguir o seu caminho, não é preciso tanto drama nem ódio nem endeusamento. Sérgio obrigado por tudo um abraço e muitas felicidades
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Mas que circo?

Quem esta a fazer circo é a imprensa

O Sergio no Domingo disse que tinha a decisão tomada. Hoje ainda so é 3a.

Se o AVB e o Sergio ja estão esclarecidos, o Porto ja pode estar a preparar a nova epoca. Ser oficial hoje ou 6a nao afecta nada o trabalho da direccao.

O pessoal aqui é que quer ver circo e queimar ao Maximo o treinador
Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?
Mas no futebol diz se uma coisa para a tv e acontece outra na vida real.
Até parece o único que faz isso.
Até AVB estava na cadeira de sonho e saiu para Londres no ano a seguir.

Parem de massacrar o Homem pá
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Entao mas repara, chamam te Bernardino como se fosses o BBarros e tu respondes.

Ainda agora fizeste isso as perguntas do Daniel.

Eu ja estava convencido que eras mesmo o BB do Porto Canal.
Ele referiu-se à minha publicação, eu respondi, foi só isso. Não me incomodei com o facto de ele ter referido "Bernardino", até porque até já interpreto isso um pouco na brincadeira, agora quando começam a confrontar as minhas mensagens com o que o Bernardino diz lá fora, achei que devia, mais uma vez, clarificar a situação.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,312
Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?
Alguém sabia sequer que o homem tinha um assessor? E havia necessidade de vir para a tv desmentir o que fosse? Ainda por cima na cmtv? A sério?
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,239
3,634
54
Marco de Canaveses
Pinto da Costa disse em campanha que o Sérgio não iria conversar com o André, porque só ficava no clube se ele fosse o presidente.
Portanto o Sérgio já escolheu o seu caminho à muito tempo.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740
Eu não esqueço que foi o treinador que impediu o penta do regime, quando ninguém o esperava!

Isso e os 11 títulos que conquistou serão a principal memória que vai deixar.

Agora, entendo que não queira ficar e também entendo que está na altura de sair, por saturação. Sempre foi um treinador bastante efusivo, mas tem exagerado, e os árbitros e a fpf já o apanharam de ponta, basta arrebitar cabelo que é logo castigado. É claramente um alvo a abater, porque vence.
Certo, então vamos arranjar um que perca para não ser expulso pela FPF.
Faz sentido.
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: mesenga e Azulao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele referiu-se à minha publicação, eu respondi, foi só isso. Não me incomodei com o facto de ele ter referido "Bernardino", até porque até já interpreto isso um pouco na brincadeira, agora quando começam a confrontar as minhas mensagens com o que o Bernardino diz lá fora, achei que devia, mais uma vez, clarificar a situação.
Ok, desta vez fiquei 100% esclarecido. Porque ja ha uns meses atras te perguntei directamente se eras o Bernardino Barros e nao tive resposta. Mas agora esta entendido.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,661
4,346
Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...

Já chega de tentar criar divisões no clube, já bastou as vergonhas que o Koehler e os seus Wise Pirates + os SD interesseiros andaram a fazer.

Agora é hora de pacificar o clube e voltar a unir aquilo que ninguém alguma vez conseguiu separar.
O André Villas-Boas bem tentou, aliando -se aos inimigos de Lisboa. As palavras não são minhas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Feraz