Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,079
8,383
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ninguém está a dizer que acredita. Isto é um fórum. Estamos a comentar possibilidades, é esse o objetivo do fórum. Aliás o meu próprio comentário é bastante autoexplicativo: "é bastante out of character do André cometer um erro desses".
Eu sei que é um fórum...já ando aqui a anos suficientes para o saber,mas o que me levou a perguntar isso foi duvidarem da inteligência do André e mais por estar a ocupar o lugar que está e nas condições que o está a fazer.
Mas ele vai errar também como o Pdc também o fez......temos que ter essa noção.
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
339
1,174
Nao vencemos o campeonato há duas epocas e esta ficamos a 18 pontos da lideranca.

"ah mas o Sergio ganhou 3 em 7, omeletes sem ovos e outros tantos mitos"

O tempo da gratidao acabou no dia 27/4. O clube precisa de um rumo novo em que nao há lugar para o Sergio.

Que seja feliz elsewhere. Nao há vergonha nenhum em sair do FCP para o Marselha, já tivemos craques a faze-lo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto de renovar sem acautelar a situação dos adjuntos, empurrando para depois das eleições, quer dizer o quê, para vocês?

Totalmente a cagar nos colegas ou tanta confiança que PdC ia ganhar que depois se tratava disso como uma formalidade? Lol
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,315
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pode não ser.

Mas algo que só vamos poder avaliar a posteriori.

Imagina que o Sérgio sai hoje.

Enquanto a comunicação social anda entretida com o VB andam a negociar outro nome. Até porque a notícia refere claramente outros nomes estrangeiros.

Mas só se pode fazer esse juízo completo depois de a saída e escolha do próximo treinador estarem feitas.
porque secalhar ao ouvir aquele nome já nem quis sequer ouvir o resto... pelos zuns zuns o primeiro que o andré falou foi o pelegrinni, que estavam a negociar, na sequencia o sc pergunta se não tem nenhum português e ele falou no vb e o sc não quis saber de mais nada e começou a "disparatar".

mas lá está... isto são zuns zuns.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Era importante acabar com esta novela de uma vez por todas!

A final da Taça já lá vai, 5 dias depois devia haver uma posição definida do clube e do SC.

Isto só serve para o arrastar o processo e criar mais confusão.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
porque secalhar ao ouvir aquele nome já nem quis sequer ouvir o resto... pelos zuns zuns o primeiro que o andré falou foi o pelegrinni, que estavam a negociar, na sequencia o sc pergunta se não tem nenhum português e ele falou no vb e o sc não quis saber de mais nada e começou a "disparatar".

mas lá está... isto são zuns zuns.
Neste momento anda demasiada poeira no ar.

Existem aqui várias peças por encaixar.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,594
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sei que é um fórum...já ando aqui a anos suficientes para o saber,mas o que me levou a perguntar isso foi duvidarem da inteligência do André e mais por estar a ocupar o lugar que está e nas condições que o está a fazer.
Mas ele vai errar também como o Pdc também o fez......temos que ter essa noção.
Duvidar da decisão do André não é duvidar dar sua inteligência. Eu e tu somos pessoas inteligentes e às vezes decidimos mal. Eu votei no André e hoje votaria na mesma, é o meu presidente, e tenho confiança máxima nele, mas é a primeira vez que estamos a viver isto com ele, pelo que temos de estar preparados para todos os cenários. Eu ainda estou na equipa que acredita que ele fez isto tudo para apanhar os ratos ou, como já escrevi hoje noutro comentário, que isto é só a versão do SC contada à maneira dele. E isso vale o que vale.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
O presidente do Marselha é que nos podia salvar disto. Se for preciso argumentos para convencer o Sérgio a malta oferece o Zaidu grátis.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,058
2,597
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!
Porque será? O André sabe mais a dormir, que muitos que estão acordados, o PSB quer brincar não é, então vamos brincar.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,447
Londres
SC com um contrato de 4 anos não andava e anda a negociar com outros clubes ? o SC não renovou o contrato publicamente por 4 anos e deixou os adjuntos fora, sem contratos ? SC tem dinheiro a receber de prémios da altura que o AVB ainda não era presidente da SAD mas sim o JNPC e agora vem exigir que seja pago por ele ? e o que dizer a postura do SC ao dizer que não se metia nas eleições e depois meteu-se ao lado do JNPC, pensava que ao fazer isso ia ajudar-lhe a vencer mas só piorou os resultados obtidos pelo JNPC, e depois o que dizer da renovação a poucos dias da eleições ?
A campanha do pdc terminaram com este de cadeira de rodas tantos foram os tiros nos pés.

Beijinhos e abraços a bandidos.
Ninguém foi parar ao hospital.
A culpa é do Luís André(arbitragens)
Renovação Conceição
Não sei, não respondo
Koehler
Baía
Etc……
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,078
83,159
40


SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Lá está. SC sente-se traído, mas o VB já tinha sentido isso antes.

Por isso...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Não sei quem será o treinador mas uma coisa já podemos perceber e de forma bem clara,

Não há dinheiro para quase nada. Estamos nas lonas, neste momento parecemos um clube do distrital onde o presidente anda a pagar as contas com dinheiro do seu bolso.

Vivíamos numa grande mentira!
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
216
585
O Porto precisa realmente de se desligar de vez do Sérgio Conceição. O que se nota claramente aqui é que o FcPorto fica sempre para segundo ou terceiro plano e não pode ser assim.
 
  • Like
Reações: Duraes

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632


SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!
Falta aí o “se não fores meu não és de mais ninguém “…