Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
630
111
Se é para ir embora, qual a razão desta demora? Se ele própio afirmou que não ia querer dinheiro algum, não deve estar a negociar nenhuma indemnização, por isso está demora não tem justificação alguma. Só prejudica o clube. Está a perder o respeito que tenho por ele e pelo fez pelo NGC.
 
  • Like
Reações: mesenga

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...

Mas não escondo que isto será muito mas muito desconfortável para mim.

Acho o VB um total incapaz para liderar um clube como o Porto e ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade.

É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
Se o VB fosse uma gaja era daqueles pães sem sal que todos temos na turma.

O que queres comer? Não sei

Onde queres ir? Não sei

Queres um casaco? Não sei
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,199
7,342
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
Essa do que lhe fizeram não se faz, até poderia perceber se não tivesse renovado 2 dias antes das eleições. Isso também não se faz.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e JPA84

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
605
767
Esquecendo esta história toda, alguém acha que o Vitor Bruno é melhor que o Conceição ou que mesmo num período de 2/3 anos consegue chegar ao nível do Conceição?
Por muitos defeitos que o Conceição tenha, saímos completamente a perder no treinador
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A aposta no VB, para além de não estar confirmada, também não me diz grande coisa, o meu favorito era o Valverde, depois desse nenhum realista entusiasmou muito
Não sou muito fã de adjuntos, embora, por vezes, possa sair uns tiros certeiros

Agora, todo este circo à volta, por causa do Sérgio já deixou o deplorável e entra no hilariante
Mas o que é que o Sérgio tem a ver com o futuro treinador do clube? Seja bom ou mau
O que é que o Sérgio tem a ver com o futuro do Vitor Bruno sendo que o mesmo, ao contrário do Sérgio, acaba contrato?
Mas temos que ir prestar vassalagem ao Sérgio na hora de escolher um novo treinador?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Já agora o SC está irritado com o VB porquê ? o homem renova por 4 anos e deixa os adjuntos de fora da negociação ? depois diz que tem contrato e anda a negociar com outros clubes ? aí já pode...só tem o que merece.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é que se a decisão anda por Pellegrini e Vitor Bruno… Não sei o que AVB está a preparar, mas estas escolhas não me agradam minimamente.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Esquecendo esta história toda, alguém acha que o Vitor Bruno é melhor que o Conceição ou que mesmo num período de 2/3 anos consegue chegar ao nível do Conceição?
Por muitos defeitos que o Conceição tenha, saímos completamente a perder no treinador
E tu achas que vamos contratar um treinador melhor do que o SC? Não é a competência dele que está em causa …
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,443
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Esquecendo esta história toda, alguém acha que o Vitor Bruno é melhor que o Conceição ou que mesmo num período de 2/3 anos consegue chegar ao nível do Conceição?
Por muitos defeitos que o Conceição tenha, saímos completamente a perder no treinador
Ninguém pode achar ou comprar, pois ele não foi nunca treinador principal.
Também não podes afirmar que saímos perder, pois não sabemos.
Não temos meio de comparação.
Daqui a 2/3 anos já podes ter essa ideia, isso de certeza...
Agora neste momento é uma grande incógnita...
E sinceramente não quero tirar a prova dos nove na nossa equipa, ele que vá treinar e provar as ideias que têm, e depois logo veremos.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310


Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
Se isto for verdade, o Pepe traçou o mesmo caminho e destino que SC. Eu já achava que a lesão de Pepe e nunca mais ter jogado com a camisola do clube tinha algo mais por trás do que a lesão... a chamada à seleção também o confirma. Pepe e SC estão out, porque assim o decidiram.
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
605
767
E tu achas que vamos contratar um treinador melhor do que o SC? Não é a competência dele que está em causa …
Espero que contratemos um treinador que crie uma rotura com estes 7 anos, uma nova aposta na formação, estilo de jogo diferente. Ficar com o adjunto destes 7 anos parece-me continuar igual, sendo que a qualidade do treinador seria bem menos
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Os que agora apoiam e não pensam friamente na questão, serão os mesmos que irão criticar e fazer a vida negra ao VB quando os resultados não aparecerem... e vão criticar o André por arrasto.

Protege-te André! Protege o Porto!

Este ano não é para estar com experimentalismos!
A ser verdade a escolha do VB, eu também acho demasiado arriscada. Existem opções menos arriscadas em termos políticos e a preços decentes.

Uma coisa dou quase como certa: se a ideia de jogo do VB for similar à de SC vai correr mal aqui no tugão.

Porém, tenho a certeza que o AVB assumirá os erros que cometerá (ninguém é infalível).
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
605
767
Ninguém pode achar ou comprar, pois ele não foi nunca treinador principal.
Também não podes afirmar que saímos perder, pois não sabemos.
Não temos meio de comparação.
Daqui a 2/3 anos já podes ter essa ideia, isso de certeza...
Agora neste momento é uma grande incógnita...
E sinceramente não quero tirar a prova dos nove na nossa equipa, ele que vá treinar e provar as ideias que têm, e depois logo veremos.
Pronto e agora somos clube de meio da tabela ou que não luta para absolutamente nada para andar a testar treinadores que nunca foram sequer treinadores principais. O Vitor Pereira era um treinador principal exceto no ano do villas boas , é uma situação diferente.
É mesmo assim vejam os problemas que teve com o balneário no primeiro ano
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Engraçada a referência à intervenção do Antero em todo este processo .
o SC nao deve gostar do Antero nem um bocadinho…
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,823
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ponto prévio: Eu nunca escolheria VB para suceder ao SC. Há muitos treinadores no mercado e essa opção só iria acrescentar drama e polémica ao tema.

Contudo, não deixa de ser engraçado o SC achar que pode dizer ao Presidente do FCP quem é que pode ou não pode escolher. O mal disto é que o deixaram fazer o que quis nos últimos 7 anos e ele habituou-se a mandar.