Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,594
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Será que o Sérgio pensou nos adjuntos quando renovou dois dias antes das eleições? Pois

(A ser verdade que só ele renovou contrato)
Isto vai aqui uma açorda com muita informação e contra informação. Nem jornais nem os insiders mais credíveis se entendem. Por um lado é bom sinal, porque é sinal que a direção de AVB está a permitir poucas fugas, por outro esta novela publicamente é uma porcaria para nós, o adepto comum mortal que não sabe de nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,594
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Este Vítor tinto deve pensar que comemos todos palha como ele....mas quem é o SC para perguntar ao Presidente:
"Olha lá André,quem são os gajos que estás a pensar trazer para o meu lugar...bota aí os nomes para eu dar o meu aval!!! Claro que sim sr. Sérgio Conceição,a lista é a seguinte......".
Vai te foder Tinto!!!!
Da notícia do Record só se pode inferir uma coisa, que o SC está mesmo fodido com AVB por Vítor Bruno ser uma opção. O resto é palha.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
185
10
49
Lisboa
Acho isto tudo um enredo inventado pela comunicação social, só para vender jornais. O Sérgio no domingo disse que já tinha a decisão tomada... Certamente que é a saída do clube. Todo o discurso do dia seguinte a agradecer 7 anos de dedicação ao clube e as declarações do Galeno, são espelho disso. O Vítor Bruno também se despediu do estádio do dragão depois do jogo com o Boavista... Logo se notou que não ia continuar e depois disso tem todo o direito de escolher o seu futuro. Na segunda feira deve ter dito ao Sérgio que pretende seguir outro rumo e que não pretendia seguir o treinador. Imaginemos que o Sérgio vai para Marselha... O Vítor Bruno não é obrigado a ir. Pode não ter interesse em ir para aquele clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,834
18,054
33
Vila Das Aves
Isto vai aqui uma açorda com muita informação e contra informação. Nem jornais nem os insiders mais credíveis se entendem. Por um lado é bom sinal, porque é sinal que a direção de AVB está a permitir poucas fugas, por outro esta novela publicamente é uma porcaria para nós, o adepto comum mortal que não sabe de nada.
Até é bom que haja muita confusão, é sinal que ninguém sabe de coisa nenhuma.

Relembro aos pintistas que já estão a cobrar esta situação toda ao André Villas Boas, que nos anos em que fomos campeões, Sérgio Conceição alimentou sempre este tipo de assuntos, ora ia sair, ora fica, ora fazia segredo sobre o futuro.

Na altura, o presidente Pinto da Costa também não tinha plano B (palavras do próprio) e não vi ninguém a cobrar nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
A melhor parte disto tudo é que a maior parte do plantel sente-se bem com a saída do Sérgio
Um treinador que coloca atletas da equipa de fora do grupo de trabalho só porque este exprimem uma opinião contrária à dele (D.Carmo, Ivan Jaime, Toni Martinez, André Franco, Jorge Sanchez) ou lá pelos motivos que foi, não deve propriamente fazer um plantel sentir-se bem no que faz...

Imaginemos que SC continuava, como ficava esta situação? Dispensava-se metade do plantel e mandava-se vir outros tantos?
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,079
8,383
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Da notícia do Record só se pode inferir uma coisa, que o SC está mesmo fodido com AVB por Vítor Bruno ser uma opção. O resto é palha.
Mas está fodido porque???! Ele não pode escolher quem quer??? Mas isto é alguma ditadura??
O problema aqui é que ele se chama Vítor Bruno e só andava de calções o ano todo e era um mero adjunto do Bate no peito.....se fosse o Vítor Bruno Perez adjunto toda uma vida do Guardiola já era uma aposta de categoria!!
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,594
Conquistas
1
  • Bobby Robson
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!
E isso é tão out of character do que vimos até agora nele. Estava à espera que cometesse erros, mas não um desses.
 
  • Wow
  • Like
Reações: SPC e Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!
Pode não ser.

Mas algo que só vamos poder avaliar a posteriori.

Imagina que o Sérgio sai hoje.

Enquanto a comunicação social anda entretida com o VB andam a negociar outro nome. Até porque a notícia refere claramente outros nomes estrangeiros.

Mas só se pode fazer esse juízo completo depois de a saída e escolha do próximo treinador estarem feitas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18


SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!

Já agora, se tudo isto for verdade, acredito mais que SC soube que estavam a pensar no adjunto pelo próprio VB em vez de ter sido AVB. No máximo, procurou na reunião com AV confirmar se isto era verdade.

Duvido que AVB lhe tivesse dito por iniciativa própria, não faria sentido.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,447
Londres
Por último esclarecer o seguinte em relação a minha posição neste tema:

Primeiro o meu clube. Quero é que o clube ganhe títulos! Com ou sem o Sérgio.

O que reprovo é a atitude do Vitor Bruno para com o Sérgio. Não foi homem para com quem tanto lhe deu. E isso é que fez com que o Sérgio se sentisse traído. A revolta é para com o adjunto e não com o presidente.

O Andre é o presidente. Tem toda a legitimidade de escolher quem bem entender para o cargo. E depois de escolhido só terá de ter todo o nosso apoio. O sucesso dele será o nosso.

Posto isto tenho a certeza que tudo vai acabar por se resolver a bem e o Sérgio não irá levar nem mais um cêntimo do clube.

Se por acaso estiver errado, perderia toda a admiração e estima que tenho por ele. Ninguém está acima do clube.
We don’t fucking care se o Sergio se sente traído pelo Vitor Bruno. Neste momento só queremos que ele cumpra com as suas palavras(pelo menos desta vez)! Passa a mensagem sff
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,945
10,594
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas está fodido porque???! Ele não pode escolher quem quer??? Mas isto é alguma ditadura??
O problema aqui é que ele se chama Vítor Bruno e só andava de calções o ano todo e era um mero adjunto do Bate no peito.....se fosse o Vítor Bruno Perez adjunto toda uma vida do Guardiola já era uma aposta de categoria!!
Eu não estou a comentar a opção do Vítor Bruno, se é bom se é má. Estou a dizer que acho que o Sérgio está mesmo fodido com AVB porque o único intuito da notícia é essa. É claro que o Sérgio não tem qualquer direito de se sentir fodido, isto só lhe fica mal é a ele, mas está.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E já agora indo a questão da possibilidade do Vítor Bruno, não me agrada muito, muito menos entusiasma.

Mas vou aguardar e se acabar por ser ele logo desenvolverei a minha opinião
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80