Nem me lembro de ele ser titular , zero memorias de algum jogo dele de jeito nessa altura.Claro que estava, saiu em Janeiro
Ainda conseguiu ser titular em alvalade e na ida ao Atlético de Madrid
Nem me lembro de ele ser titular , zero memorias de algum jogo dele de jeito nessa altura.Claro que estava, saiu em Janeiro
Ainda conseguiu ser titular em alvalade e na ida ao Atlético de Madrid
Quero lá saber dos comentários antigos. Craques, sim.Craques? O rotundas e o flop mexicano. Vejam os comentários antigos.
Há pelo menos duas épocas bastante boas do Corona aqui: 2018/19 e 2019/20Nao nao, já nao estava em 2022, e esse ano dele foi completamente atipico, nem sei que feitico o SC lhe deu, nas outras temporadas foi bola, zero como diria o Jesus.
Se dizias, então eras o único.Quero lá saber dos comentários antigos. Craques, sim.
Vê as highlights do Pepê. Vês pela carreira o seu nível. Compara a carreira do Díaz com eles.O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.
Comparar isto com Galeno. Pêpe ou Ivan Jaime só mesmo em brincadeira.
Em highlights até o Bébé era um grande jogador. Bastava ver meia duzia de jogos do Corona para ver é o nao-perigo que representava a uma equipa adversária. Por isso que fora do contexto do Porto, estava ao nivel do Twente sendo que nem se afirmou no Sevilha. O Vieirinha era superior para mim, esse com uma concurrencia muito mais forte.O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.
Claro.Se dizias, então eras o único.
Seria, aliás, perfeito para a nossa forma de jogar.O Corona ainda é naquela. O Brahimi foi um grande jogador e quem nos dera um nesta equipa.
Tal como dizer que o Corona é craque. Aliás só de pensar nisso dá arrepios. O Brahimi não era craque, mas neste momento dava jeito.Fds comparar o Pepê ao Corona/Brahimi tá quase ao nível daquele que disse que o Nico era um Grujic refinado
Mesmo! O Galeno já fez grandes jogos mas é ainda mais inconstante do que o Brahimi ou Corona.O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.
Não eram craques nível Hulk, Diaz, James, etc mas o que eu não dava para ter um Corona e um Brahimi hoje em dia.Tal como dizer que o Corona é craque. Aliás só de pensar nisso dá arrepios. O Brahimi não era craque, mas neste momento dava jeito.
Neste momento claro que o Brahimi dava muito jeito. Corona era o ódio de estimação daqui, como já foi.Não eram craques nível Hulk, Diaz, James, etc mas o que eu não dava para ter um Corona e um Brahimi hoje em dia.
Ainda assim, o melhor Corona era bem melhor que o melhor Pepê.Neste momento claro que o Brahimi dava muito jeito. Corona era o ódio de estimação daqui, como já foi.
ClaroAinda assim, o melhor Corona era bem melhor que o melhor Pepê.
Aquele nó do Corona no Rafa.... saudadesNão eram craques nível Hulk, Diaz, James, etc mas o que eu não dava para ter um Corona e um Brahimi hoje em dia.
Vieirinha superior a Brahimi e Corona?Em highlights até o Bébé era um grande jogador. Bastava ver meia duzia de jogos do Corona para ver é o nao-perigo que representava a uma equipa adversária. Por isso que fora do contexto do Porto, estava ao nivel do Twente sendo que nem se afirmou no Sevilha. O Vieirinha era superior para mim, esse com uma concurrencia muito mais forte.
Tal foi a degradacao de qualidade de planteis ano para ano.