Há que meter o olho em tugas ressabiados como o Luís Campos que são bem meninos de fazer força para bater a cláusula..
O Pepê é fraco, mesmo.Sabotador- Pepê
Fantasma- André Fraco
Se lhe conseguirem meter a bola já estamos no último terço do campo. Já não é mau...Ontem tinha a bola, passa pros colegas, e os colegas perdem a bola...assim é impossível.
Do que vi, este rapaz anda bem acompanhado e aconselhado.....não me parece que forçasse a saída tão cedo do clube. Acredito que fique mais 1/2 épocas com a clausula a subir.
Acho que era benéfico ficar no mínimo até aos 20Do que vi, este rapaz anda bem acompanhado e aconselhado.....não me parece que forçasse a saída tão cedo do clube. Acredito que fique mais 1/2 épocas com a clausula a subir.
A começar a jogar como está a jogar vai ser muito difícil ficar cerca de 3 anos no NGC.Acho que era benéfico ficar no mínimo até aos 20
Cláusula de rescisão ridícula. E 80 milhões também é.Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.
Mas a fazer agora zapping, mais uma cena que me deixou chocado.
A nossa jóia da coroa tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...
Um flop como o Félix custou 3 vezes mais.
Ridicula é pouco.Cláusula de rescisão ridícula. E 80 milhões também é.
O Quenda tem de 100. Desiludido com AVB nisto.Ridicula é pouco.
Quando nos rivais, os verdes andam a vender coxos por 70M€ e os vermelhos por 130M€.
O responsável pela pasta do Mora não foi o AVB, foi a antiga direcção, penso eu.O Quenda tem de 100. Desiludido com AVB nisto.
Espero bem que sim, porque não tem cabimento ter a cláusula do Pepê.O responsável pela pasta do Mora não foi o AVB, foi a antiga direcção, penso eu.
Foi já esta. Pelo menos o acordo foi passado para o papel já com AVB.O responsável pela pasta do Mora não foi o AVB, foi a antiga direcção, penso eu.
Mas o PSG sabe disso?Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.
Mas a fazer agora zapping, mais uma cena que me deixou chocado.
A nossa jóia da coroa tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...
Um flop como o Félix custou 3 vezes mais.
Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.
Agora o VB nao só nao consegue ter uma equipa sólida e intensa, como tem o desplante de arrebentar fisicamente com o único que sabe fazer amor com a bola.
O SC também apanhou malta que sabia tratar bem uma bola, não eram cepos nenhuns.Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.
Agora o VB nao só nao consegue ter uma equipa sólida e intensa, como tem o desplante de arrebentar fisicamente com o único que sabe fazer amor com a bola.