Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
24,023
38,161
Conquistas
7
108
parece-me daqueles lances em que ele queria parar o adversário, queria fazer a falta, mas não queria entrar daquela maneira
saiu aquela entrada...duvido muito que ele estivesse a pensar entrar de pitons.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
parece-me daqueles lances em que ele queria parar o adversário, queria fazer a falta, mas não queria entrar daquela maneira
saiu aquela entrada...duvido muito que ele estivesse a pensar entrar de pitons.
Claro que não queria entrar daquela maneira isso não pode deixar duvida a ninguem.

A questão aqui é se se isola o lance para o analisar, ou se se olha para ele no contexto que é a maneira como estes lances são avaliados normalmente, que a historia do futebol tuga e da intensidade, em que desde que há comentario nas tv que temos sempre gente a dizer que estes lances são para amarelo se for um jogador do slm, e vermelho se for um do FCP.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,589
6,231
O problemas é que os mouros contra o Aves dois jogadores tem entradas semelhantes e nem amarelo nem o árbitro foi chamado ao VAR!

Em que ficamos!?
Os do Porto são expulsos e os outros nem amarelo levam!

Ainda hoje o Di Maria vai para cima do árbitro daquela maneira, quando na época passado o Pepe por fazer com as mãos um par de óculos para o bandeirinha, este mesmo árbitro deu-lhe logo vermelho!!!!!

Já para não falar no lance da expulsão do Danilo em Barcelos, quando é pisado por este arbitro!

Em 10 épocas nunca expulsou um jogador dos vermelhos!
O Luis Godinho nunca expulsou nenhum e o João Pinheiro expulsou um e quando já estavam a perder 4-0 no Dragão. O Luis Godinho, principalmente, é a maior vergonha do futebol português, só tem paralelo no Bruno Paixão.
Contra o Aves, os mouros deviam ter sido expulsos. Ontem, o Di Maria deve ter sido expulso.
Não sei o que tem isso a ver com o Rodrigo Mora. É que ele também não foi
expulso e em minha opinião devia ter sido.
Não foi, melhor para nós. No deve e haver, continuamos a ter prejuízo.
Há quem goste de se armar em calimero, coitadinhos de nós, somos sempre prejudicados e nunca somos beneficiados. Em jogadas que, se fosse ao contrário, eram os primeiros a atirar-se ao árbitro.
Pelo contrário, fiquei muito contente por todos os motivos. Não ter expulsado o Mora significa que está a haver um trabalho nos bastidores por parte da SAD e que o árbitro sentiu-se pressionado e não o expulsou. Como acontece constantemente com o Benfica.
Alguma vez havia de acontecer...

Última edição:

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,193
1,156
Já eu além de o achar de longe o nosso jogador mais técnico, até fico surpreendido pela a positiva pela o seu lado sanguinário que é também característica de craques como o Ronaldo, Ibra, Zidane antes outros. É mesmo assim, foder esses cornos mansos do Nacional, devia ter dado com mais forca.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,081
20,750
Rodrigo Mora pode estrear-se num clássico, Rui Barros disse que ele tem de manter os pés assentes na terra, há risco de deslumbramento?

Vítor Bruno:
«Não foram buscar o Rui Barros só pela estatura, não é? Se for igual ao Rui Barros no talento, fico muito contente. E se fizer um pouquinho dessa carreira, é um excelente sinal… Ainda hoje o Rui ainda joga que é uma beleza. Há quatro anos, num jogo em tom de brincadeira, impressionou-me. É de um talento absurdo. Voltando ao Mora: ainda bem que o pai disse numa entrevista que ele está bem rodeado, tudo isto é novidade, mas sinto nele vontade de crescer, sinto não se quer ficar por aqui. Ele sabe que o caminho é longo e tem pedras, e elas vão aparecer. Estamos a fazer um escudo em cima dele. Sabemos que quando for menos competente pode haver críticas, mas até há empatia grande com ele, eu também tenho. Dá ideia que está bem rodeado, isso é o principal para ir pelo caminho que tem de ir, sabendo que nem tudo são flores. Se tiver mente aberta certamente fará carreira no futebol…»