Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,756
594
59
Santa Maria da Feira
Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.
Agora o VB nao só nao consegue ter uma equipa sólida e intensa, como tem o desplante de arrebentar fisicamente com o único que sabe fazer amor com a bola.
Pois.

E ontem ainda teve o desplante de colocar Zaidu vindo de uma lesão grave e sem ritmo.
Colocar André Franco e nem convocar Vasco Sousa nem ao di.b. lembra.
6 meses e ainda não tem um 11 base, muito muito fraquinho VB.

• Like
Reações: SD_1995

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,937
90,750
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda falta muito para Maio. A clausula esta muito baixa.

• Like
Reações: fmorais92

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,756
594
59
Santa Maria da Feira
Diria que entre estes três, dois serão... PP, Galeno, Franco.
Ou então os três, que juntos não fazem dois. :cry::cry:
🤔😉
O maior sabotador é VB.
Varela desaprendeu,Wendel também, apesar de não ser meu DE de preferência é o que temos de melhor.
Vasco Sousa em detrimento de Franco🤣🤣.
Diretor desportivo que era "bravo" em campo e agora é tão macio,porquê será?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,908
8,129
Há que meter o olho em tugas ressabiados como o Luís Campos que são bem meninos de fazer força para bater a cláusula..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,372
78,032
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vender agora o Mora apenas por 45 milhões seria um ato a que a última administração estaria habituadíssima a fazer. Esta não. Esta SAD só vai vender o Mora quando tiver a nova cláusula, acima de 80 milhões ou perto disso.

• Like
Reações: fmorais92 e Luisf.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,397
10,214
Acho que era benéfico ficar no mínimo até aos 20
A começar a jogar como está a jogar vai ser muito difícil ficar cerca de 3 anos no NGC.
Se ficar mais uma época consolidando algum crescimento e espalhando magia será brutal.
Mas neste momento estou mais preocupado com a clausula do jogador porque não é ao acaso que o PSG já está em cima dele.
O jogador faz 18 no verão e eventualmente somente aí poderá ser ajustado o seu contrato e a sua clausula de rescisão, que terá de refletir o real valor do jogador.
O PSG está a jogar em antecipação mas espero que possamos defender bem os nosso interesses.
Este jogador não pode sair por menos de 80M€ no meu ponto de vista, alias o ponto de partida tem que ser essa base, em vez dos 45M€ que tem atualmente.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,025
13,528
Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.

Mas a fazer agora zapping, mais uma cena que me deixou chocado.

A nossa jóia da coroa tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...

Um flop como o Félix custou 3 vezes mais.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,987
15,196
Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.

Mas a fazer agora zapping, mais uma cena que me deixou chocado.

A nossa jóia da coroa tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...

Um flop como o Félix custou 3 vezes mais.
Cláusula de rescisão ridícula. E 80 milhões também é.

• Like
Reações: fcporto1978