Ontem tinha a bola, passa pros colegas, e os colegas perdem a bola...assim é impossível.Passem a bola ao miúdo e deixem-no decidir o que fazer.
É difícil manter intensidade/raciocínio quando te pedem para ser o carregador de piano quando és um tocador de piano.Na 1ª parte esteve excelente. Como quase em todos os jogos, perde intensidade na 2ª parte.
Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.É difícil manter intensidade/raciocínio quando te pedem para ser o carregador de piano quando és um tocador de piano.
Defender esporadicamente ok, mas constantemente perdes discernimento/forças
Pior, quando o teu jogo é associativo e procuras colegas para te associar e só o Nico está na tua frequência.É difícil manter intensidade/raciocínio quando te pedem para ser o carregador de piano quando és um tocador de piano.
Defender esporadicamente ok, mas constantemente perdes discernimento/forças
Pois.Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.
Agora o VB nao só nao consegue ter uma equipa sólida e intensa, como tem o desplante de arrebentar fisicamente com o único que sabe fazer amor com a bola.
Quem são, sabotador ePior, quando o teu jogo é associativo e procuras colegas para te associar e só o Nico está na tua frequência.
Dos 2 corredores, um sabotador a forçar a saída, e um fantasma que um dia vai contar aos filhos para espanto deles, que jogou no FCP.
Diria que entre estes três, dois serão... PP, Galeno, Franco.Quem são, sabotador e
Diria que entre estes três, dois serão... PP, Galeno, Franco.
Ou então os três, que juntos não fazem dois.
Não acho que Pepê o seja, mas aceito.Sabotador- Pepê
Fantasma- André Fraco
O Pepê é fraco, mesmo.Sabotador- Pepê
Fantasma- André Fraco
Se lhe conseguirem meter a bola já estamos no último terço do campo. Já não é mau...Ontem tinha a bola, passa pros colegas, e os colegas perdem a bola...assim é impossível.