Tens o BorgesNão temos um unico driblador no platel... É triste
Tens o BorgesNão temos um unico driblador no platel... É triste
Os 2 laterais direitosNão temos um unico driblador no platel... É triste
Que dribla sobre si mesmo...Tens o Borges
Um desses laterais podia muito bem dar uns toques a extremo. Quando entrou na Terça conseguiu fazer mais que o extremo titular.Os 2 laterais direitos
Os únicos 2 do plantel que aparecem no top 30 da liga em dribles por jogo
Nada mau, numa equipa que está em 14° da liga em dribles bem sucedidos por jogo
Mas o João cria esses desequilíbrios vindo de trás e tendo o extremo do lado dele a fixar um defensor mais ao centroUm desses laterais podia muito bem dar uns toques a extremo. Quando entrou na Terça conseguiu fazer mais que o extremo titular.
Driblar-se a si próprio não conta.Tens o Borges
Na minha zona da bancada o pessoal chama lhe ciclistaDriblar-se a si próprio não conta.
Já estou por tudo nesta altura. Que o metam a EE que o homem até nem remata mal.Mas o João cria esses desequilíbrios vindo de trás e tendo o extremo do lado dele a fixar um defensor mais ao centro
Duvido que faça sequer perto disso partindo de extremo
Referia me a jogadores como o brahimi ou corona aqui referidos..que iam para cima do adversárioOs 2 laterais direitos
E ..massa muscular.Daqui a 4 meses já pode ter um contrato decente e uma cláusula a condizer.
Não creio que exista perigo de ser transferido nesta janela de inverno.
Portanto interessa é jogar e como se viu no outro dia está mais que pronto para jogos grandes também. Só precisa ganhar mais pulmão para aguentar o jogo todo mas isso até final da época já estará muito melhor.
Mas olha que não o vejo com grandes problemas nos duelos.E ..massa muscular.
Ele é claramente um ectomorfo nunca irá ser muito grande mas está muito franzino para a liga portuguesa
Alias todos os miudos da nossa formacao parecem ter o mesmo problema , não sei se será por falta de instalações, dado que nao temos academia
Não somos só vergonha em sucedidos, é também em tentados.Os 2 laterais direitos
A parte engraçada é que eu acredito que só não tenham mandado o Mora embora por causa do que aconteceu com o Felix.E ..massa muscular.
Ele é claramente um ectomorfo nunca irá ser muito grande mas está muito franzino para a liga portuguesa
Alias todos os miudos da nossa formacao parecem ter o mesmo problema , não sei se será por falta de instalações, dado que nao temos academia
Epa para mim pessoalmente o Corona nunca foi... o Brahimi pronto sim acho que se ele nao espetasse sempre os olhos no chao teria dado outro jogador.Brahimi e Corona eram prodígios técnicos
Faltava lhes era o resto
Isto é tão evidente....Um desses laterais podia muito bem dar uns toques a extremo. Quando entrou na Terça conseguiu fazer mais que o extremo titular.
O João MárioNão temos um unico driblador no platel... É triste