Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
16
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.

Comparar isto com Galeno. Pêpe ou Ivan Jaime só mesmo em brincadeira.
Em highlights até o Bébé era um grande jogador. Bastava ver meia duzia de jogos do Corona para ver é o nao-perigo que representava a uma equipa adversária. Por isso que fora do contexto do Porto, estava ao nivel do Twente sendo que nem se afirmou no Sevilha. O Vieirinha era superior para mim, esse com uma concurrencia muito mais forte.

Tal foi a degradacao de qualidade de planteis ano para ano.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,834
2,123
O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.

Comparar isto com Galeno. Pêpe ou Ivan Jaime só mesmo em brincadeira.
Mesmo! O Galeno já fez grandes jogos mas é ainda mais inconstante do que o Brahimi ou Corona.
Os outros, nem aos pés lhes chegam.

Mas hey, o Ivan Jaime era p*ta craque, fazia e acontecia e o que eu vejo é um Félix mas ainda pior, sem vontade e cheio de manias.
Quem me dera ter, nesta altura, um Brahimi na ala esquerda ou um Corona na esquerda.

Bom bom era ter o Chico, o Hulk, o Diaz, mas esses foram (um ainda vai ser) super craques que passam por cá a cada 10 anos.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,699
6,393
Em highlights até o Bébé era um grande jogador. Bastava ver meia duzia de jogos do Corona para ver é o nao-perigo que representava a uma equipa adversária. Por isso que fora do contexto do Porto, estava ao nivel do Twente sendo que nem se afirmou no Sevilha. O Vieirinha era superior para mim, esse com uma concurrencia muito mais forte.

Vieirinha superior a Brahimi e Corona?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,587
5,735

O vieirinha o quê? O vieirinha foi um licá , por favor

• Like
Reações: njsilva84

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,273
6,843
Acho que o Brahimi ia ter as mesmas dificuldades do Jaime para entrar no 11 porque não defendia tanto como o Pepê ou o Galeno e tanto o SC e o VB têm preferência por extremos vulgares que saibam defender do que jogadores que podem decidir jogos sem andar a fazer piscinas . O Corona encostava qualquer um deles, mesmo a pior época do Corona cá era bem melhor do que esta do Pepê e do Galeno

E sim, tanto com um Brahimi como com um Corona eramos campeões a brincar, a equipa precisa mesmo de um extremo porque de resto não está tão má para fazer um 11.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,310
327
No tempo do outro senhor o Rodrigo Mora era vendido por uma bagatela já agora em Janeiro para pagar os salários correntes dos restantes. Espero que com o AVB a coisa tenha mudado.

Mas as declarações do paizinho mostram bem o "amor ao clube" que vigora no futebol moderno. Os adeptos têm que se mentalizar disso, os miúdos da formação não almejam atingir a equipa principal senão como trampolim para sair daqui. Se der para evitar isso ainda melhor para eles. E se for preciso ainda põem um processo qualquer ao clube em tribunal.

• Like
Reações: Rasputin

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,812
6,265
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
No tempo do outro senhor o Rodrigo Mora era vendido por uma bagatela já agora em Janeiro para pagar os salários correntes dos restantes. Espero que com o AVB a coisa tenha mudado.

Mas as declarações do paizinho mostra bem o "amor ao clube" que vigora no futebol moderno. Os adeptos têm que se mentalizar disso, os miúdos da formação não almejam atingir a equipa principal senão como trampolim para sair daqui. Se der para evitar isso ainda melhor para eles. E se for preciso ainda põem um processo qualquer ao clube em tribunal.
A política das cláusulas baixas não mudou. Que a de vendas tenha mudado, sim.