Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
16
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,179
2,858
O Mora até aos 18 anos não vai a lado nenhum e depois disso a cláusula passa a 80 milhões que seria a nossa maior venda de sempre, todos os nossos problemas fossem esses.

• Like
Reações: Rasputin

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,171
11,916
Pede a bola e passa e o colega perde a bola.
Pede bola e o colega passa torto.
Pede a bola passa a um colega e o outro engonha com a bola no pé.

Sem Nico não tem ajuda.

• Like
Reações: SD_1995

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,648
15,919
As declarações do pai à Marca sobre ele nem querer ver desenhos animados porque só queria ver o canal do Real Madrid não são inocentes.
Já nem sei quem foi mas há algum tempo atrás alguém tinha que o Mora sonha jogar no Real e que era o único clube que fazia o Mora tremer em relação a nós..portanto...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,415
21,161
Roberto Martinez sobre Mora:

«Quando um jogador chega na Seleção não é uma surpresa. Acho que há jogadores jovens que estão a jogar muito bem, é o caso do Rodrigo Mora, especialmente. Um jogador que está a fazer um trabalho muito bom, que já acompanhámos em dois estágios com os sub-21, mas o que está a fazer com o FC Porto está a mostrar as suas qualidades e isso é um motivo de sorriso para todos nós.»

• Like
Reações: Dias_21 e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Merecia uma convocatória á seleccao, quanto mais cedo ele comecar a integrar-se nesse grupo melhor seria.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,128
5,480
Acho que até este vai desaprender com o inapto no banco..
Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,171
11,916
Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.
Vejo é ele a criar jogadas que os colegas não dão seguimento.

• Like
Reações: Viena