Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.22 Performance da Época
Jogos
13
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685
Acho que era benéfico ficar no mínimo até aos 20
A começar a jogar como está a jogar vai ser muito difícil ficar cerca de 3 anos no NGC.
Se ficar mais uma época consolidando algum crescimento e espalhando magia será brutal.
Mas neste momento estou mais preocupado com a clausula do jogador porque não é ao acaso que o PSG já está em cima dele.
O jogador faz 18 no verão e eventualmente somente aí poderá ser ajustado o seu contrato e a sua clausula de rescisão, que terá de refletir o real valor do jogador.
O PSG está a jogar em antecipação mas espero que possamos defender bem os nosso interesses.
Este jogador não pode sair por menos de 80M€ no meu ponto de vista, alias o ponto de partida tem que ser essa base, em vez dos 45M€ que tem atualmente.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,234
10,917
Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.

Mas a fazer agora zapping, mais uma cena que me deixou chocado.

A nossa jóia da coroa tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...

Um flop como o Félix custou 3 vezes mais.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,822
11,695
Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.

A nossa jóia da coroa tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...

Cláusula de rescisão ridícula. E 80 milhões também é.

• Like
Reações: fcporto1978

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas o PSG sabe disso?

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
430
667
Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.
Agora o VB nao só nao consegue ter uma equipa sólida e intensa, como tem o desplante de arrebentar fisicamente com o único que sabe fazer amor com a bola.
Uma critica que eu fazia ao SC era esta doctrina de pensar num futebol de correrias e de garra, e criatividade pó boneco, embora diga-se no tempo dele era só cepelhada também.
Agora o VB nao só nao consegue ter uma equipa sólida e intensa, como tem o desplante de arrebentar fisicamente com o único que sabe fazer amor com a bola.
O SC também apanhou malta que sabia tratar bem uma bola, não eram cepos nenhuns.

Também concordo que ter um Mora e pô-lo a fazer psicinas não faz sentido nenhum.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,214
1,173
O SC também apanhou malta que sabia tratar bem uma bola, não eram cepos nenhuns.

Também concordo que ter um Mora e pô-lo a fazer psicinas não faz sentido nenhum.
Em jogadores diferenciados atacantes apanhou em todos os anos que cá esteve uns 3 ou 4 sem contar com o filho, e penso que é ser generoso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em jogadores diferenciados atacantes apanhou em todos os anos que cá esteve uns 3 ou 4 sem contar com o filho, e penso que é ser generoso.
Diferenciados tecnicamente acho que mais alguns que 3 ou 4

Jogadores muito completos é que acho que foram só 3: Diaz, Otavio e Taremi