Como faltava o resto nunca tiveram grande carreira. Não é com Brahimi e muito menos Corona que o Porto vai lá.Brahimi e Corona eram prodígios técnicos
Faltava lhes era o resto
Como faltava o resto nunca tiveram grande carreira. Não é com Brahimi e muito menos Corona que o Porto vai lá.Brahimi e Corona eram prodígios técnicos
Faltava lhes era o resto
Comparado ao que temos atualmente e em modo prime de ambos até a bola chorava de felicidade !!!Como faltava o resto nunca tiveram grande carreira. Não é com Brahimi e muito menos Corona que o Porto vai lá.
Mais depressa é com um Brahimi ou Corona do que com um Ivan JaimeComo faltava o resto nunca tiveram grande carreira. Não é com Brahimi e muito menos Corona que o Porto vai lá.
NenhumMais depressa é com um Brahimi ou Corona do que com um Ivan Jaime
Com um Brahimi ou com um Corona éramos campeões a brincar.Mais depressa é com um Brahimi ou Corona do que com um Ivan Jaime
Como é evidente. Dois são/foram craques, o outro é um flop. O futebol é uma coisa simples, sobretudo quando olhado com um pingo de razão.Mais depressa é com um Brahimi ou Corona do que com um Ivan Jaime
Epa estiveram 6 ou 7 epocas cada um e só ganharam um campeonato. Esses dois foram tecnicamente parte da responsbilidade da travessia do deserto de nem um titulo durante 4 anos, UM!!Com um Brahimi ou com um Corona éramos campeões a brincar.
O Corona ganhou 3 campeonatos por cáEpa estiveram 6 ou 7 epocas cada um e só ganharam um campeonato. Esses dois foram tecnicamente parte da responsbilidade da travessia do deserto de nem um titulo durante 4 anos, UM!!
Craques? O rotundas e o flop mexicano. Vejam os comentários antigos.Como é evidente. Dois são/foram craques, o outro é um flop. O futebol é uma coisa simples, sobretudo quando olhado com um pingo de razão.
Nao nao, já nao estava em 2022, e esse ano dele foi completamente atipico, nem sei que feitico o SC lhe deu, nas outras temporadas foi bola, zero como diria o Jesus.O Corona ganhou 3 campeonatos por cá
E num deles foi o melhor jogador da Liga
Revisionismo histórico, eu criticava-lhe fortemente e nem o queria hoje, se me falassem de Quaresmas e Hulks. James esses sim sao exemplos, agora o Corona valha-me Deus, nao vejo praticamente diferenca entre ele e um Pepe, aliás quando ele foi contratado critiquei justamente o facto de ser um jogador extrammente parecido com o Corona como veio-se a confirmar, pior até.Craques? O rotundas e o flop mexicano. Vejam os comentários antigos.
Claro que estava, saiu em JaneiroNao nao, já nao estava em 2022, e esse ano dele foi completamente atipico, nem sei que feitico o SC lhe deu, nas outras temporadas foi bola, zero como diria o Jesus.
Nem me lembro de ele ser titular , zero memorias de algum jogo dele de jeito nessa altura.Claro que estava, saiu em Janeiro
Ainda conseguiu ser titular em alvalade e na ida ao Atlético de Madrid
Quero lá saber dos comentários antigos. Craques, sim.Craques? O rotundas e o flop mexicano. Vejam os comentários antigos.
Há pelo menos duas épocas bastante boas do Corona aqui: 2018/19 e 2019/20Nao nao, já nao estava em 2022, e esse ano dele foi completamente atipico, nem sei que feitico o SC lhe deu, nas outras temporadas foi bola, zero como diria o Jesus.
Se dizias, então eras o único.Quero lá saber dos comentários antigos. Craques, sim.
Vê as highlights do Pepê. Vês pela carreira o seu nível. Compara a carreira do Díaz com eles.O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.
Comparar isto com Galeno. Pêpe ou Ivan Jaime só mesmo em brincadeira.