Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
16
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa estiveram 6 ou 7 epocas cada um e só ganharam um campeonato. Esses dois foram tecnicamente parte da responsbilidade da travessia do deserto de nem um titulo durante 4 anos, UM!!
O Corona ganhou 3 campeonatos por cá

E num deles foi o melhor jogador da Liga

• Like
Reações: BM

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Craques? O rotundas e o flop mexicano. Vejam os comentários antigos.
Revisionismo histórico, eu criticava-lhe fortemente e nem o queria hoje, se me falassem de Quaresmas e Hulks. James esses sim sao exemplos, agora o Corona valha-me Deus, nao vejo praticamente diferenca entre ele e um Pepe, aliás quando ele foi contratado critiquei justamente o facto de ser um jogador extrammente parecido com o Corona como veio-se a confirmar, pior até.

• Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao nao, já nao estava em 2022, e esse ano dele foi completamente atipico, nem sei que feitico o SC lhe deu, nas outras temporadas foi bola, zero como diria o Jesus.
Claro que estava, saiu em Janeiro

Ainda conseguiu ser titular em alvalade e na ida ao Atlético de Madrid

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,734
O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.

Comparar isto com Galeno. Pêpe ou Ivan Jaime só mesmo em brincadeira.

• Like
Reações: BM e Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,172
11,919
O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.

Comparar isto com Galeno. Pêpe ou Ivan Jaime só mesmo em brincadeira.
Vê as highlights do Pepê. Vês pela carreira o seu nível. Compara a carreira do Díaz com eles.