Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.22 Performance da Época
Jogos
13
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa estiveram 6 ou 7 epocas cada um e só ganharam um campeonato. Esses dois foram tecnicamente parte da responsbilidade da travessia do deserto de nem um titulo durante 4 anos, UM!!
O Corona ganhou 3 campeonatos por cá

E num deles foi o melhor jogador da Liga

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,221
1,177
Craques? O rotundas e o flop mexicano. Vejam os comentários antigos.
Revisionismo histórico, eu criticava-lhe fortemente e nem o queria hoje, se me falassem de Quaresmas e Hulks. James esses sim sao exemplos, agora o Corona valha-me Deus, nao vejo praticamente diferenca entre ele e um Pepe, aliás quando ele foi contratado critiquei justamente o facto de ser um jogador extrammente parecido com o Corona como veio-se a confirmar, pior até.

• Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao nao, já nao estava em 2022, e esse ano dele foi completamente atipico, nem sei que feitico o SC lhe deu, nas outras temporadas foi bola, zero como diria o Jesus.
Claro que estava, saiu em Janeiro

Ainda conseguiu ser titular em alvalade e na ida ao Atlético de Madrid

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,530
5,614
O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.

Comparar isto com Galeno. Pêpe ou Ivan Jaime só mesmo em brincadeira.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,342
3,884
Os ultimos extremos que tivemos, que realmente tinham a qualidade regular de decidir campeonatos para o nosso lado, foram o Diaz e o Hulk.

Corona e brahimi eram superiores ao pepê e galeno, mas tambem eram muito inconstantes.

• Like
Reações: Azul Escuro e DeZ

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,843
11,706
O Corona e o Brahimi não sendo TOP dos TOPS eram incomensuravelmente melhores que os extremos que temos. Eu vi o Brahimi e o Corona fazerem grandes exibições pelo Porto durante a sua estadia aqui. O problema por vezes era a constância das suas exibições.

Comparar isto com Galeno. Pêpe ou Ivan Jaime só mesmo em brincadeira.
Vê as highlights do Pepê. Vês pela carreira o seu nível. Compara a carreira do Díaz com eles.