Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,486
43,333
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E ..massa muscular.

Ele é claramente um ectomorfo nunca irá ser muito grande mas está muito franzino para a liga portuguesa

Alias todos os miudos da nossa formacao parecem ter o mesmo problema , não sei se será por falta de instalações, dado que nao temos academia
Mas olha que não o vejo com grandes problemas nos duelos.

É mesmo em aguentar o ritmo de jogo de primeira liga.

E o miúdo tem 17 anos e começou agora a ter cadência de jogos de primeira liga. No final da época estará mais que pronto nesse item.

Não concordo com ser problema da nossa formação, tens o Martim que com 18 anos é um bicho em termos de capacidade física e já tivemos outros.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,970
16,344
Os 2 laterais direitos
Os únicos 2 do plantel que aparecem no top 30 da liga em dribles por jogo

Nada mau, numa equipa que está em 14° da liga em dribles bem sucedidos por jogo
Não somos só vergonha em sucedidos, é também em tentados.
Isto é o fruto de muitos anos onde se privilegiava outras coisas

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E ..massa muscular.

Ele é claramente um ectomorfo nunca irá ser muito grande mas está muito franzino para a liga portuguesa

Alias todos os miudos da nossa formacao parecem ter o mesmo problema , não sei se será por falta de instalações, dado que nao temos academia
A parte engraçada é que eu acredito que só não tenham mandado o Mora embora por causa do que aconteceu com o Felix.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,589
5,392
Gostava de saber os objectivos para a CR subir até aos 80M. O pai do Rodrigo não é burro nenhum e soube negociar. O clube também fica protegido, porque pode utilizá-lo sem medo de ter uma CR de baixa.

Sobre o valor da CR, peço só que me lembrem quais foram os nossos jogadores que tiveram uma CR mais alta. Creio que a CR do Evanilson era de 100M.

Podem falar do Quenda e no Felix, mas ter a possibilidade de meter uma CR de 80M num miúdo de 17 anos não pode ser, nunca, má gestão. Terá sido a gestão possível e o clube ficou salvaguardado.

• Like
Reações: Special Too

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,591
223,149
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa estiveram 6 ou 7 epocas cada um e só ganharam um campeonato. Esses dois foram tecnicamente parte da responsbilidade da travessia do deserto de nem um titulo durante 4 anos, UM!!
O Corona ganhou 3 campeonatos por cá

E num deles foi o melhor jogador da Liga

• Like
Reações: BM

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Craques? O rotundas e o flop mexicano. Vejam os comentários antigos.
Revisionismo histórico, eu criticava-lhe fortemente e nem o queria hoje, se me falassem de Quaresmas e Hulks. James esses sim sao exemplos, agora o Corona valha-me Deus, nao vejo praticamente diferenca entre ele e um Pepe, aliás quando ele foi contratado critiquei justamente o facto de ser um jogador extrammente parecido com o Corona como veio-se a confirmar, pior até.

• Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,591
223,149
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao nao, já nao estava em 2022, e esse ano dele foi completamente atipico, nem sei que feitico o SC lhe deu, nas outras temporadas foi bola, zero como diria o Jesus.
Claro que estava, saiu em Janeiro

Ainda conseguiu ser titular em alvalade e na ida ao Atlético de Madrid